• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Joguei mto esse need for speed II no meu pentium mmx, acho que foi em 99 que ganhei ele de um primo.
Provavel que minha mãe tenha jogado o cd fora... kkkkkkk!
que pecado uhsauhsiua
parte da história pô
 
Sua coleção de NFS está ficando invejável. Parabéns.

Pega só a versão PC ou pretende pegar as de console também?
Só as de PC, é a minha plataforma preferida :wub: , além de ser a mais em conta comparado a dos consoles.

Por exemplo, o Most Wanted pra PC paguei R$50, enquanto as versões de PS2 ou de Xbox 360 são um absurdo de caras, chegando fácil de R$400 a R$500.
Além de eu considerar que as versões de PC são as melhores em questões gráficas e de otimização. A única exceção é a diferença gritante entre o NFS Hot Porsuit 2 de PS2 e de PC, a versão de PS2 é muito melhor trabalhada.

 
FCq6-N-VWYAcm8-C.jpg

FCq6-Oak-WUAUVG-M.jpg
 
Continuação da saga: ter todos os NFS já lançados para PC
Em uma pesquisa descobri que existe uma versão até do Heat, porém só é vendido em uma versão especial chamada de NFS Heat Ultimate Edition, que ironicamente vem com um monte de coisa inclusive com uma réplica do carro da capa do jogo, mas não vem o disco de instalação :hardcore:

Enfim, segue as minhas ultimas aquisições:

NFS Pro Street - R$10

qCxs6zN.jpg

705AwhF.jpg

U9X1MXD.jpg

bCpVnJL.jpg

inc0888.jpg

XmmRMQj.jpg


NFS Undercover - R$30

T75BI9c.jpg

EHhq75h.jpg

L7oadd4.jpg

wYjYuG6.jpg

tyEBS90.jpg


Agora imagens da coleção :wub:

9DXjbi6.jpg


Sobre as minhas futuras aquisições, já está chegando:

NFS MW 2012 (R$30)
NFS Shift (R$10)
NFS Road Challenge (High Stakes), (5,12 Libras ou R$40)

Esse ultimo tive que encomendar da Europa, aqui no Brasil não se vende e se vende vale algumas centenas de reais.
Se bem que a maioria das compras agora será feita internacionalmente, claro, sempre buscando o menor valor kkk, sempre caçando.

Oloco que massa, tenho alguns desses de PC. Estão bem bonitos esses ai. Esses dias peguei TDU 2 do Ps3. Quando puder me manda a loja, pode ser por DM mesmo, quero dar uma olhada no que tem lá. Valeu.
 
Oloco que massa, tenho alguns desses de PC. Estão bem bonitos esses ai. Esses dias peguei TDU 2 do Ps3. Quando puder me manda a loja, pode ser por DM mesmo, quero dar uma olhada no que tem lá. Valeu.
Não compro em uma loja em específico, mas sim eu busco na internet, em grupos do face e whats de troca e venda de jogos. Da trabalho mas eu tenho certeza que consigo sempre o melhor preço.

Chegou o MW 2012 e o Shift:

NFS MW 2012 - R$30

KvfUXWZ.jpg

42g4I77.jpg

WW56wej.jpg

vFTJ7XQ.jpg

Ps6gsCg.jpg


NFS SHIFT - R$10

jAFyMmP.jpg

91w6eZw.jpg

NXDP4NK.jpg

lcgaLIg.jpg

3ojq4KU.jpg

A8AJtwQ.jpg


Está para chegar:

Shift 2 Unleashed
NFS Road Challenge (High Stakes)
NFS Rivals
Road and Track: The Need for Speed SE
 
Última edição:
40VPGET.jpg


Meu primeiro console da Nintendo desde o N64. Vamos ver se curto.

:mdr2:
 
O preço dos bonequinhos amiibos está nas alturas, comprar os cards no ML também não queria, então resolvi fazer meus próprios cartões. 🥰 :melior4:
Comprei papel, tags NFC, criei os desenhos no PC, peguei os arquivos .bin dos amiibos e coloquei a mão na massa.
Eis o resultado, meus mini cartões de amiibos, todos funcionando 100%.

51673139972_83578c9795_h.jpg


51673140027_937f8d9de3_h.jpg


 
Peguei esse game na Amazon por 150 pilas, tô só aguardando. :yeah:
Peguei lá também. Pra variar tenho que brigar com o Méliuz pra conseguir o cashback, mas vida que segue. Essa entrega da Amazon foi ninja, pedi no sábado à noite e entregaram hoje de manhã. :mother:
 
Peguei lá também. Pra variar tenho que brigar com o Méliuz pra conseguir o cashback, mas vida que segue. Essa entrega da Amazon foi ninja, pedi no sábado à noite e entregaram hoje de manhã. :mother:
Méliuz maldito nem computou o cashback, vão me roubar mais uma vez ... Tava 15% de cashback no sábado.
 
Faz uns 3 anos que não uso mais Meliuz, eu até esqueço que tem. Tenho usado só o da Ame e está sempre chegando. Esse negocio de cashback meio que vicia, kkkk.
 
Meliuz ainda é uma bosta pra trocar dados ou excluir a conta. Recomendo não!

E esses tempos peguei cashback pelo Zoom, acheivmais fácil que pela meliuz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo