[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

R$190 na galeria aqui da Paulista

EMDAk9l.jpg
iyUGTDd.jpg
undzkRj.jpg

Sério q esse jogo não veio com um panfletinho? Pensei q teria um encarte pelo menos, a arte da capa ta linda
 
R$190 na galeria aqui da Paulista

EMDAk9l.jpg
iyUGTDd.jpg
undzkRj.jpg

Show!

É um belo jogo, mais estou bem puto com essa politica de não compartilhar videos ou screenshots da Atlus, que negocio besta.
 
Chegaram o KH 1.5 + 2.5 e Yakuza 0. Não sei que jogar :(

JaB0l2o.jpg

Nem me fala cara.

To tentando avançar com FFXV e Yakuza. Isso com Horizon que só joguei uma horinha, e to querendo pegar Persona 5 e KH. :mr::mr:
 
wwVIwMA.jpg

Aquecimento para o Dirt 4
 
Chegaram o KH 1.5 + 2.5 e Yakuza 0. Não sei que jogar :(

JaB0l2o.jpg
Show!

Como funciona a sequencia desse remaster do Kingdom Hearts?

Quais as diferenças do 1.5+2.5 Remix para o 2.8?
 
<<< editado: 720p >>>

http:// i.imgur.com/q ePgiFT.jpg
:money:
 
Editado por um moderador:
Queria ver jogar isso tudo....trabalhando de seg a sexta e tendo mulher e filho. rs

Sinistro..hj eu me limito a jogar apenas de 1 a 2hs por dia
 
Queria ver jogar isso tudo....trabalhando de seg a sexta e tendo mulher e filho. rs
Sinistro..hj eu me limito a jogar apenas de 1 a 2hs por dia

Mesmo caso aqui e olha que ainda não tenho filhos humanos, mas chego em casa ainda vou levar os cachorros para passar um pouquinho, depois vou jantar, assisto uns vídeos e quando vou jogar é 1 horinha no máximo 2 e olhe lá.
 
Mesmo caso aqui e olha que ainda não tenho filhos humanos, mas chego em casa ainda vou levar os cachorros para passar um pouquinho, depois vou jantar, assisto uns vídeos e quando vou jogar é 1 horinha no máximo 2 e olhe lá.

Sinistro mano...
 
Vocês estão reclamando de boca cheia, queria eu poder jogar pelo menos 1 ou 2 horas por dia. Aproveitem!
 
Quase 3 semanas de espera na última terça chegou o Unchato 4


16HAp0X.jpg
 
Queria ter pego nessa promoção do peixe urbano... :feelbad:
Cheguei tarde demais no dia.

Ainda tá rolando a promoção por 69 Temer, o jeito é esperar alguém mandar cupom de desconto
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo