[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Oddworld: New'n'Tasty

Vk3lEmA.jpg
 
lbRuukR.jpg


Espero que saia pra PS. Compro também!

:mr:
 
Cansei desses caras. Não vou aceitar mais essa p..... Ficam mandando tudo em embalagem de papelão. Ta de brincadeira :eca:

JONoAVf.jpg


kxKmrb0.jpg

grzDr9h.jpg

lr6lZc3.png
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

wcUxJNp.jpg


Que controle gostoso <3

Comprei para jogar no PC e ja deixar no jeito para quando o series x normalizar nos estoques.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse vale a pena, aproveitei a promoçao
rRG4HVb.jpg
Comprou o controle onde? Enviaram dentro de outra caixa?
 
Uma capa para o PS.

Essa é top!!! Kkkk. Todo cuidado é pouco... com o poderoso. Nos trará muitas alegrias.

massa que ela casa perfeitamente com o design arrojado do console. Reparou @PELO?
 
Última edição:
Essa é top!!! Kkkk. Todo cuidado é pouco... com o poderoso. Nos trará muitas alegrias.

massa que ela casa perfeitamente com o design arrojado do console. Reparou @PELO?

Cara eu gostei bastante, é o primeiro console que coloco capa kkkkkkkkkkkkkkk. Essa foi uma das mais discretas que achei, normalmente as capas são cheias de estampas, ela tem um material muito bom e se encaixa perfeitamente. Tá meio cagada na foto porque tá com as marcas das dobras ainda, depois vai ficar melhor.

Minha ideia não é deixar o tempo todo, só em semanas que eu sei que não vou jogar quase nada, ai deixo com a capa.
 
Última edição:
Cara eu gostei bastante, é o primeiro console que coloco capa kkkkkkkkkkkkkkk. Essa foi uma das mais discretas que achei, normalmente as capas são cheias de estampas, ela tem um material muito bom e se encaixa perfeitamente. Tá meio cagada na foto porque tá com as marcas das sobras ainda, depois vai ficar melhor.

Minha ideia não é deixar o tempo todo, só em semanas que eu sei que não vou jogar quase nada, ai deixo com a capa.
Exatamente, em momentos que o console vai ficar parado.
 
Uma capa para o PS.

Show...
Essa capa me lembrou aquelas que a galera colocava nos video cassete da vida...

Mesmo jogando todo dia, até hoje eu uso a clássica flanela em cima do PS4, o console pega uma poeira desgraçada. Dá nervoso deixar o videogame sem nada pra proteger.
 
hhP1sys.jpg


Adaptador do PSVR pro PS5.

Só falta o maldito PS5!!!! Comprado 2 semanas atrás com promessa pra inicio de junho pela Amazon :(

Pausei toda minha jogatina em antecipação pelo novo console.
 
Saindo de um Razer Kraken 7.1 V2 para um SteelSeries Arctis 7X. Faz um tempo que queria um headset sem fio¹, e estava aguardando a Microsoft lançar o novo do Xbox por aqui (aparentemente mês que vem), mas tive a oportunidade de pegar esse com alguém que estava voltando dos EUA e aproveitei; +/- 158,00 USD com os taxes de lá.

Não joguei muito, mas senti uma diferença no Xbox com o Dolby Atmos ativado. Já nas milhares de reuniões do trabalho o pessoal falou que minha voz está menos pior melhor com esse.

¹Mais ou menos sem fio né, porque tem o dongle, mas acho que assim acaba compensando mais devido ao maior alcance e a facilidade de só trocar o dongle para alternar entre o Xbox/Notebook/PC, diferente do bluetooth que precisa ficar sincronizando.

 
Movi meu PC principal pra um quarto separado do meu escritorio e acabei comprando:

LG OLED CX 48" por 1.100 Euros (acho que paguei meio caro):

FT2p9kr.jpg



Xbox Wireless Headset por 95 Euros:

r7Q9Ugl.jpg
 
EzsK9HjXIAAtCXJ


Gostei demais do automata então esse foi na pre-venda. Começo a jogar agora.
 
ply7EB2.jpg
 
Já fazem uns vários dias que recebi mas só agora postando, acho que hoje deve chegar ainda um mini teclado original do ps3 lacrado, ai posto foto também.

zKUqJ40.jpg
 
Chegou agora, lacradinho, pretendo manter assim se eu aguentar.
bpRdqcZ.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo