• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Ah, é que visualmente é parecida.

Meu sonho de consumo uma daquelas :haha:
Tenho uma com 4 vidros e sinceramente? Ajuda mas atrapalha! :sefu:

Tem hora que vc só quer um ar fresco vindo de fora
 
Eyfs6-Uz-XIAMXXv-U.jpg
 
Tenho uma com 4 vidros e sinceramente? Ajuda mas atrapalha! :sefu:

Tem hora que vc só quer um ar fresco vindo de fora

Aqui tem um prédio do lado bem perto, então já não entra muito ar mesmo...

Mas eu escuto 200 vizinhos conversando, cachorro latindo, 891 ar(es?) condicionados ligados, os carros passando, as cgs com escape aberto passando, os caminhões passando, o caminhão do lixo fazendo INHÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉE passando, os carro esportivo com escape aberto passando

:bem:
 
20210411-122758-2.jpg
Ia comprar apenas quando saisse a versão next gen e eu comprasse um console next gen. Mas a Magazine Luiza estava praticamente dando o jogo de graça! :haha:

Nunca vi um encarte e caixa de jogo tão bem feita: 2 Blurays, um mapa grande, 3 cartões postais, um livro com a história do jogo e ensinando algumas mecânicas, adesivos, etc. Isso na versão básica.

Um crime o que fizeram com esse jogo que tinha tanto potencial. :feelbad: Espero que, pelo menos, a versão next gen melhore as coisas.
 
20210411-122758-2.jpg
Ia comprar apenas quando saisse a versão next gen e eu comprasse um console next gen. Mas a Magazine Luiza estava praticamente dando o jogo de graça! :haha:

Nunca vi um encarte e caixa de jogo tão bem feita: 2 Blurays, um mapa grande, 3 cartões postais, um livro com a história do jogo e ensinando algumas mecânicas, adesivos, etc. Isso na versão básica.

Um crime o que fizeram com esse jogo que tinha tanto potencial. :feelbad: Espero que, pelo menos, a versão next gen melhore as coisas.
só se sair uma versão do zack snyders
 
como, soh vi chegar por uns 79
Tava rolando pelo app da Magazine Luiza. Fiquei tentando até conseguir. Coloquei par retirar na loja e nem paguei frete.

Nas Americanas tá saindo por R$59,90:
 
20210411-122758-2.jpg
Ia comprar apenas quando saisse a versão next gen e eu comprasse um console next gen. Mas a Magazine Luiza estava praticamente dando o jogo de graça! :haha:

Nunca vi um encarte e caixa de jogo tão bem feita: 2 Blurays, um mapa grande, 3 cartões postais, um livro com a história do jogo e ensinando algumas mecânicas, adesivos, etc. Isso na versão básica.

Um crime o que fizeram com esse jogo que tinha tanto potencial. :feelbad: Espero que, pelo menos, a versão next gen melhore as coisas.

Tbm peguei cara é incrível como é bem feito essa versão box.

Comecei a jogar no PRO tá rodando muito bem até onde eu fui, o que da p se notar é q o jogo é feito p SSD, as vezes demora p carregar as texturas e da uma travada tipo um "mini load" em alguns momentos.
 
como, soh vi chegar por uns 79

Foi uma promoção relâmpago!

Tinha que ser "cliente ouro" da Magazine Luiza e fazer a compra pelo aplicativo de celular.

Suspeito que mais nunca volta nesse preço! :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tbm peguei cara é incrível como é bem feito essa versão box.

Comecei a jogar no PRO tá rodando muito bem até onde eu fui, o que da p se notar é q o jogo é feito p SSD, as vezes demora p carregar as texturas e da uma travada tipo um "mini load" em alguns momentos.

Isso!

A DF analisou o último patch e disse que a versão do PS4 PRO ficou bem jogável, com razoável estabilidade de fps. :full:

Tenho um PS4 PRO e estou pensando em jogar nele.

Por outro lado, esse jogo revolucionou o uso de "ray tracing", é a melhor implementação do recurso em um jogo. O jogo fica tão bonito no PC com esse efeito que parece outro jogo.

Talvez vala a pena esperar a versão next gen e comprar um console next gen para desfrutar do melhor gráfico de 2020, e sem os problemas de carregamento de textura devido aos ultrapassados HD's. :true:
 
Última edição:
qwMJ3aq.jpg



Aproveitando as ultimas "promoções", no aguardo da versao de PS5
 
Tbm peguei cara é incrível como é bem feito essa versão box.

Comecei a jogar no PRO tá rodando muito bem até onde eu fui, o que da p se notar é q o jogo é feito p SSD, as vezes demora p carregar as texturas e da uma travada tipo um "mini load" em alguns momentos.
Acabou de chegar o meu aqui. Fazia anos que eu não via uma embalagem básica tão bonita. Diabo, tá melhor até que algumas edições com steelbook que eu tenho.

Impressionante como lançaram o jogo um caco, mas a embalagem e os encartes são de altíssima qualidade. Nem vou postar foto, porque o colega fez acima de forma bem completa. Não é novidade.

Fazia mais de 1 ano que eu não comprava uma mídia física pra ficar na estante. Ficou bonitão lá, só aguardando o tal do patch next-gen. Se já esperei até aqui, agora espero pra jogar direito - apesar de ter quase 90% de certeza que a versão do SX vai ficar melhor do que a do PS5, pelo histórico dessa empresa e pelo estado atual do SX e do PS5. Mas não vou ter esse Xbox novo tão cedo, então vai do jeito que ficar no PS5 mesmo.
 
bLwoM3b.jpg


Me juntei ao clube dos R$39,90, pelo menos paga os goodies que vem na caixa. Um dia quando tiver patch, instalarei pra ver como ficou no console.
:haha:
 
Ainda não sei se vou jogar no PS5, Xbox Series X ou PC, mas por 48 pilas nas americanas não deu pra deixar passar, então peguei um para cada console

sKfjjd9.jpg
 
Ainda não sei se vou jogar no PS5, Xbox Series X ou PC, mas por 48 pilas nas americanas não deu pra deixar passar, então peguei um para cada console

sKfjjd9.jpg
Pegou pelo site ou loja fisica?

Se tiver com esse desconto na fisica vou la buscar
 
TOP SPIN 4 (lacrado) - R$ 35,00 no ML
D_NQ_NP_666296-MLB43299477516_082020-O.webp


Comprei para dar de presente para meu cunhado junto com meu PS3 que não uso mais.
Ele é muito fã de tênis, joga tênis na vida real, assiste torneios de tênis na tv, joga joguinho podre de tênis no celular e não tem nenhum videogame ou pc pra jogar.
Comprei este jogo porque sempre vejo todo mundo dizendo que foi o melhor jogo de tênis que já fizeram, que nem os mais atuais chegam perto da qualidade desse, além disso ele vai poder jogar sem precisar pagar psn porque no ps3 é free o online e ainda tem muita gente que joga.
Fico na casa dele em Floripa no verão faz uns 15 anos, nada mais justo que dar um presentinho pela estadia de todos estes anos, mesmo que não seja de valor aposto que ele vai gostar.

Fone de ouvido Arcano ARC-SHP300 - R$ 324,99 no ML​

D_NQ_NP_939282-MLA41179628181_032020-O.webp

Vou usar tanto no Xone quanto no PC (mais no PC).
Qualidade do som é top demais.
 
fTGo2oL.jpg



Já comprei todos os jogos da Housemarque, Resogun eu peguei na Plus e depois que comprei o PS4 peguei as DLCs.
Se me divertir igual Resogun e Nex Machina e render o mesmo tanto de gameplay.. vou jogar ele até o fim da geração.

Sempre que eu estava cansado de jogar jogos cheio de menus, armas, upgrades, etc eu abria o Resogun ou Nex Machina e ia jogar tranquilo no puro gameplay.
 
Já estava de olho nesse fone a horas, dei sorte de ver o tópico do For sale e estava de promoção. Saiu por 95 reais.

2y5ZVIR.jpg


rtWMbNd.jpg


j2s7z1A.jpg

Tenho esse fone e você fez uma bela aquisição, áudio excelente e microfone de boa qualidade pelo valor cobrado, atualmente é o melhor custo benefício caso vá usar no PC recomendo configurar o microfone por que no default ele vem configurado bem baixo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo