• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Um resumo das ultimas compras:

NFS: Underground 2 - PC (completo em português)
R$ 30,00

FvrPV4Y.jpg

OwC9fKV.jpg

OUyTfkv.jpg

jYuGpW3.jpg

O0xxZB0.jpg


The Sims 1 - PC (semi completo, veio sem a caixa de papelão e manual, mas valeu a pena pelo preço e pelo item em si)
R$ 15,00

eCn09zO.jpg

R7lLzrR.jpg

1maurD8.jpg

Jr5y7IZ.jpg

12fVTft.jpg


The Sims 2 - Aberto para Negócios
R$ 12,00
Uma expansão para o The Sims 2
Como eu adoro esse jogo mds, quando era moleque me via com toda a coleção em mãos, vou providenciar isso pelo menor preço possível

eA23xWF.jpg

52XCgyF.jpg

1ShoVgw.jpg
,
dssamOz.jpg

bGohUMv.jpg

nfE732u.jpg


O motivo de eu adorar mídia física são exatamente esses detalhes, o cuidado que os encartes, CDs e manuais eram feitos antigamente, a qualidade é impressionante, coisa que dificilmente a gente vai encontrar nos dias de hoje, principalmente no PC.
 
Última edição:
Controle para Xbox na promoção de R$320.
Firulas para Dualsense.
Tampinhas USB para os consoles.

189936510-4174941579216417-2533713493949356172-n.jpg


194126432-4174941765883065-4515643268321294077-n.jpg

195004256-4174940905883151-8037708747037955694-n.jpg

191815286-4174940719216503-6629067502958953130-n.jpg

190383619-4174941395883102-6038826736408064878-n.jpg

190103033-4174941272549781-5535408245479170676-n.jpg

191074612-4174940512549857-7408345539610913104-n.jpg

194278670-4174940035883238-839975294480523625-n-1.jpg

195759685-4174940235883218-7242865895692374390-n.jpg
 
Massa! @PELO onde vc comprou essas tampinhas? Manda o link por favor.
 
Massa! @PELO onde vc comprou essas tampinhas? Manda o link por favor.

Comprei com esse vendedor.


Negócio tem uma qualidade muito boa, paguei em R$100,07 em 5 unidades com cupom PELANDO12.
Aqui no Brasil pessoal tá pedindo 80 a 90 em 1.
 
Comprei com esse vendedor.


Negócio tem uma qualidade muito boa, paguei em R$100,07 em 5 unidades com cupom PELANDO12.
Aqui no Brasil pessoal tá pedindo 80 a 90 em 1.
Certo, desculpa abusar. A tampinha das entradas USB foi nesse vendedor? Não achei aqui. Obrigado
 
Certo, desculpa abusar. A tampinha das entradas USB foi nesse vendedor? Não achei aqui. Obrigado

A tampinha foi em outro, só que não recomendo o vendedor, isso é melhor comprar por aqui. A culpa é foi odo cara, as tampinhas são boas só que paguei R$18 com frete grátis e depois mais R$15 quando chegou no Brasil, demorou 30 dias úteis.

Para ter ideia a tampa do PS levou 10 dias úteis e esse dos controles 11. Compra isso por aqui mesmo que é melhor.

Peguei desse cara.

 
Eu também tinha certeza que minha TV da Sony era ótima. Até a CX chegar aqui em casa. Não tem nem comparação. Valeu cada centavo.
Eu também tinha certeza que minha TV da Sony era ótima. Até a CX chegar aqui em casa. Não tem nem comparação. Valeu cada centavo.
Caraca man, não imaginava q seria tanta diferença
 
Já faz quase um mês que comprei, mas vale citar pelo capricho que tiveram e o tanto de "extra" que veio na caixa do jogo, Cyberpunk... R$ 50 bem gastos.



*Pena que o capricho com o jogo se limitou só a caixa do jogo, porque oh joguinho feito nas coxas... kkk.
 
Já faz quase um mês que comprei, mas vale citar pelo capricho que tiveram e o tanto de "extra" que veio na caixa do jogo, Cyberpunk... R$ 50 bem gastos.



*Pena que o capricho com o jogo se limitou só a caixa do jogo, porque oh joguinho feito nas coxas... kkk.
os detalhes da mídia física desse jogo são lindos, mas acaba por ai mesmo kkk, ainda mais pra ps4, puts
 
os detalhes da mídia física desse jogo são lindos, mas acaba por ai mesmo kkk, ainda mais pra ps4, puts
Joguei no PC e PS5, tive mais bugs no PC porque joguei pouco tempo depois do lançamento, mas a falta de polimento está presente em todas as plataformas. Já no PS4 base e Xone o pessoal fala que é horrível de jogar principalmente pelos constantes delays de render.
 
Já faz quase um mês que comprei, mas vale citar pelo capricho que tiveram e o tanto de "extra" que veio na caixa do jogo, Cyberpunk... R$ 50 bem gastos.

50? Po, pagou muito bem.

Eu adoro qualquer cacareco que venha com os jogos. Eu viajava deitado na cama vendo o mapão que vinha com GTA 3. Pena que essas coisas estão cada vez mais raras de se ver.
 
Saindo de um Razer Kraken 7.1 V2 para um SteelSeries Arctis 7X. Faz um tempo que queria um headset sem fio¹, e estava aguardando a Microsoft lançar o novo do Xbox por aqui (aparentemente mês que vem), mas tive a oportunidade de pegar esse com alguém que estava voltando dos EUA e aproveitei; +/- 158,00 USD com os taxes de lá.

Não joguei muito, mas senti uma diferença no Xbox com o Dolby Atmos ativado. Já nas milhares de reuniões do trabalho o pessoal falou que minha voz está menos pior melhor com esse.

¹Mais ou menos sem fio né, porque tem o dongle, mas acho que assim acaba compensando mais devido ao maior alcance e a facilidade de só trocar o dongle para alternar entre o Xbox/Notebook/PC, diferente do bluetooth que precisa ficar sincronizando.


Notou uma diferença de qualidade de som muito diferente entre eles? Eu tenho o mesmo kraken q o seu e estou querendo trocar por um hyper x cloud flight
 
Notou uma diferença de qualidade de som muito diferente entre eles? Eu tenho o mesmo kraken q o seu e estou querendo trocar por um hyper x cloud flight
Tive o Kraken que quebrou no início deste ano.
Depois de pesquisar muito um headset para usar no PS5, segui o review do Rtings e peguei o Cloud II Wireless porque era um dos mais bem avaliados: https://www.rtings.com/headphones/reviews/hyperx/cloud-2-cloud-ii-wireless

Comparado com o Kraken wired que eu tinha, a diferença é absurda, o som é muito melhor e o microfone, embora não seja maravilhoso, é competente. Acho que nenhum microfone vai ser incrível em h7 wireless. O conforto é absurdamente maior. A qualidade de construção é sem comparação e a bateria realmente dura 30hrs. Dependendo do volume que você usa, consegue ir até além.
 
Tive o Kraken que quebrou no início deste ano.
Depois de pesquisar muito um headset para usar no PS5, segui o review do Rtings e peguei o Cloud II Wireless porque era um dos mais bem avaliados: https://www.rtings.com/headphones/reviews/hyperx/cloud-2-cloud-ii-wireless

Comparado com o Kraken wired que eu tinha, a diferença é absurda, o som é muito melhor e o microfone, embora não seja maravilhoso, é competente. Acho que nenhum microfone vai ser incrível em h7 wireless. O conforto é absurdamente maior. A qualidade de construção é sem comparação e a bateria realmente dura 30hrs. Dependendo do volume que você usa, consegue ir até além.
Vejo algumas pessoas falando que o som não é muito alto, mesmo no volume máximo. Esse cloud II consegue ser mais alto ou pelo menos igual ao kraken ?
 
Vejo algumas pessoas falando que o som não é muito alto, mesmo no volume máximo. Esse cloud II consegue ser mais alto ou pelo menos igual ao kraken ?
Então, no PC é bem alto. Uso no máximo no 50% porque acima disso incomoda (incomoda o volume mesmo, não ocorre nenhuma distorção). No PS5 que eu não sei como vai ser. Meu Kraken era alto no PC mas era baixo no PS4. Estou ansioso pra chegar o console e eu poder testar.

Ahh, destaco que ele funciona só em PC, PS4/5 e switch. Não funciona em XB nem em celulares.
 
Crypt of the NecroDancer
The Flame in the Flood: Comp. Edition
Hyper Light Drifter

Todos na PSN.

%C3%ADndice.png
 
Vou acabar comprando o Cyberpunk no PS4 por causa dessas firulas aí. Mas espero um preço abaixo dos R$ 40,00. :haha:

Minha "compra" gamer foi uma rotina que faço com a Net e agora Claro:

HMSRlw9.png


De tempos em tempos eu entro no site pra ver se há planos iguais ou melhores cujo valor é igual ou menor ao que pago atualmente.

Comecei assim com 2 MB nos primórdios da ADSL, 20 MB, etc. Fiquei com 20 MB por anos e pagando caro, cerca de R$ 180,00. Quem pagava era meu pai. Assumi a conta e, alguns dias depois, fui ver... Eles ofereciam 120 MB pelo mesmo preço à época. Mudamos.

Alguns anos depois, mesma coisa. Ofereciam 240 MB pelo mesmo preço. Mudamos. E agora a história se repete...

O que deve ter de cliente "comum" que essas operadoras ofertam plano Y e nunca mais tocam no assunto...
 
Vou acabar comprando o Cyberpunk no PS4 por causa dessas firulas aí. Mas espero um preço abaixo dos R$ 40,00. :haha:

Minha "compra" gamer foi uma rotina que faço com a Net e agora Claro:

HMSRlw9.png


De tempos em tempos eu entro no site pra ver se há planos iguais ou melhores cujo valor é igual ou menor ao que pago atualmente.

Comecei assim com 2 MB nos primórdios da ADSL, 20 MB, etc. Fiquei com 20 MB por anos e pagando caro, cerca de R$ 180,00. Quem pagava era meu pai. Assumi a conta e, alguns dias depois, fui ver... Eles ofereciam 120 MB pelo mesmo preço à época. Mudamos.

Alguns anos depois, mesma coisa. Ofereciam 240 MB pelo mesmo preço. Mudamos. E agora a história se repete...

O que deve ter de cliente "comum" que essas operadoras ofertam plano Y e nunca mais tocam no assunto...
Boa man!

Tenho 240mb dela, coaxial, super estável. Pago 129,00 Guedes. Me ofereceram 500mb por 179,00, mas não sei se seria fibra. Lance é q essa está tão estável, que tenho medo de estragar rs
 
Peguei DOOM Eternal, 32 rupies + frete gratis no shopee!
 
Só vem gracinha!!!, vai chegar amanha já!

EMIetYy.jpg
 
Boa man!

Tenho 240mb dela, coaxial, super estável. Pago 129,00 Guedes. Me ofereceram 500mb por 179,00, mas não sei se seria fibra. Lance é q essa está tão estável, que tenho medo de estragar rs
Eu sempre tive dúvida nisso.
Acabei de assinar uma internet de 420mb, quando faço o teste no speedtest é pra mostrar 420, 42 (10%) ou tipo 52 (bits pra bytes)?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo