• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Chegou acessório para a Master Race.

20160915_181039_zpsb00aasqe.jpg

20160915_183806_zpsrhoskewj.jpg
Bom demais :megusta:
Mais pra frente compra o play n charge. A bateria dele é muito boa e aguenta bastante tempo :bat:
 
ML. Lacrado dos US (sem conferencia). 2 anos de garantia.

Parabéns pela compra!! Eu pretendo esperar e achar uma pessoa para trazer o bundle do BF1 para mim até o final do ano!
 
Olha a “muamba”!

30hymua.jpg


Console + Game = U$ 415,00

:vish:
 
vixi, mais um que não resistiu ao Xbox One S(exy) :haha:
Em certa parte vc está certo. Mas comprei ele pelo tamanho mesmo, minha mesa é pequena e agora sobrou espaço.

Sem contar que costumo levar ele na casa da namorada as vezes e o grandão quase não cabia na mochila.
 
Agora sim a Tríade New Gen ta completa...

PS4, Xone e Wii U

Peguei ontem o Xone, modelo Video Cassete mesmo, com direito a um jogo para download (peguei o forza 6).


4JhkQMEb.jpg


Oxu4VQDb.jpg


FqcV8I6b.jpg




Falta espaço na mesa...depois preciso organizar melhor aqui
 
Agora sim a Tríade New Gen ta completa...

PS4, Xone e Wii U

Peguei ontem o Xone, modelo Video Cassete mesmo, com direito a um jogo para download (peguei o forza 6).

4JhkQME.jpg


FqcV8I6.jpg


Oxu4VQD.jpg


Falta espaço na mesa...depois preciso organizar melhor aqui




Não deixa ele assim, por ali sai ar e desse modo o ar quente vai para parte de cima. Ou deixou ele assim só para foto, comparar com o ps4 ?
 
Não deixa ele assim, por ali sai ar e desse modo o ar quente vai para parte de cima. Ou deixou ele assim só para foto, comparar com o ps4 ?

Aproveitei e diminui o tamanho das fotos.

Entao, deixei assim por conta do espaço. Amanha com calma vou organizar a mesa e colocar ele na horizontal.
 
Agora sim a Tríade New Gen ta completa...

PS4, Xone e Wii U

Peguei ontem o Xone, modelo Video Cassete mesmo, com direito a um jogo para download (peguei o forza 6).


4JhkQMEb.jpg


Oxu4VQDb.jpg


FqcV8I6b.jpg




Falta espaço na mesa...depois preciso organizar melhor aqui
Parabéns deixe sua gametag no T. Oficial

Forza 6 ta lindo também....
 
Agora sim a Tríade New Gen ta completa...

PS4, Xone e Wii U

Peguei ontem o Xone, modelo Video Cassete mesmo, com direito a um jogo para download (peguei o forza 6).


4JhkQMEb.jpg


Oxu4VQDb.jpg


FqcV8I6b.jpg




Falta espaço na mesa...depois preciso organizar melhor aqui
To quase fazendo igual vc.. to com o ps4 aqui pensando em comprar um irmãozinho pra ele(xbox one)
 
Aproveitei e diminui o tamanho das fotos.

Entao, deixei assim por conta do espaço. Amanha com calma vou organizar a mesa e colocar ele na horizontal.
Baixe a Demo Forza Horizon 3 senhora duas horas de diversao!
 
Agora vou conseguir rodar tudo em 720p a 60fps.

IMG_20160912_193317_zpsvrka4oxg.jpg

20160912_223155_zpstcyb7jnf.jpg
20160912_223224_zpsne3qmb2u.jpg


quanto e onde?


estou a procura de uma placa DE VIDEO.. porem.. meio que me perdi com o lancamento das novas.. depois da 980TI.. vem titam.. e depois a 1060,1070 e 1080 ?
 
sunset overdrive nunca esteve free na live amigo, a nao ser uma vez para teste por um final de semana.
Vamos lá, sim recebemos ele Gold nesse ano. Dois a grande vantagem por ser Day one Box é seu code que habilita a sua cópia sem precisar de Disco pra verificação, com isso o Bônus do proprietário vender a mídia física Box pela metade do preço .

Abraço Galera.
 
Veio sim, na gwg de abril ou maio

Vamos lá, sim recebemos ele Gold nesse ano. Dois a grande vantagem por ser Day one Box é seu code que habilita a sua cópia sem precisar de Disco pra verificação, com isso o Bônus do proprietário vender a mídia física Box pela metade do preço .

Abraço Galera.

nossa que brisa aqui hauhauhuauauhu tava confundindo o game com outro. Isso que tenho quase 100 hrs de gameplay no sunset.. pqp huahauha
:nps:
 
quanto e onde?


estou a procura de uma placa DE VIDEO.. porem.. meio que me perdi com o lancamento das novas.. depois da 980TI.. vem titam.. e depois a 1060,1070 e 1080 ?

Peguei na Formigari, o valor dela foi R$ 2199
 
única coisa que não consegui fazer foi desligar o controle kkkkk
Pressiona por uns 5 segundos o botao do logo do Xbox. Tbm tenho pro meu máster Race e fui descobrir isso MESES depois de ter comprado esse controle e o receptor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo