• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]


Depois que anunciaram upgrade grátis do Resident Evil 2 e 3 para PS5 e entrou essa promoção ai que os dois deu 150 reais, resolvi comprar.
Já parei de comprar jogos de PS4, mesmo rodando na Retro.

ImhPxp7.jpg


CHT76tB.jpg


Completei os remakes do 0, 1, 2 e 3; sendo que comprei o Remake do 0 e do 1 no lançamento e até hoje não joguei nenhum deles.

Acho que vou fazer uma maratona, estou ansioso mesmo para jogar o 1, 2 e 3 que tem a questão da nostalgia que eu joguei muito no emulador no PC pq nunca comprei um Play1 e tinha somente a porcaria do N64


8w2v0s3.jpg
 
Última edição:

Depois que anunciaram upgrade grátis do Resident Evil 2 e 3 para PS5 e entrou essa promoção ai que os dois deu 150 reais, resolvi comprar.
Já parei de comprar jogos de PS4, mesmo rodando na Retro.

ImhPxp7.jpg


CHT76tB.jpg


Completei os remakes do 0, 1, 2 e 3; sendo que comprei o Remake do 0 e do 1 no lançamento e até hoje não joguei nenhum deles.

Acho que vou fazer uma maratona, estou ansioso mesmo para jogar o 1, 2 e 3 que tem a questão da nostalgia que eu joguei muito no emulador no PC pq nunca comprei um Play1 e tinha somente a porcaria do N64


8w2v0s3.jpg
Esse RE2 remake tá no top 10 dos melhores jogos da geração passada.
 
Esse RE2 remake tá no top 10 dos melhores jogos da geração passada.

eu sei, mas é aquela coisa... tu não compra no lançamento e fica esperando promoção, quando vai ver já tem um PS5 e pensa "ahhh jogo de PS4 eu não vou mais comprar, não tenho tempo nem de zerar os de PS5"
 
eu sei, mas é aquela coisa... tu não compra no lançamento e fica esperando promoção, quando vai ver já tem um PS5 e pensa "ahhh jogo de PS4 eu não vou mais comprar, não tenho tempo nem de zerar os de PS5"
Pois é, é muita coisa pra jogar. Sempre passa alguma coisa boa.
 
Atualizando a GPU :mr2:

3060 Ti Palit Dual

f4KeZAZ.jpg

fgoNID4.jpg

I4poZCP.jpg

N4N4NLw.jpg

KglgBV9.jpg

eEAA1n6.jpg

cZKQ1Yn.jpg

j7SlzHd.jpg

JUxA0Wn.jpeg


Algumas fotos da lendária <3, me garantiu 8 anos de diversão

eG7Yt4y.jpg

bdZPkrT.jpg

oqAddPM.jpg

cs6LFHv.jpg

GXOreHb.jpg

tGlbk2k.jpg


Por fim, as 3 gerações

FyKLHLj.jpg
 
Última edição:
TJv96hv_d.webp


150 reais, carregador de controles do switch
 
Estava na correria e não pude postar... Mas do nada nas casas bahia apareceu Dual Sense por 370 reais... na verdade eu estava monitorando o Site pq do nada já tinha aparecido por 399.

xFEgbBW.png


Vendi o meu Branco que veio com o console na pré compra.

Vou comprar um Pink quando aparecer novamente por 370 reais ehehehhe

Desde o switch com controle colorido comecei a gostar de controles coloridos, no PS4 eu tinha um Azul e vermelho; no PS5 já comprei um Starlight Blue; agora só falta o Pink

Outra coisa que contribuiu é que a principio esses novos dualsense vem com 0.1mm a mais na mola do gatilho e analógicos revisados, apesar que o meu DualSense modelo lançamento nunca deu problema.

Negocio é ficar e olho nas Casas Bahia... se já apareceu por 399 e 369 do nada por umas horas e depois sumiu, é pq pode aparecer novamente.
 
Monitor Ozone 27DSP

1440p, 144hz, IPS

Foi o melhor que encontrei junto ao Dell 2721DGF, mas como consegui por 600 reais a menos (1900 vs 2500), foi ele. É o mesmo painel do Acer Predator famosinho lá fora, extremamente satisfeito, que não pelos leds horrorosos (o pior é que atrás tem mais dois imensos) que felizmente dá pra desligar, mas TODA VEZ que você religa o monitor eles voltam.




(sim, fica um "led" refletido na mesa)




Sim, a câmera do meu cel é porca e ainda não tive saco de arrumar os cabos desde que ele chegou. E sim, uso dois mouses, um pra jogar (G503) que gosto muito da precisão mas acho pequeno e pesado e outro Red Dragon Nothosaur que é mais parrudo e encaixa melhor na mão (quase não vejo mais mouses nesse formato -calombo mais próximo da palma da mão-) que uso normalmente enquanto como alguma coisa e engorduro sem dó.

Foi foto de como o canto geralmente é (sim é uma pet 2l de Pepsi Twist ao lado) sem frescurites.


Monitor 60/75hz nunca mais.
 
Última edição:



GPU RTX 3060 e Gabinete Lian Li Lancool II (Comprei também um Ryzen 5600, mas ainda não chegou)

Enquanto eu montava esse PC eu pensava o quão mais simples foi quando comprei o PS5... Só ligar na tomada e já estava jogando. E olha que esse gabinete facilita muito as coisas. Porém, após acabar e ver a maravilhas das luzinhas piscando, ver os cabos organizadinhos... Ahhhh, é uma satisfação indescritível. Fazia tempo que não montava um PC 100% com as minhas próprias mãos, estou muito satisfeito do meu trabalho.

Mais pra frente pretendo trocar a placa-mãe, comprar um SSD melhor, uma fonte modular, um cooler e um segundo monitor. E sim, sei que o cooler da CPU ali tá bem sujinho, mas vou ter que tirar em breve pra trocar a CPU, ai eu limpo. :ninja:
 



GPU RTX 3060 e Gabinete Lian Li Lancool II (Comprei também um Ryzen 5600, mas ainda não chegou)

Enquanto eu montava esse PC eu pensava o quão mais simples foi quando comprei o PS5... Só ligar na tomada e já estava jogando. E olha que esse gabinete facilita muito as coisas. Porém, após acabar e ver a maravilhas das luzinhas piscando, ver os cabos organizadinhos... Ahhhh, é uma satisfação indescritível. Fazia tempo que não montava um PC 100% com as minhas próprias mãos, estou muito satisfeito do meu trabalho.

Mais pra frente pretendo trocar a placa-mãe, comprar um SSD melhor, uma fonte modular, um cooler e um segundo monitor. E sim, sei que o cooler da CPU ali tá bem sujinho, mas vou ter que tirar em breve pra trocar a CPU, ai eu limpo. :ninja:


Boa, de volta ao master wait?
Também estou fazendo upgrade, ano que vem espero conseguir uma rtx 4070.
 



GPU RTX 3060 e Gabinete Lian Li Lancool II (Comprei também um Ryzen 5600, mas ainda não chegou)

Enquanto eu montava esse PC eu pensava o quão mais simples foi quando comprei o PS5... Só ligar na tomada e já estava jogando. E olha que esse gabinete facilita muito as coisas. Porém, após acabar e ver a maravilhas das luzinhas piscando, ver os cabos organizadinhos... Ahhhh, é uma satisfação indescritível. Fazia tempo que não montava um PC 100% com as minhas próprias mãos, estou muito satisfeito do meu trabalho.

Mais pra frente pretendo trocar a placa-mãe, comprar um SSD melhor, uma fonte modular, um cooler e um segundo monitor. E sim, sei que o cooler da CPU ali tá bem sujinho, mas vou ter que tirar em breve pra trocar a CPU, ai eu limpo. :ninja:

Não curto esses gabinetes com os leds, essas luzes piscando, se tiver como desativar fica perfeito.
O cara vai dormir e o quarto parece que se encontra numa balada.
 
Hoje o barrichello aqui descobriu que dá pra ativar jogos de outras regiões no Xbox. Aproveitei e peguei uma Key do Elden ring na terra do tango.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo