• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Peguei Crash deluxe na promo ontem, estava baixo dos R$100.
E0-F4o-U8-Xs-AAx3f-A.jpg

E0-Bb-Fq-SXMAko-APx.jpg
 
Movi meu PC principal pra um quarto separado do meu escritorio e acabei comprando:

LG OLED CX 48" por 1.100 Euros (acho que paguei meio caro):

FT2p9kr.jpg



Xbox Wireless Headset por 95 Euros:

r7Q9Ugl.jpg
putz.. já ía chamar no privado pra ver onde vc pegou
 
  • Curtir
Reações: tgc
i4yZPRH.jpg
 
Peguei Crash deluxe na promo ontem, estava baixo dos R$100.
E0-F4o-U8-Xs-AAx3f-A.jpg

E0-Bb-Fq-SXMAko-APx.jpg
jogo dificil da porra, tenho no switch, mario kart fica jogo de criança perto desse...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprou onde?? Estou querendo o segundo, mas não tenho visto promoções ultimamente...
 
jogo dificil da porra, tenho no switch, mario kart fica jogo de criança perto desse...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Comprou onde?? Estou querendo o segundo, mas não tenho visto promoções ultimamente...

Joguei uma corrida do Crash e já deu para ver que é bem roubado mesmo kkkkkkkkkkk.
Peguei o controle no Magazine Luiza, foi uma promoção por R$350.
 
Engraçado tu falar isso porque quando eu vi Virtua Tennis 3 por 25 reais, eu lembrei de como eu me divertia com Virtua Tennis 2 no Dreamcast. De lá pra cá eu nunca mais joguei nenhum jogo de tênis. Espero que esse jogo me desperte a mesma satisfação do 2.

Depois desse VT 3 nunca mais saiu nada bom do gênero.
 
vgbTAxT.jpg


XapPRUp.jpg
 
Aqui tem um prédio do lado bem perto, então já não entra muito ar mesmo...

Mas eu escuto 200 vizinhos conversando, cachorro latindo, 891 ar(es?) condicionados ligados, os carros passando, as cgs com escape aberto passando, os caminhões passando, o caminhão do lixo fazendo INHÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉE passando, os carro esportivo com escape aberto passando

:bem:
Aí só faltou os Aviões, eu moro a uns 5 KM do Aeroporto, os aviões passam praticamente em cima do meu Ap :isquero:

Viu, poderia ser pior kkkkkkkkkk
 
Só confirmando, essa versão de ps4 roda no ps5 em 4k/60fps com uso do dual sense igual a demo?

É sim, quando colocar o disco no PS é só ir na store e coloca resgatar o upgrade grátis. Basicamente ele ignora a instalação do disco e baixa a versão do PS5.



 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo