• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Z61whHR.jpg

Onde e quanto?
 
Exatamente um ano após a minha última publicação aqui no forúm estou rotornando para compartilhar algumas de minhas aquisições, não todas, mas as últimas e uma super importante para mim.

Finalmente chegando na nova geração com ajuda do PlayStation 5 mídia física. Pela primeira vez em minha vida consigo entrar em uma nova geração de consoles no "começo", com a oportunidade de curtir a grande maioria dos lançamentos que estão por vir. Imensa satisfação!!!
mnWkjrk.jpg


Abaixo alguns jogos de PlayStation 4 que conseguir durante esses dias, com a felicidade de conseguir Elden Ring e, também, pela primeira vez, começar a jogar um jogo no laçamento!
E, com menção honrosa para a mídia física de Call Of Duty - Cold War que só é encontrada no exterior, conseguir pega no Brasil pagando baratinho.
Ig1klbt.jpg


E alguns jogos para a coleção de PlayStation 3, com menção honrosa para Demon's Souls. Jogo fantástico.
NDdMKXO.jpg


Agora é se aguentar de ansiosidade pela chegada da grande máquina, PlayStation 5. É felicidade que não da pra descrever.

Se alguém tiver os seguintes jogos a venda:
Crash Bandicoot 4 - It's about time;
Tony Hawks Pro Skater 1+2;
Call Of Duty - Vanguard.

Estou disponível para propostas de negócios.

E vamos para os games!
 
Edição europeia de Demon's Souls no Brasil? Eu nunca vi. Para mim, é mais rara do que a asiática. É interessante porque o jogo tem uma lista de troféus para cada região.
 
Edição europeia de Demon's Souls no Brasil? Eu nunca vi. Para mim, é mais rara do que a asiática. É interessante porque o jogo tem uma lista de troféus para cada região.
Dei sorte! Peguei em um grupo de leilão. E paguei bem barato, somente 35 reais!
 
LaXaQhv.jpg
 
Chegou, controle comprado pela Amazon, ontem às 16:37.
Recebido hoje as 9:23 da manhã, entrega super rápida.

Agora é aguardar o console chegar, esta previsto para amanhã ou quarta-feira. A ansiedade ta grande kkk

iXsW5pW.jpg
 
A Aloy também? pagou qto?
o Funko não, esse eu já tinha, comprei no ebay em 2018. Não lembro quanto paguei, mas foi entre 10 e 20 dolares, eu acho.
 
Finalmente chegou!

Única coisa que não gostei foi o fato da caixa ter vindo amassada.

FIVtgvm.jpg
 
Já fizeste o teste de velocidade? Se der, posta aí, para vermos.
Fiquei interessado!
O PS5 formata o SSD e depois mostra a velocidade. 6457 MB/s. É um dos melhores, superando até mesmo o SSD interno em alguns casos.


 
 
tdasGns.jpg

1WNvEkz.jpg

fZEfIG1.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo