[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Chegou hoje

vcDdo8T.jpg
 
Persona 5 - PlayStation 4 "Take Your Heart" Premium Edition: $78.29trumps mais roubo de 300temers


The Art of Mass Effect Andromeda - Limited Edition: $80trumps + envio (sem roubo já que é livro)
 
nm5xpnS.png


:fuckyeah:

Será q roda em console :awesome:
 
To pensando na 55X855D da Sony. Tenho uma certa raiva da Samsung, já tive muita dor de cabeça com essa marca lazarenta.

Também prefiro TVs da Sony....tenho em casa duas FullHD...uma Samsung e outra Sony....a Sony dá um show de imagem na Samsung.
 
To pensando na 55X855D da Sony. Tenho uma certa raiva da Samsung, já tive muita dor de cabeça com essa marca lazarenta.
Também prefiro TVs da Sony....tenho em casa duas FullHD...uma Samsung e outra Sony....a Sony dá um show de imagem na Samsung.

O HDR dessa Sony é bem inferior ao da Samsung, quando fui comprar a KS vi essa Sony na FNAC e o preço me chamou bastante atenção. Aparentemente essa 855D é a 850D nos EUA mas to tentando confirmar.

O preço dela chama muita atenção e comparado ao preço da KS realmente pode ser uma boa escolha.

http://www.rtings.com/tv/reviews/sony/x850d
http://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/ks8000
 
Algumas compras menores pro XB1, aproveitando uns códigos que recebi da live:


D9vdzQv.png




preço de tudo ->


Compras recentes


28/04/2017 White Night Concluído R$9,57

28/04/2017 Wolfenstein: The Old Blood Concluído R$21,12

28/04/2017 Undead Nightmare Pack Concluído R$10,00
 
Ia Pegar a KS, mas quando vi a imagem dessa, não teve como não apaixonar...:wub:

GlSjoLe.jpg

:gaming:

Estou de olho na de 65" mas por enquanto o preço dela ainda está muito além do que posso pagar no momento :money:
 
Ia Pegar a KS, mas quando vi a imagem dessa, não teve como não apaixonar...:wub:

GlSjoLe.jpg

:gaming:

Essa TV é do caralho tbm, mas não consegui achar por um preço "justo". Daqui um tempo pego uma OLED tbm, essa B6 é foda embora odeia menus e o smart da LG. Bela compra.
 
Estou de olho na de 65" mas por enquanto o preço dela ainda está muito além do que posso pagar no momento :money:

A de 65 é o triplo do valor...:haha: mas não vi ela em nenhuma loja física...:(

Essa TV é do caralho tbm, mas não consegui achar por um preço "justo". Daqui um tempo pego uma OLED tbm, essa B6 é foda embora odeia menus e o smart da LG. Bela compra.

A diferença pra Ks não foi tão grande, nas lojas físicas a KS já está 6,5k eu paguei 2k a mais pra levar a B6. O smart dela é o melhor que já testei muito rápido e fluido, WebOS 3.0 + Magic control é sensacional a navegação...:)
 
A de 65 é o triplo do valor...:haha: mas não vi ela em nenhuma loja física...:(



A diferença pra Ks não foi tão grande, nas lojas físicas a KS já está 6,5k eu paguei 2k a mais pra levar a B6. O smart dela é o melhor que já testei muito rápido e fluido, WebOS 3.0 + Magic control é sensacional a navegação...:)


Eu sei :thatfeel:, quem sabe até o fim do ano lancem alguma nova aqui e esse modelo atual tenha uma queda de preço, ou quem sabe até lá eu consigo juntar a grana necessária ;)
 
Faz um tempinho, porém eu ainda não tinha postado:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo