• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Comprinhas no GOG
49233934627_6d4f4b1365_z.jpg
 
Peguei o uncharted lost legacy...... jogao.. valeu os 40 reais.
 
Rapaziada,

Acabei de comprar um PS4 e gostaria de saber os locais que vcs indicam para comprar jogos, ou onde costuma ter algumas promoções legais. Estou de olho no God of War 3, Uncharted 4, Assassins Creed Odyssey, Spyro, Crash e por ai vai rsrs
 
Rapaziada,

Acabei de comprar um PS4 e gostaria de saber os locais que vcs indicam para comprar jogos, ou onde costuma ter algumas promoções legais. Estou de olho no God of War 3, Uncharted 4, Assassins Creed Odyssey, Spyro, Crash e por ai vai rsrs
americanas e afins. ta saindo promocao direto por 40 reais ate menos
 
Rapaziada,

Acabei de comprar um PS4 e gostaria de saber os locais que vcs indicam para comprar jogos, ou onde costuma ter algumas promoções legais. Estou de olho no God of War 3, Uncharted 4, Assassins Creed Odyssey, Spyro, Crash e por ai vai rsrs
Aqui é um bom lugar pra ficar de olho nas promoções. Dá para se cadastrar e criar notificações de jogos que você quer ver em promoção :bat:
 
americanas e afins. ta saindo promocao direto por 40 reais ate menos
Opa, valeu pela ajuda, cara. O pior é aguentar a ansiedade pra jogar rsrs
Aqui é um bom lugar pra ficar de olho nas promoções. Dá para se cadastrar e criar notificações de jogos que você quer ver em promoção :bat:

Opa, show demais, valeu. Vamos ver se consigo algum bom negocio.
 
Rapaziada,

Acabei de comprar um PS4 e gostaria de saber os locais que vcs indicam para comprar jogos, ou onde costuma ter algumas promoções legais. Estou de olho no God of War 3, Uncharted 4, Assassins Creed Odyssey, Spyro, Crash e por ai vai rsrs
Melhor momento para o ps4

Tambem peguei o meu a um ano maks ou menos.

De preferencia para god of war... serie uncharted... pegue a versao colection que vem com os 3 primeiros ... depois va para o 4.... o the last os us tambem... nao se esqueca.

Sobre promo... nao precisa procurar muito.. a grande maioria tem promo quase toda hora por ser games mais antigos. Entao e facil achar abaixo dos 100 reais...
 
Rapaziada,

Acabei de comprar um PS4 e gostaria de saber os locais que vcs indicam para comprar jogos, ou onde costuma ter algumas promoções legais. Estou de olho no God of War 3, Uncharted 4, Assassins Creed Odyssey, Spyro, Crash e por ai vai rsrs
baixa o app pelando e coloca os jogos que tu quer pra receber notificação quando tiver promoção. E tem esse site que mostra o histórico de preços:
 
ja aproveita e pega 100 reais da PSN por 50 reais

Gift Card PSN de R$ 100 por R$ 50

http://bit.ly/2PFuIjc
• R$ 50

Acesse o link acima, adicione ao carrinho e coloque um CEP de SP (não se preocupe, a entrega é online, mas só funciona em CEP de SP). CORRE!!!

Exemplo de CEP: 04843-425
 
Delicias das ultimas semanas :wub:

sfaivVu.jpg


cDZSkEh.jpg


qpW379U.jpg


8VzwZzs.png


9sytROF.png
 
Última edição:
Ambos na PSN:

images


images


Ninguém vai me convencer que FFXV é ruim antes de eu jogar :challenge:
 
Aproveitei mais dois da promoção da PSN:

capsule_616x353.jpg


9fde24e81a4fc97ff441847fc690673946efd9b9.jpg


Dale RPG :fuckyeah:
 
49265283706_683c92c8ef_b.jpg

Já tinha começado meu aniversário com o Ace Combat 7 que ganhei da esposa antecipado, hj me dei esses presentinhos e agora vou torrar os cartões nas lojas virtuais : )

EDIT:
49270553471_4c524d4c09_c.jpg

Anthem apesar de criticado pesadamente tava mais barato que versão digital, e o mouse foi p substituir o meu de 10 reais : >
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo