• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Expansão de Destiny 2 garantida para 2022. $99 bidês

 
JEmURLt.jpg


ijKGg10.jpg

w57S7kj.jpg
 
Coleção completa em mídia física da franquia GTA para PC
Consegui completa-la em menos de 3 meses com ajuda de membros do fórum e caçadas pela internet :wub:

Vou detalhar verão por versão em spoilers (porque são muitas fotos)


GTA: III

TX2hBeC.jpg


QTqQWN6.jpg

RAU9yVJ.jpg

AcbfMCy.jpg

zkON4HE.jpg

T24Nh6A.jpg
7IGj5q3.jpg

GTA: Vice City

6rYTllv.jpg


Tr6flyP.jpg

WeXjD8I.jpg

S2ek29W.jpg

oFEHvNn.jpg

6LB16oK.jpg

mRiLOYa.jpg

28VE21p.jpg

1kQix24.jpg

GTA: San Andreas

INn7gMi.jpg


BD6ntOY.jpg

7T9HhJw.jpg

XXDmmfo.jpg
8vUjsb6.jpg

SJONPcR.jpg

Dw7HLrK.jpg

BMTPgwH.jpg

GTA: IV

1UW1fzD.jpg


c1GuoM4.jpg

afpRQHA.jpg

KS82bIM.jpg

ybWMDbv.jpg

W2v8kmv.jpg

GTA: Episodes From Liberty City

f5RsD4K.jpg


vyPof4S.jpg

KRM3u8F.jpg

mE35lCW.jpg

6kSuTjr.jpg

04gwssY.jpg

GTA: V

hkAIXG5.jpg


YqgVLYQ.jpg

g8A5fZi.jpg

vL75ole.jpg

6QwfigJ.jpg

Y7u2fkG.jpg

XlIO064.jpg

j6O71g7.jpg

YPMfogj.jpg

Todos juntos :wub:

GQvmPIh.jpg

ZYv5crO.jpg


A minha próxima saga será a de NFS, porém é muito mais difícil, principalmente os primeiros jogos.
 
Coleção completa em mídia física da franquia GTA para PC
Consegui completa-la em menos de 3 meses com ajuda de membros do fórum e caçadas pela internet :wub:

Vou detalhar verão por versão em spoilers (porque são muitas fotos)


GTA: III

TX2hBeC.jpg


QTqQWN6.jpg

RAU9yVJ.jpg

AcbfMCy.jpg

zkON4HE.jpg

T24Nh6A.jpg
7IGj5q3.jpg

GTA: Vice City

6rYTllv.jpg


Tr6flyP.jpg

WeXjD8I.jpg

S2ek29W.jpg

oFEHvNn.jpg

6LB16oK.jpg

mRiLOYa.jpg

28VE21p.jpg

1kQix24.jpg

GTA: San Andreas

INn7gMi.jpg


BD6ntOY.jpg

7T9HhJw.jpg

XXDmmfo.jpg
8vUjsb6.jpg

SJONPcR.jpg

Dw7HLrK.jpg

BMTPgwH.jpg

GTA: IV

1UW1fzD.jpg


c1GuoM4.jpg

afpRQHA.jpg

KS82bIM.jpg

ybWMDbv.jpg

W2v8kmv.jpg

GTA: Episodes From Liberty City

f5RsD4K.jpg


vyPof4S.jpg

KRM3u8F.jpg

mE35lCW.jpg

6kSuTjr.jpg

04gwssY.jpg

GTA: V

hkAIXG5.jpg


YqgVLYQ.jpg

g8A5fZi.jpg

vL75ole.jpg

6QwfigJ.jpg

Y7u2fkG.jpg

XlIO064.jpg

j6O71g7.jpg

YPMfogj.jpg

Todos juntos :wub:

GQvmPIh.jpg

ZYv5crO.jpg


A minha próxima saga será a de NFS, porém é muito mais difícil, principalmente os primeiros jogos.
Se me permite, sugiro pegar os Age, Diablo e o Warcraft. Parabéns pelas aquisições, nostalgia bate forte aqui!
 
Coleção completa em mídia física da franquia GTA para PC
Consegui completa-la em menos de 3 meses com ajuda de membros do fórum e caçadas pela internet :wub:

Vou detalhar verão por versão em spoilers (porque são muitas fotos)


GTA: III

TX2hBeC.jpg


QTqQWN6.jpg

RAU9yVJ.jpg

AcbfMCy.jpg

zkON4HE.jpg

T24Nh6A.jpg
7IGj5q3.jpg

GTA: Vice City

6rYTllv.jpg


Tr6flyP.jpg

WeXjD8I.jpg

S2ek29W.jpg

oFEHvNn.jpg

6LB16oK.jpg

mRiLOYa.jpg

28VE21p.jpg

1kQix24.jpg

GTA: San Andreas

INn7gMi.jpg


BD6ntOY.jpg

7T9HhJw.jpg

XXDmmfo.jpg
8vUjsb6.jpg

SJONPcR.jpg

Dw7HLrK.jpg

BMTPgwH.jpg

GTA: IV

1UW1fzD.jpg


c1GuoM4.jpg

afpRQHA.jpg

KS82bIM.jpg

ybWMDbv.jpg

W2v8kmv.jpg

GTA: Episodes From Liberty City

f5RsD4K.jpg


vyPof4S.jpg

KRM3u8F.jpg

mE35lCW.jpg

6kSuTjr.jpg

04gwssY.jpg

GTA: V

hkAIXG5.jpg


YqgVLYQ.jpg

g8A5fZi.jpg

vL75ole.jpg

6QwfigJ.jpg

Y7u2fkG.jpg

XlIO064.jpg

j6O71g7.jpg

YPMfogj.jpg

Todos juntos :wub:

GQvmPIh.jpg

ZYv5crO.jpg


A minha próxima saga será a de NFS, porém é muito mais difícil, principalmente os primeiros jogos.
Muito bom. Parabéns.

GTA V é um jogo excelente, mas já estou pegando raiva de tanto que estão desgastando a imagem dele com esse GTA Online. Dá até uma tristeza ver duas boas expansões de história para o GTA IV, e nada single player para o V.
 
Passar o fim de semana tomando susto :miau:


XD9E4kA.jpeg
 
O mercado está tão louco que um note gamer acaba compensando hoje diante dos preços de placas de vídeo desk.

bggNGWJ.jpeg


VZmwC67.jpeg
e2xgkq0.jpeg

Esses dias tava pensando exatamente isso, sempre fui a favor do desktop e 90% da minha vida tive PC desktop (só um pequeno periodo eu viajava mto e tive que ir de note).

Mas hoje em dia com a bizarrice dos preços da VGA parece que sai mais em conta comprar um notebook gamer com uma 2060 ou 2070 doq montar um PC inteiro (sem monitor) com a mesma placa desk. E ainda ganha a portabilidade + monitor + teclado, etc.

Bizarro
 
E chegou o fone o Ghost do PS5



O fone funciona perfeitamente com o PS5 via dongle, com o Bluetooth da LG CX e com o PC via dongle. Som top e o chat top, joguei Destiny 2 no fim de semana com a galera e não tive problema.
 
Nunca assisti essa merda, só comprei porque o primo da minha esposa curte kkkkkkkk, ai ele vem de vez em quando aqui uahuhauha.

Naruto é bom, Boruto eu não vou ver pq parece que inventaram Aliens para serem mais fortes que os principais do anime antigo que já eram "quase deuses"


CfFTZ2X.png



Deu 510 reais os dois, contando os descontos que eu tive comprando cartões.

Ai também fica uma dica, acha que tá caro lançamento por 350 reais? não compre o HFW e compre o DS por 250.

vc da um sinal para a Sony que não vai pagar 350 reais em lançamento, e sim que vai pagar 250 reais

chorar na internet não vai servir para nada se HFW vender 10x por 350 que Death Strading por 250
 

530 no Aliexpress e sem taxas.

Na primeira pegada passa a impressão que é de brinquedo e bem pequeno comparando com o hyperx cloud, a parte do apoio da cabeça é colado e veio um pouco descolado vendo uma brechinha mais foi só encostar que colocou, prevejo que com os anos vai ser um problema por ser de corino e a cola/fita que segura, não sei o que é mais deve ser uma fita.

Quesito áudio nada a reclamar e funciona a uma boa distância sem cortar, acho que cheguei a uns 8m sem problema, claro que se for muito longe começar a falhar.

O que gostei é que o botão Power funciona como play e pause e passar música, voltar aqui não consegui, muito bom pra pausar um filminho.

Agora por ser todo de plástico e pequeno parece xing ling.

Super recomendo, receptor é super pequeno que dá pra usar de boa no celular e também funciona via cabo.

E Isolamento de ruído é bom, mesmo com uma máquina aqui perto cortando ferro não escutava, mais também depende do volume e se não tiver tocando nada claro que vai escutar o barulho.

volume em 50 já é muito alto.
 
Naruto é bom, Boruto eu não vou ver pq parece que inventaram Aliens para serem mais fortes que os principais do anime antigo que já eram "quase deuses"


CfFTZ2X.png



Deu 510 reais os dois, contando os descontos que eu tive comprando cartões.

Ai também fica uma dica, acha que tá caro lançamento por 350 reais? não compre o HFW e compre o DS por 250.

vc da um sinal para a Sony que não vai pagar 350 reais em lançamento, e sim que vai pagar 250 reais

chorar na internet não vai servir para nada se HFW vender 10x por 350 que Death Strading por 250

Eita caralho, lá vou eu semana que vem ver o que faço nisso aí...

Se me derem 50 reais de volta no cartão já tá de boa...
 
20210905185712.jpg
 
comprei uma capinha de silicone para o DUALSENSE....

muito boa...
 
ByxfNaG.jpg

qFcIU3a.jpg

VHVzRbe.jpg


Coleção

855cGck.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo