[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Mais um ótimo EXCLUSIVO do PS4 comprado, zerei 3 vezes Until Dawn e vou zerar novamente. :mr:

T4jxcC1.jpg
 
Peguei terça

IMG_6508_zpsxxrahwhk.jpg

@Danilo Souza , onde comprou e quanto pagou?
Vários anos de fórum e ainda não posta essas informações de extrema relevância para a galera?! :haha:

Não comprem na Kangoolu pessoal, o famoso barato que sai caro.

eJwE9oL.jpg
Tente evitar essas lojas pouco conhecidas... pra pegar um Metal Gear V barato era só ficar de olho na área de promoções. Recentemente o game (versão Xbox One) estava por aproximadamente 40 pratas na Ricardo Eletro (loja bem mais confiável).
Cadastre alertas de preço no site www.zoom.com.br para acompanhar promoções dos produtos que você quer comprar.
 
Compras cirúrgicas: só o que for jogar imediatamente.

BF1 por 162 no extra. LineUp MP completa. :mondie:
14sm9vn.jpg


2dcbp54.jpg
TWD: Michonne por 19 na live. Já zerado e recomendado. :challenge:
29q0h7k.jpg
 
Como que poem hd de 2 tb no play 4??? E qual hd vc usou para fazer isso???
 
Última edição:
Eu comprei esse mesmo MGSV na Kangoolu e não tive problemas. É uma loja da Ricardo Eletro dedicada a itens para bebes.
 
Última edição:
Eu comprei o esse mesmo MGSV na Kangoolu e não tive problemas. É uma loja da Ricardo Eletro dedicada a itens para bebes.
Nossa, falei besteira então no meu post anterior... ao entrar no site da kangoolu dá pra ver a similaridade com o layout da ricardo eletro.
 
Comprei
halo-5-deluxe.jpg
Comprei o serial o HALO 5 Digital Deluxe, Assassins Creed Unity e Halo Master Chief Colection os dois em lojas de keys no exterior e deu tudo certo!
 
Só gosto de comprar jogos digitais para fazer download pois vou comprar outro XONE para meu filho para jogarmos online!
parabéns. filho muito bem encaminhado na jogatina :D
 
Ds4 lindo mesmo, Pedro. Bela aquisição. Pegou lá na Novos horizontes?

Valeu brother!
Foi lá mesmo.Eles já até me conhecem hehe
Quando cheguei lá eles tentaram adivinhar o que eu queria :"Já sei ,vai querer o COD IW!" eu -"Nem de graçaaa" :haha::bwahaha:
O controle é show de bola mesmo, sempre quis ter um controle translúcido desde a época do N64 (mesmo esse sendo apenas 50% translúcido) já é meu DS4 favorito:megusta::gaming:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo