• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Nova e última aquisição para completar meu set :

D_Q_NP_963515-MLB25251840310_122016-F.webp




Ps: eu sei que o @Leandro e o @Mplayboy vão me crucificar mas foi o jeito kkkkkkkkk

Realmente o setup de mic lapela com superlux e top das galáxias, mas não ia dar conta dos cabos e estética.

300 e poucos, né? ainda melhor que as porcarias proprietárias.
 
259 na promoção da Kabum. Pois é dei uma estudada melhor e na faixa de preço que eu queria era o melhor.

Desafogando aqui, lá pro final do ano, talvez eu pegue também. Ou eu faço o kit feioso para o meu irmão pois sei o quão descuidado ele é (uma pena que não tenho achado o mic facilmente como era antes). Boa escolha, todavia. Tem reviews dele muito bons pela net. Só elogios.

Posta um feedback depois do que está achando e tal, sua visão pessoal mesmo.

-------------

Não queria gastar com nada, mas...

QNMAFki.png


LiS foi um dos jogos mais legais que fechei no PC, mas comprei na época que iam saindo os episódios e quebrou o ritmo. Ia fechar de novo, mas resolvi fazer isso no PS4 pela Platina (inútil, mas mais útil que as conquistas Steam).

Unravel também iria pegar no PC, mas só vi por 50% off. Prefiro a comodidade do console neste caso.

Em ambas as situações: ODEIO, de coração, jogo digital no console. Mas pelo preço (e a indisponibilidade do Unravel em mídia física), não teve como negar.
 
Desafogando aqui, lá pro final do ano, talvez eu pegue também. Ou eu faço o kit feioso para o meu irmão pois sei o quão descuidado ele é (uma pena que não tenho achado o mic facilmente como era antes). Boa escolha, todavia. Tem reviews dele muito bons pela net. Só elogios.

Posta um feedback depois do que está achando e tal, sua visão pessoal mesmo.

-------------

Não queria gastar com nada, mas...

QNMAFki.png


LiS foi um dos jogos mais legais que fechei no PC, mas comprei na época que iam saindo os episódios e quebrou o ritmo. Ia fechar de novo, mas resolvi fazer isso no PS4 pela Platina (inútil, mas mais útil que as conquistas Steam).

Unravel também iria pegar no PC, mas só vi por 50% off. Prefiro a comodidade do console neste caso.

Em ambas as situações: ODEIO, de coração, jogo digital no console. Mas pelo preço (e a indisponibilidade do Unravel em mídia física), não teve como negar.
Pode deixar, chega sexta ou segunda para mim e posto minha análise.
 
Chegou hoje

IMG_6581_zpsgcwmwerz.jpg


Agora ficou bom :coolface:

IMG_6582_zpsfq0wlglx.jpg


Eu perguntei porque estou querendo uns jogos orientais que só tem lá fora. Tinha comprado um, mas precisei de dinheiro e tive que vender.
Quando melhorar a situação vou voltar a encomendar, mas foda que fui taxado comprando 1 jogo só, antigamente quando eu comprava na Play-Asia nunca era taxado.

O truque é mandar mensagem para eles logo depois da compra, pedindo para declarar valor menor.

Duro que é esse valor numa tacada só, né? Esse jogo tenho interesse :if: desde quando o @Danilo Souza postou aqui uma vez. Se não me engano ele pegou digital.

Sim, peguei digital no lançamento e ainda pretendo pegar a mídia física.
 
Nova e última aquisição para completar meu set :

D_Q_NP_963515-MLB25251840310_122016-F.webp




Ps: eu sei que o @Leandro e o @Mplayboy vão me crucificar mas foi o jeito kkkkkkkkk

Realmente o setup de mic lapela com superlux e top das galáxias, mas não ia dar conta dos cabos e estética.
Boa. Mês q vem devo encomendar um desse tb. Poste mais impressões pra gente :isso:
 
Desafogando aqui, lá pro final do ano, talvez eu pegue também. Ou eu faço o kit feioso para o meu irmão pois sei o quão descuidado ele é (uma pena que não tenho achado o mic facilmente como era antes). Boa escolha, todavia. Tem reviews dele muito bons pela net. Só elogios.

Posta um feedback depois do que está achando e tal, sua visão pessoal mesmo.

-------------

Não queria gastar com nada, mas...

QNMAFki.png


LiS foi um dos jogos mais legais que fechei no PC, mas comprei na época que iam saindo os episódios e quebrou o ritmo. Ia fechar de novo, mas resolvi fazer isso no PS4 pela Platina (inútil, mas mais útil que as conquistas Steam).

Unravel também iria pegar no PC, mas só vi por 50% off. Prefiro a comodidade do console neste caso.

Em ambas as situações: ODEIO, de coração, jogo digital no console. Mas pelo preço (e a indisponibilidade do Unravel em mídia física), não teve como negar.
Unravel :wub::cuti::gaming::safadao:
 
Chegou hoje

IMG_6581_zpsgcwmwerz.jpg


Agora ficou bom :coolface:

IMG_6582_zpsfq0wlglx.jpg




O truque é mandar mensagem para eles logo depois da compra, pedindo para declarar valor menor.



Sim, peguei digital no lançamento e ainda pretendo pegar a mídia física.

Próxima compra vou tentar, obrigado.
 
Chegou hoje

IMG_6581_zpsgcwmwerz.jpg


Agora ficou bom :coolface:

IMG_6582_zpsfq0wlglx.jpg




O truque é mandar mensagem para eles logo depois da compra, pedindo para declarar valor menor.



Sim, peguei digital no lançamento e ainda pretendo pegar a mídia física.
Sonho com essa Legacy saindo pro PS4 :wub: Tenho esse box do PS3, mas meus dois controles estão zuados. Alias faz mais de ano que meu irmão pegou emprestado e só deixou o livro com fotos comigo.
 
Chegou hoje

IMG_6581_zpsgcwmwerz.jpg


Agora ficou bom :coolface:

IMG_6582_zpsfq0wlglx.jpg




O truque é mandar mensagem para eles logo depois da compra, pedindo para declarar valor menor.



Sim, peguei digital no lançamento e ainda pretendo pegar a mídia física.


Muito bonita a capa dessa nova versão do MGSV.
 
Semana passada comprei a minha RX 480 :allgoods: :full: :freddy:

abhqyoj.jpg



Placa linda :magico:

deXV7s8.jpg


PMaAlcJ.jpg



Forza Horizon 3 em 77fps é lindo demais :megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::mondie:
 
20170210_161507_1.jpg


PlayStation 4 Pro = R$1400,00
Xbox One S 1TB = R$1015,00

Ambos adquiridos no Paraguai.

Belíssimas aquisições!

E veio com caixa hehehe, o meu veio sem :(
 
Belíssimas aquisições!

E veio com caixa hehehe, o meu veio sem :(
Peguei ambos lacrados, esqueci o nome da loja que peguei o PS4 Pro, o Xbox One S peguei na Atacado Games, loja que RECOMENDO demais.
 
Peguei ambos lacrados, esqueci o nome da loja que peguei o PS4 Pro, o Xbox One S peguei na Atacado Games, loja que RECOMENDO demais.

Então, peguei com eles também, mais a menina que trouxe os negocio pra mim deve ter tirado da caixa pra diminuir o volume
 
Peguei ambos lacrados, esqueci o nome da loja que peguei o PS4 Pro, o Xbox One S peguei na Atacado Games, loja que RECOMENDO demais.

Como vc comprou ? Foi até lá ou eles entregam no Brasil ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo