Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

PELO

ℝ𝕒𝕘𝕟𝕒𝕣𝕠𝕜 𝕚𝕤 𝕔𝕠𝕞𝕚𝕟𝕘
Moderador
HC6DsnT.jpeg

34B929O.jpeg

nAzW7EH.jpeg

Já quero esses 2.

Ainda tenho que pegar os Funkos da Ellie, Joel, Jin e esse outro da Aloy. :money:

PELO

ℝ𝕒𝕘𝕟𝕒𝕣𝕠𝕜 𝕚𝕤 𝕔𝕠𝕞𝕚𝕟𝕘
Moderador
Tem um do Jin que já fiz pré compra há muito tempo, estou só esperando chegar. Um muito foda que ainda quero pegar é o Hunter, de Bloodborne.

pop_the_hunter_bloodborne_playstation_exclusivo_622_funko_69609_1_20201211172057.jpg

Esse eu não pego porque nem curto BB, só que ele é irado. Tava olhando agora para comprar o Joel e a Ellie e descobri que o meu Funko da Aloy tá custando quase 1K kkkkkkkkkkkkkkkk. Esses dias vendi o The Devil do Cuphead por R$400.

Arris

Conectividade é massificar 10Gbps FTTH
R$ 10.710,00

Oq tá achando? Demorou quantos dias pra chegar? Eu peguei uma e tô esperando..
Agora tem uma versão preta e branca que achei mais bonita...

Insomniac

Embaixador Anti-Burn-in
Remando contra a maré Next Gen... 40 reais no Shopee.

Ylit1is.jpg

vx7QlvR.jpg

keu1J9Y.jpg
Graças a esse post fui procurar jogos na Shopee e acabei de pegar um Heavy Rain de PS3 black label com manual por r$35. Muito obrigado!
:mr:

thomas_192

Membro Honorário
Membro Honorário
Graças a esse post fui procurar jogos na Shopee e acabei de pegar um Heavy Rain de PS3 black label com manual por r$35. Muito obrigado!
:mr:
Shopee acha muita coisa boa no precinho, só falta eu arranjar um PS3 agora kkkkkkk

Maníaco Jogador

Ressurgido das Cinzas
Onde vocês tão comprando esses detalhes para o Dualsense? Tipo aquelas capinhas de plástico que encaixa no controle, que normalmente é preto, de outras cores.

E esse FFVII Remake em Disco, já tenho a mídia digital, mas um dia ainda pego ela. Bonita pra caralho brancona assim, e ainda com capa dupla.

BlueX

Em busca do conhecimento.

Eu comprei para jogar a primeira vez. Deixei passar no Pro.
Só um adendo, pelo visto o DLC tá em código então essa mídia tem o mesmo conteúdo da versão PS4, quem for comprar usado se atentem a isso.

ZakkBreeze

New Member
Pessoal, alguém tem comprado na Playasia? Fui importar um game e me deparei com um frete bem acima do que estava acostumado a pagar... pra fins de comparação minha última compra havia sido em dezembro, o valor do frete na época foi de 2.20 dólares. Nas simulações que fiz atualmente no site, está saindo entre 45 e 55 reais.

Usuários que está vendo este tópico