• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Quase comprei a caixinha por R$70,00!

RrniS86.png

Comprou o Left Behind só pra coleção?
 
Última edição:
Topico errado
 
Primeiro joguete de PS4, agora só me falta o Submarino me entregar o ps4 :melior2:

9QY2odQ.jpg
Comprei no lançamento, quase quebrei o controle, console, TV e a mulher. Vendo na 2a semana.
Depois que arrumaram o COOP, peguei a versão definitiva, digital, e digo que é um dos melhores jogos que já joguei na vida.
 
Esperei pra jogar um pouco...sem palavras...simplesmente o goty racing 2016 :mother:o melhor jogo de corrida que a humanidade já fez :much:

vsjrcl.jpg
:banderas:

Pena que ele é jogado no pior controle que a humanidade ja fez :feelbad: se desse pra usar o de x360. :forever:
 
:banderas:
Pena que ele é jogado no pior controle que a humanidade ja fez :feelbad: se desse pra usar o de x360. :forever:
Falei muito menos que isso e fui banido no TO do X1. :haha:
Também não gosto do control do X1, prefiro do do 360 e irei jogar nele. :mr:
 
Falei muito menos que isso e fui banido no TO do X1. :haha:
Também não gosto do control do X1, prefiro do do 360 e irei jogar nele. :mr:
Mas você é sonyboy :isquero: não vou mudar de SO só pra isso. :nao:
 
:banderas:

Pena que ele é jogado no pior controle que a humanidade ja fez :feelbad: se desse pra usar o de x360. :forever:
ce é doido...o forcefeedback, design, botões, gatilhos e ergonomia dele são bem melhores, principalmente a parte traseira que não tem mais aquele incomodo do compartimento das pilhas...nunca mais volto pro x360...a única coisa melhor do x360 é que ele é um tanque de guerra...:haha:
 
ce é doido...o forcefeedback, design, botões e ergonomia dele são bem melhores, principalmente a parte traseira que não tem mais aquele incomodo do compartimento das pilhas...nunca mais volto pro x360...a única coisa melhor do x360 é que ele é um tanque de guerra...:haha:

A partir da revisão 2 ou 3 de fato melhorou. Mas os primeiros... :ohgod:
 
Mas você é sonyboy :isquero: não vou mudar de SO só pra isso. :nao:

Tbm não mudaria, mas ainda acho o controle do 360 melhor que do PS4 tbm, aquele controle é simplesmente fantástico e quase indestrutível.
 
pra mim já é melhor mesmo na rev 1 :clo:

MSboy, nem conta. :haha:

Minha critica fica mesmo no projeto frágil e falta do P2 (este que só fui sentir falta quando o HS da MS veio a falhar e não havia possibilidades de terceiros). Outro acessório frágil, por sinal.

Mas que eu quero um Lunar White, ah, quero.
Mas fica pra 2017. Gastei demais já. :vish:
 
MSboy, nem conta. :haha:

Minha critica fica mesmo no projeto frágil e falta do P2 (este que só fui sentir falta quando o HS da MS veio a falhar e não havia possibilidades de terceiros). Outro acessório frágil, por sinal.

Mas que eu quero um Lunar White, ah, quero.
Mas fica pra 2017. Gastei demais já. :vish:
Ficaria mais feliz se vc dissesse XboxBoy :mr:
Entendi o que vc quis dizer e concordo...mesmo assim, eu usaria o controle do xone rev1 em relação ao x360...
O que eu quero mesmo é o controle Elite...tá baixando o preço:isso:
 
Ficaria mais feliz se vc dissesse XboxBoy :mr:
Entendi o que vc quis dizer e concordo...mesmo assim, eu usaria o controle do xone rev1 em relação ao x360...
O que eu quero mesmo é o controle Elite...tá baixando o preço:isso:

Elite me deixou meio assim. Queria, mas não sei se seria usado em totalidade. Um Lunar White pra usar no PC sem fio já seria ótimo, pena que controles em si andam caros. :(
 
Controle do Xbox One realmente é o melhor dos que testei até o momento: mais robusto, ergonômico, confortável e o peso não chega a incomodar. Contudo, fiquei surpreso com a qualidade do Dualshock 4. O anterior do PS3 não chega aos pés do danado.

Falta testar o Pro Controller do Wii U. :hmm2:
 
ce é doido...o forcefeedback, design, botões, gatilhos e ergonomia dele são bem melhores, principalmente a parte traseira que não tem mais aquele incomodo do compartimento das pilhas...nunca mais volto pro x360...a única coisa melhor do x360 é que ele é um tanque de guerra...:haha:
E se bater um vento mexe o analógico :eca: quero direção hidráulica no carro, no controle quero ser bruto. :vara:
 
Comprei no lançamento, quase quebrei o controle, console, TV e a mulher. Vendo na 2a semana.
Depois que arrumaram o COOP, peguei a versão definitiva, digital, e digo que é um dos melhores jogos que já joguei na vida.

Putz pior que dou rage facinho, ferrou então
 
Putz pior que dou rage facinho, ferrou então
Negócio é jogar com calma, explorar todas as áreas, e coop. Esse jogo em coop é muito afudê, e bem de boas de terminar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo