[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Não sei qual o melhor lugar pra perguntar isso mas...

Alguém sabe quais são os lugares onde compro um PSP e um New 3DS (padrão, sem ser o XL)?

:hmm:
 
Não sei qual o melhor lugar pra perguntar isso mas...
Alguém sabe quais são os lugares onde compro um PSP e um New 3DS (padrão, sem ser o XL)?
:hmm:

Olho bastante no OLX, PSP se pesquisar bem pode achar uns bons lá.
 
Entendo. Até onde joguei, achei muito foda. Mas gosto é gosto. :D
Exatamente, não entendo porque tem gente que não aceita o fato de eu não ter gostado do jogo, enfim...
 
só ser doente, ou ta querendo causar....
Só porque eu não gostei do seu amado Uncharted 4???? opinião é algo pessoal, não fico enchendo o saco de quem amou o jogo, eu achei uma MERDA, isso é coisa minha, gosto meu, opinião minha, não fico por ai chamando ninguém de doente ou dizendo que os outros querem causar por causa de jogo de videogame, sinceramente, morre o assunto aqui, até porque isso nem faz jus ao sentido do tópico, BJOS!!!!
 
Depois da decepção do Uncharted 4, dois joguinhos meia boca pra passar o tempo, se bem que me disseram que o Mad Max é um bom jogo apesar de repetitivo, já o Lords é uma cópia genérica da franquia Souls.
13392198_953307498122180_1608725460224918588_o.jpg
Oxi... Uncharted 4 ruim... ai posta mais 2 "meia boca"..........

meu, afinal que jogo tu acha bom??
 
Exatamente, não entendo porque tem gente que não aceita o fato de eu não ter gostado do jogo, enfim...
 

Só porque eu não gostei do seu amado Uncharted 4???? opinião é algo pessoal, não fico enchendo o saco de quem amou o jogo, eu achei uma MERDA, isso é coisa minha, gosto meu, opinião minha, não fico por ai chamando ninguém de doente ou dizendo que os outros querem causar por causa de jogo de videogame, sinceramente, morre o assunto aqui, até porque isso nem faz jus ao sentido do tópico, BJOS!!!!
Eu curtir bastante, terminei duas vzs, vendi o meu PS4 junto com ele....Neo/PS4k agora vem ne mim .

PS4 deu lugar há WiiU Black 32GB
0KKEIaX.jpg
 
Última edição:
ele ta querendo audiência mano
Tem certeza que sou eu que quero IBOPE?? Hoje em dia não se pode criticar ou comentar sobre nada que a grande massa venera, fiz um comentário simples e o cidadão fica falando bobeira, só porque eu não gostei do seu joguinho, ah para né cara!!! vai lá curtir o seu GOTY 2016, que eu tô aqui de boa, como disse assunto encerrado se quiser caçar assunto, vá caçar com outro!!! apenas respondi a pergunta do Angelo, em nenhum momento citei você e muito menos quis causar flame, o problema é que não se pode falar de nada hoje em dia, seja política, games, futebol ou qualquer outro assunto que se tenha opiniões divergentes.
 
Oxi... Uncharted 4 ruim... ai posta mais 2 "meia boca"..........

meu, afinal que jogo tu acha bom??
Brother, nem vou esticar esse assunto, porque já percebi que não se pode falar de nada que o POVÃO curta, sendo assim, vocês que curtiram o Uncharted 4, legal pra vocês, continuem jogando e se divertindo, porem aceitem que nem todo mundo é obrigado a achar determinado jogo maravilhoso, só porque vocês gostam e eu não, sem mais.
 
Exatamente, não entendo porque tem gente que não aceita o fato de eu não ter gostado do jogo, enfim...
 

Só porque eu não gostei do seu amado Uncharted 4???? opinião é algo pessoal, não fico enchendo o saco de quem amou o jogo, eu achei uma MERDA, isso é coisa minha, gosto meu, opinião minha, não fico por ai chamando ninguém de doente ou dizendo que os outros querem causar por causa de jogo de videogame, sinceramente, morre o assunto aqui, até porque isso nem faz jus ao sentido do tópico, BJOS!!!!
Amigo o problema não é a sua opinião o problema é expressar sua opinião totalmente fora de contexto em um tópico sem nenhuma ligação com o assunto, minha opinião :problemo:
 
Amigo o problema não é a sua opinião o problema é expressar sua opinião totalmente fora de contexto em um tópico sem nenhuma ligação com o assunto, minha opinião :problemo:
Eu fiz um post sobre uma aquisição e em nenhum momento quis dissertar sobre uncharted 4, porem um colega de forum fez uma pergunta e eu respondi, dai afetou o ego dos amantes do uncharted 4, não posso fazer nada se uns e outros se afetam quando alguém vai contra seus gostos pessoais, de qualquer maneira morre o assunto antes que os moderadores venham tocar o terror aqui.
 
Tocar terror? Se tem um tópico para o jogo, que se discuta por lá. Mas o recado já foi dado.

---

Chegaram hoje. :wub:

vM9Acow.jpg


Correios acéfalo. Duas encomendas, uma de SP expressa e outra de MG via PAC. Ambas postadas no mesmo dia, PAC chegou antes. Ambas passaram pelo CEE daqui, mas a expressa resolveram mandar pra outra agência antes de me entregarem. Resultado? Só semana que vem.
 
O cara não gostou do jogo, e só chamou o jogo de "medíocre" porque perguntaram. Não vejo ele querendo "causar" ou se aparecer.

Pra mim causar é chamar o outro de doente pq não gostou do joguinho q ele gosta :poker:
 
O cara não gostou do jogo, e só chamou o jogo de "medíocre" porque perguntaram. Não vejo ele querendo "causar" ou se aparecer.

Pra mim causar é chamar o outro de doente pq não gostou do joguinho q ele gosta :poker:
Pois é, bem por ai mesmo, mas deixa quieto esse assunto pra não gerar rage desnecessário.
 
Já cansei de falar q aqui no fórum tem uns nego chato, q se falar uma virgula contra o sistema q ele endeusa já tem um ataque e acabam com o tópico com essas baboseiras pq alguém não gostou e apenas postou "sua opinião"

Segue o tópico e por favor parem com essa discussão e usem o tópico pro q ele foi criado.
 
Kit All Glorious PC Master Race :mao:

aUxVhm2.jpg


Só foi sair de um Razer :br: velho e um mousepad também velho que comecei a acertar tudo no DOOM. :haha3:

Logitech G302, mais barato que a ponte Sli do @Angelo Ferracini
 
Não manjo :genio: Qual marca e modelo é o mouse e o mousepad?

Mouse é um Logitech G302. O mousepad é um Sharkoon FireGlinder (foi uma indicação de um user do fórum, inclusive). Gostei de ambos embora só tenha jogado DOOM.
 
Gastei mais com livros e hqs esse mês do que com jogos, mas comprei algumas coisas relacionadas:

paffkr.jpg

:wub::wub::wub::wub:


ótimo achado na banquinha aqui da cidade:
0Mzvbuc.jpg


e por fim peguei esse pro master race (ESTOU ME DIVERTINDO HORRORES!!!):
image
 
Brother, nem vou esticar esse assunto, porque já percebi que não se pode falar de nada que o POVÃO curta, sendo assim, vocês que curtiram o Uncharted 4, legal pra vocês, continuem jogando e se divertindo, porem aceitem que nem todo mundo é obrigado a achar determinado jogo maravilhoso, só porque vocês gostam e eu não, sem mais.
Não cara, vc tem a sua opinião mas pq falou u4 é ruim. ai pega 2 meia boca, tipo reclamando de todos os jogos, fiquei curioso pra saber qual vc acha bom mesmo.
 
Correios lixo, tem uma entrega minha parada na cidade desde sexta-passada. Estes idiotas mandaram para uma outra agência e agora nem sei onde está. Que. Raiva. Desse serviço PORCO, IMUNDO.

:mesa:
 
Correios lixo, tem uma entrega minha parada na cidade desde sexta-passada. Estes idiotas mandaram para uma outra agência e agora nem sei onde está. Que. Raiva. Desse serviço PORCO, IMUNDO.

:mesa:

iJ6hU75.png


Esse serviço é um LIXO, é um monopólio e tiveram um prejuízo de mais de 2 BILHÕES ano passado, estamos na merda mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo