[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Peguei hoje (é a versão que vem com skin de controle)

6BJ4eEb.jpg


WwBXlvK.jpg



Chegaram hoje de uma compra que fiz no Play-Asia

GjJyx24.jpg



56fi5DS.jpg
 
Última edição:
Enquanto o pessoal discute teraflops...

17854866_466029610395365_7861401510885196596_o.jpg
 
aff... inveja da poha...

Não me façam comprar por 200 temers. :mao::mao:
 
aff... inveja da poha...

Não me façam comprar por 200 temers. :mao::mao:

Paguei 230 na pré venda digital, estou com 35 horas de jogo e só digo uma coisa: Pagaria mais, pois é o melhor jrpg que já joguei na minha vida (considerando que é o meu gênero favorito, eu não duvidaria se fosse você).

Compre e veja se estou mentindo... :isquero:
 
Paguei 230 na pré venda digital, estou com 35 horas de jogo e só digo uma coisa: Pagaria mais, pois é o melhor jrpg que já joguei na minha vida (considerando que é o meu gênero favorito, eu não duvidaria se fosse você).
Compre e veja se estou mentindo... :isquero:

Mas por que pagou R$230 na versão digital Zarf? Eu to para pegar aqui e vai custar R$200,00
 
É o preço do jogo na PlayStation Store, R$229,90.

Tá esse preço na PSN BR? Que a minha principal é a US e o cartão de $60 tá R$200 por isso estranhei.
 
Paguei 230 na pré venda digital, estou com 35 horas de jogo e só digo uma coisa: Pagaria mais, pois é o melhor jrpg que já joguei na minha vida (considerando que é o meu gênero favorito, eu não duvidaria se fosse você).

Compre e veja se estou mentindo... :isquero:

Eu não duvido. Eu sei que o Persona 5 é o melhor e é um jogão! :mr::mr:
 
Tá esse preço na PSN BR? Que a minha principal é a US e o cartão de $60 tá R$200 por isso estranhei.

Exato, PSN BR. Minha principal infelizmente é Br então tive que pagar mais caro, mas como dito anteriormente, não me arrependo.
 
Minhas ultimas aquisições de PS4 :ps4:

Mídias físicas:

20170408_170536.jpg


Mídias digitais:

setsuna.jpg

564949_front.jpg

download.png
 
Extra e peixe urbano, respectivamente

Bem vindo ao clube do jogo do jipinho, depois de zerar e quiser jogar o MP só chama. Foi uma saga a entrega desses Uncharted 4 :bwahaha:
 
Bem vindo ao clube do jogo do jipinho, depois de zerar e quiser jogar o MP só chama. Foi uma saga a entrega desses Uncharted 4 :bwahaha:

Parece que sentaram em cima do uncharted, pqp, veio rachado em varias partes da capinha, mas o disco ta intacto, sem nenhum arranhão e funcionando, é o que importa. Mas comprar nessa loja nunca mais
 
Parece que sentaram em cima do uncharted, pqp, veio rachado em varias partes da capinha, mas o disco ta intacto, sem nenhum arranhão e funcionando, é o que importa. Mas comprar nessa loja nunca mais

Também não compro mais nada lá, 2 semanas para encaminhar o jogo para os correios...
 
Mesmo caso aqui e olha que ainda não tenho filhos humanos, mas chego em casa ainda vou levar os cachorros para passar um pouquinho, depois vou jantar, assisto uns vídeos e quando vou jogar é 1 horinha no máximo 2 e olhe lá.

Aqui em casa mesma coisa praticamente ein....meu filho é da mesma espécie que o seu (Beagle).
 
Mais uns joguinhos pra coleção do Vitinha....

BtE7MUe.jpg
Saudades do meu PS Vita, vontade de ter outro....
 
lPDMfFUXne26LHEX9CIqJ0_FdqMufa1QtpaRGefSwfJjoR_TsW2x_NI1rY8GK0rvO1kMdBjEblPbElNmgpr3bz4lYoqbEFQRYS50TfIZFtFUks3jOyT7yt3F1H1FPyhaS-OBz_lM2i_C3EWorSPSbSoTLv-epFJWC9H8LK2mO1cXrx0VoGJ2lUIHiplrMxHfEtLODqJJbFboHKD5vZ0C2_BN77qu_kdqgPcPQJeOvaEn0VY4J1nSMPZy3CF4jXD_qg8D9-ONnpDx44Hcau7WLaM5MGPmyjp3USst76kydzDs8Qo6naDtECZfben-syUhVBxQy-91oFcjZu2otnBshJFY9mLjfVkKG-nwUu2t-8iAaFGZLeRXeZzHMADC-sk2oac5_0BeVZKQoOOElQ3ihc0H5NUQSq0JlEiMIOheguvIEMmlBfw5KjM1xooYAFYtxUXtix4eMpbeK3dIOGv1hEY2xl3KyxnJ5uavlRRfh71_1Rga1n6whK8n3qPEAIRgWVWpNMoUrO-OTUJrbdhR5lbYNgEbCTrcU-mP8PL2v56ZPXRGoEBrskDGiIsz4vFXkrWNaG84HERAi10roLzvOVzX6u76ANg1b0zt5WkwU9LWhjXbWYGX=w480-h639-no


:fovhappy:
 
Mesmo caso aqui e olha que ainda não tenho filhos humanos, mas chego em casa ainda vou levar os cachorros para passar um pouquinho, depois vou jantar, assisto uns vídeos e quando vou jogar é 1 horinha no máximo 2 e olhe lá.
Mesmo caso e eu não tenho mulher, filhos ou cachorro mas... fico no trabalho por 10 horas, vou na academia, vou na faculdade, treino 1hora de guitarra e se derr jogo de 40 mins a 1 hora hahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo