[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Há alternativas melhores que este kit "joga dinheiro fora".

Este headset tem um fio vagabundo de fraco. O fone de desprende da haste, que sua vez pode quebrar. Só não piora o kit pois o controle deve ter entrada P2 nativa, aí não depende deste conector (interessante até) que um dia vai dar problema ou na conexão P2 ou no conector com o controle.

Salvo se você for um usuário muito, mas MUITO cuidadoso. Daqueles que tira o fone da cabeça como se fosse uma peça de porcelana da antiguidade. :true:
Pois é Leandro, até tinha perguntado os camaradas mo forum oficial, mas não achei nenhuma alternativa de até 300 reais :(

Me citaram comprar fone separado do microfone mas não ia dar conta de ficar com aqueles metros de fios não.

Tens alguns pra me citar nesta faixa de preço de até 300?
 
Acabou de chegar, comprei na promoção no Pelotão dos Games:

AHPa9vc.jpg
Agradeça aos céus por você ter um cachorro e não um gato :cat::haha3:
 
Pois é Leandro, até tinha perguntado os camaradas mo forum oficial, mas não achei nenhuma alternativa de até 300 reais :(

Me citaram comprar fone separado do microfone mas não ia dar conta de ficar com aqueles metros de fios não.

Tens alguns pra me citar nesta faixa de preço de até 300?
Caso vc se decida definitivamente por headset mesmo, tem o stinger da hyperX. O wetto analisou ele e recomendou, porém citou que era um tanto quanto frágil. Mas tendo o devido cuidado tá de boa. Esse wetto manja dos paranauê dos periféricos.
 
Caso vc se decida definitivamente por headset mesmo, tem o stinger da hyperX. O wetto analisou ele e recomendou, porém citou que era um tanto quanto frágil. Mas tendo o devido cuidado tá de boa. Esse wetto manja dos paranauê dos periféricos.
Rapaz quando voce citou este modelo fui dar uma pesquisada pois eu táva em vista um superlux HD, primeiramente achei bem legal a ideia, Belo headset bonito e tal esse da HyperX porém me deparei com um cara vendendo um HyperX Stringer usado no Mercado Livre e me deparo com essa imagem:

D_Q_NP_386915-MLB25326518399_012017-F.webp



Repara no que tem ao lado da caixa. Definitivamente o Superlux que eu estava em. Mente.

Depois dessa imagem eu decidi encarar os 2,5 metros de fio do Superlux, todos reviews no YouTube falaram hiper bem dele. Só não sei se funfa bem no Xbox One.
 
Rapaz quando voce citou este modelo fui dar uma pesquisada pois eu táva em vista um superlux HD, primeiramente achei bem legal a ideia, Belo headset bonito e tal esse da HyperX porém me deparei com um cara vendendo um HyperX Stringer usado no Mercado Livre e me deparo com essa imagem:

D_Q_NP_386915-MLB25326518399_012017-F.webp



Repara no que tem ao lado da caixa. Definitivamente o Superlux que eu estava em. Mente.

Depois dessa imagem eu decidi encarar os 2,5 metros de fio do Superlux, todos reviews no YouTube falaram hiper bem dele. Só não sei se funfa bem no Xbox One.
Verdade. Creio que qq das 2 opções vc estará bem servido.
 
Comprinhas do japão. Com exceção do TLOU (que vou re-jogar no PS4) que é BR e o DS4 que eu esqueci de colocar na foto. :joia:
-

Esse 2DS lindo aí :lindo: :lindo: :magico:
 
R$40,00 no OLX tá valendo?

s8KBdha.jpg


0yfEA1q.jpg
 
Esse 2DS lindo aí :lindo: :lindo: :magico:

Ele já está numa capinha, no final fica só a lembrança dessa beleza toda ¬¬
Me surpreendi com a "eficiência" da receita/correios. Eu comprei ele 13 de dezembro, enviei para o BR por SAL dia 20 e ele chegou sem taxa dia 02 agora.
Enquanto isso, as encomendas de outubro nem deram sinal.
 
Cara, sério q vc vai replatinar um jogo desse tamanho?:putz:
Então jovem como havia dito, acabei de platina-lo e de quebra peguei o VELOCISTA(logo logo alguém tira)
ASLAN_BR-hall.png
 
n7R0qXZ.jpg

50% da plus + cupom de 20% de desconto :haha:
Usei o código de 20% que veio no PRO
 
n7R0qXZ.jpg

50% da plus + cupom de 20% de desconto :haha:
Usei o código de 20% que veio no PRO

Poderia ter esperado para juntar mais games mano, eu usei um código desse de 20% uma vez mas juntei uns 4 jogos hehehehehe, deu um bom desconto. De qualquer forma TR por esse preço tá muito bom.
 
Poderia ter esperado para juntar mais games mano, eu usei um código desse de 20% uma vez mas juntei uns 4 jogos hehehehehe, deu um bom desconto. De qualquer forma TR por esse preço tá muito bom.
mas o desconto do tomb raider termina hoje e faz tempo que queria pega ele
 
Negative o vendedor, Seko.

Esses frangos dizem que abrem para testar e dão o rapa nos cupons. Meu tá chegando amanhã. Já estou prevendo o mesmo.

Peguei aqui na cidade em mãos veio lacrado, o panfleto veio mas mas não tem o código, os jogos em destaques ali na imagem são diferentes do meu. :melior:

Vou olhar novamente não posso ser tão burro assim. :haha::vish:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo