[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Mass Effect nas Americanas

vpCipcA.jpg
 
Hoje troquei o Uncharted 4 pelo Metal Gear V The Phantom Pain de PS4. Como sou fã da série mesmo agora sem PS3 tenho todos os jogos que saiu para o PS3 guardado :nerd:


banz0VJ.jpg
 
Fui na GGRF que teve aqui no RJ 2 dias, a empresa que trabalho colocou um stand lá e minha esposa e a irmã dela pegaram 2 Quebra - Cabeça do HALO 5 e vem com um código do jogo que venceu em dezembro do ano passado como tinha falado o @DJ Losada. :haha:

Aproveitei comprei 2 joguinhos, Mad Mas apesar de saber que é extremamente repetitivo eu queria jogar e Batman vou jogar esses 2 antes de começar o Arkham Night.

JHEaqgw.jpg
 
Fui na GGRF que teve aqui no RJ 2 dias, a empresa que trabalho colocou um stand lá e minha esposa e a irmã dela pegaram 2 Quebra - Cabeça do HALO 5 e vem com um código do jogo que venceu em dezembro do ano passado como tinha falado o @DJ Losada. :haha:

Aproveitei comprei 2 joguinhos, Mad Mas apesar de saber que é extremamente repetitivo eu queria jogar e Batman vou jogar esses 2 antes de começar o Arkham Night.

JHEaqgw.jpg

mesmo dizendo ser vencido, testei e funcionou aqui.. :)acho que foi erro de impressão..
 
mesmo dizendo ser vencido, testei e funcionou aqui.. :)acho que foi erro de impressão..

Tava com 2 códigos e joguei no tópico do Halo 5, vou colocar aqui tbm para quem quiser pegar, não se se já pegaram mas como ninguém respondeu pode ser que aqui alguém pegue.

i38xmwD.jpg
 
Top 5 da geração fácil. Boa jogatina e feliz aniversário!
Simplesmente o melhor RPG de turno dos últimos tempos. :vinho:

Obg pessoal, esse jogo ta sensacional mds a trilha sonora e tudo mais... na boa, o que são aquelas transições de menu e tela de loading?! um JRPG de raiz mas com muita inovação, parece ate uma coisa nova(para quem gosta do gênero recomendo fortemente).:mr::mr:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo