[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Mais um EXCLUSIVO, será minha volta aos RPG por turnos desde os tempos do PS1.
4OvuROn.jpg

PSN e seus downloads de merda.:damn:
:coolface:
FVjtSSc.jpg

Esse é um jogão, amo turnos :wub:
 
DISHONORED 2 - XBOX ONE :xone:

73c43ddc-b9c1-4814-9497-e74a8c770210.jpg


Promo da Live.
 
:hmm::conte:

Qual o problema?

Isso foi uma zoeira da internet na época de lançamento desse modelo, que foi bastante criticado. Mds mas vocês estão sensíveis demais... :facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:
 
Para alguns users o que importa é vc ter uma GTX 1080TI com 6Gb de Ram.....mas para alguns a vida não é só gastar com hobbys.

"Para alguns users..." dê nome aos bois, filho. :thinking:
 
Galax 1060 3GB :mr2:

SffaJtt.jpg


46tm5Fa.jpg


Também comprei a fonte Cooler Master Storm GX650 e o H60 :mr:
seu modera...aqui é área de console...:umad:

qualé seko, até nisso mudou de ideia? era peasant convicto e agora nessa mané master race?:mj: :conte:

acho que conheço essa mobo...não tá dando gargalo?jogou ou vai jogar o que? :hmm:
 
ijugwzZ.jpg


Comprei o season pass, essa é a 1ª dlc
 
seu modera...aqui é área de console...:umad:

qualé seko, até nisso mudou de ideia? era peasant convicto e agora nessa mané master race?:mj: :conte:

acho que conheço essa mobo...não tá dando gargalo?jogou ou vai jogar o que? :hmm:

Fazenda até o osso :melior4: mas é bom ter um PC pra economizar e não precisar comprar remaster em 1080p :haha:

Essa mobo:hmm: o @RahFah disse q seu CPU é o mesmo 8320 a mobo também:hmm2: só testei no Hitman :megusta::mr2::mr:
 
Galax 1060 3GB :mr2:

SffaJtt.jpg


46tm5Fa.jpg


Também comprei a fonte Cooler Master Storm GX650 e o H60 :mr:
Dizem que essa vga engoliu a GTX 970, comprei uma Gigabyte GTX1060 Windforce OC 3GB pro meu irmão, creio que vai fazer efeito tirando a GTX 550ti antiga dele.
 
Promoção das Americanas - 50% para jogos acima de R$ 149,90:

IMG_20170419_111649333_HDR_zpsojpvgakb.jpg



Promoção Ponto Frio/Casas Bahia loja física - R$ 39,90 cada cópia

IMG_20170418_181625056_HDR_zpsz0pifvhp.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo