• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

7.jpg

8.jpg

FA4z-Bc-TXEAQVs-X9.jpg
 
Esse Chernobylite é bom?

Joguei uma meia hora, é bem bonito, me lembrou um pouco Metro. É um game indie, vou tentar jogar mais.
É muito jogo. :bem:

Você tem quantos PS5? Não é possível caber tanto jogo em um console só :que: :limo:

Peguei a referência kkkkkkkkkkkkkkkk.

HD de 3TB resolve bem nos jogos de PS4. :banderas:
Novembro pego um SSD de 2TB para o PS5 e fica show.
 
Finalmente chegou minha LG 55C1 <3

0pdsopx.jpg
 
1634016515610.png


Nao tive Wii na época e como fã do ouriço esse jogo é novidade pra mim.
 
Tenho "namorado" um Atari Supergame CCE:

DSC0002-1200x600.jpg


Seria o meu quarto Atari na coleção, mas ainda estou "monitorando" o preço. Mas acho que vou pegar.
pega
pega
pega
 
Continuação da saga: ter todos os NFS já lançados para PC
Em uma pesquisa descobri que existe uma versão até do Heat, porém só é vendido em uma versão especial chamada de NFS Heat Ultimate Edition, que ironicamente vem com um monte de coisa inclusive com uma réplica do carro da capa do jogo, mas não vem o disco de instalação :hardcore:

Enfim, segue as minhas ultimas aquisições:

NFS Pro Street - R$10

qCxs6zN.jpg

705AwhF.jpg

U9X1MXD.jpg

bCpVnJL.jpg

inc0888.jpg

XmmRMQj.jpg


NFS Undercover - R$30

T75BI9c.jpg

EHhq75h.jpg

L7oadd4.jpg

wYjYuG6.jpg

tyEBS90.jpg


Agora imagens da coleção :wub:

9DXjbi6.jpg


Sobre as minhas futuras aquisições, já está chegando:

NFS MW 2012 (R$30)
NFS Shift (R$10)
NFS Road Challenge (High Stakes), (5,12 Libras ou R$40)

Esse ultimo tive que encomendar da Europa, aqui no Brasil não se vende e se vende vale algumas centenas de reais.
Se bem que a maioria das compras agora será feita internacionalmente, claro, sempre buscando o menor valor kkk, sempre caçando.
 
Continuação da saga: ter todos os NFS já lançados para PC
Em uma pesquisa descobri que existe uma versão até do Heat, porém só é vendido em uma versão especial chamada de NFS Heat Ultimate Edition, que ironicamente vem com um monte de coisa inclusive com uma réplica do carro da capa do jogo, mas não vem o disco de instalação :hardcore:

Enfim, segue as minhas ultimas aquisições:

NFS Pro Street - R$10

qCxs6zN.jpg

705AwhF.jpg

U9X1MXD.jpg

bCpVnJL.jpg

inc0888.jpg

XmmRMQj.jpg


NFS Undercover - R$30

T75BI9c.jpg

EHhq75h.jpg

L7oadd4.jpg

wYjYuG6.jpg

tyEBS90.jpg


Agora imagens da coleção :wub:

9DXjbi6.jpg


Sobre as minhas futuras aquisições, já está chegando:

NFS MW 2012 (R$30)
NFS Shift (R$10)
NFS Road Challenge (High Stakes), (5,12 Libras ou R$40)

Esse ultimo tive que encomendar da Europa, aqui no Brasil não se vende e se vende vale algumas centenas de reais.
Se bem que a maioria das compras agora será feita internacionalmente, claro, sempre buscando o menor valor kkk, sempre caçando.
desde quando você comprou seu ps3 e começou sua coleção de nfs
voltou na minha mente comprar um game cube e fazer coleção dos games que mais gosto mas o preço me fez cair na real kkk
voltemos para o emulador :pepe:
parabéns pela coleção nfsu2:safadao:
 
desde quando você comprou seu ps3 e começou sua coleção de nfs
voltou na minha mente comprar um game cube e fazer coleção dos games que mais gosto mas o preço me fez cair na real kkk
voltemos para o emulador :pepe:
parabéns pela coleção nfsu2:safadao:
GameCube é um absurdo de caro, o console e os jogos tem muito valor para os colecionadores.

Ainda bem que a minha nostalgia está nesses clássicos de windows e por muita sorte, quase ninguém da muito valor :mr:

FvrPV4Y.jpg

jYuGpW3.jpg

O0xxZB0.jpg
 
Última edição:
Continuação da saga: ter todos os NFS já lançados para PC
Em uma pesquisa descobri que existe uma versão até do Heat, porém só é vendido em uma versão especial chamada de NFS Heat Ultimate Edition, que ironicamente vem com um monte de coisa inclusive com uma réplica do carro da capa do jogo, mas não vem o disco de instalação :hardcore:

Enfim, segue as minhas ultimas aquisições:

NFS Pro Street - R$10

qCxs6zN.jpg

705AwhF.jpg

U9X1MXD.jpg

bCpVnJL.jpg

inc0888.jpg

XmmRMQj.jpg


NFS Undercover - R$30

T75BI9c.jpg

EHhq75h.jpg

L7oadd4.jpg

wYjYuG6.jpg

tyEBS90.jpg


Agora imagens da coleção :wub:

9DXjbi6.jpg


Sobre as minhas futuras aquisições, já está chegando:

NFS MW 2012 (R$30)
NFS Shift (R$10)
NFS Road Challenge (High Stakes), (5,12 Libras ou R$40)

Esse ultimo tive que encomendar da Europa, aqui no Brasil não se vende e se vende vale algumas centenas de reais.
Se bem que a maioria das compras agora será feita internacionalmente, claro, sempre buscando o menor valor kkk, sempre caçando.
Off-topic: qual câmera você usa pra tirar essas fotos?

Parabéns pela coleção!
 
Continuação da saga: ter todos os NFS já lançados para PC
Em uma pesquisa descobri que existe uma versão até do Heat, porém só é vendido em uma versão especial chamada de NFS Heat Ultimate Edition, que ironicamente vem com um monte de coisa inclusive com uma réplica do carro da capa do jogo, mas não vem o disco de instalação :hardcore:

Enfim, segue as minhas ultimas aquisições:

NFS Pro Street - R$10

qCxs6zN.jpg

705AwhF.jpg

U9X1MXD.jpg

bCpVnJL.jpg

inc0888.jpg

XmmRMQj.jpg


NFS Undercover - R$30

T75BI9c.jpg

EHhq75h.jpg

L7oadd4.jpg

wYjYuG6.jpg

tyEBS90.jpg


Agora imagens da coleção :wub:

9DXjbi6.jpg


Sobre as minhas futuras aquisições, já está chegando:

NFS MW 2012 (R$30)
NFS Shift (R$10)
NFS Road Challenge (High Stakes), (5,12 Libras ou R$40)

Esse ultimo tive que encomendar da Europa, aqui no Brasil não se vende e se vende vale algumas centenas de reais.
Se bem que a maioria das compras agora será feita internacionalmente, claro, sempre buscando o menor valor kkk, sempre caçando.

Joguei mto esse need for speed II no meu pentium mmx, acho que foi em 99 que ganhei ele de um primo.
Provavel que minha mãe tenha jogado o cd fora... kkkkkkk!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo