• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Estava pensando em pegar um switch lite, visto que o modelo normal esta muito caro, porque ele daria prejuizo? Problemas de hardware ou pelo preço dos jogos?

Infelizmente o Switch é fácil o mais caro em termos de jogos, já que os exclusivos dele nunca têm queda de preço e no máximo você consegue umas promoções.

Só tenho muitos jogos porque acumulei durante 5 anos, quando comprei o meu primeiro Switch. Se fosse comprar o console hoje provavelmente teria um ou dois exclusivos chorados.
 
FTphaExXwAAtQBA

FTphas8WYAIZXu-
 
  • Curtir
Reações: hqm
Captura_de_tela_2022-06-08_133320.png


É aquela, não compre em pré-venda, mas pqp R$ 26 nesse jogo foi de graça.
 
Acho que é a primeira vez que posto nesse tópico mas queria compartilhar a alegria de finalmente ter meu primeiro portátil da Nintendo. Estou amando :wub::
2cIkyxj.jpeg


Agora os dois xodós:
UO2mm8p.jpeg
 
Acho que é a primeira vez que posto nesse tópico mas queria compartilhar a alegria de finalmente ter meu primeiro portátil da Nintendo. Estou amando :wub::
2cIkyxj.jpeg


Agora os dois xodós:
UO2mm8p.jpeg
depois que entrar no mundo de portais da NIntendo, nao da vontade de parar kkk

Captura-de-Tela-2021-10-06-s-16-41-18.png
 
Só para avisar quem curte Mutreta...

O upgrade para a PSN deluxe tem teto de 475 reais.

Vi gente fazendo upgrade de Plus para QUINZE anos por 475 reais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo