• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg
 
Aproveitei um cupom do PayPal para pegar o Season Pass do Valhalla na PSN, saiu por R$60,00 :vinho:

icon0.png
icon0.png
 
Chegou o monstro, já coloquei ele na compania do outro Monstro

0pkt496.jpg


h66MmvW.jpg
 
Sentiu muita diferença do Series S para o One X ?
Sim, o SS oferece uma experiência da (nova) atual geração - fps, loadings, features gráficas etc. Tudo é rápido e liso. 60fps e carregamentos quase inexistentes e rápidos é uma experiência incrível. Só perde o 4k em relação ao XoneX. Mesmo assim, a qualidade da imagem é muito boa. Experimentei apenas os jogos aprimorados e tem sido uma experiência bem positiva e animadora, inclusive para puxar os jogos do backlog e game pass :haha:
 
Última edição:
vamos ver se valeu a pena:

 
 
Última edição:
X5iajrw.jpg


IAgfqKq.jpg


Tq4np5n.jpeg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo