• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Es8o-If-RXIAc9-CT2.jpg

Es8o-Jj-WXIAEAC0-S.jpg

Es8o-KEu-XUAA2rk-B.jpg

Es88-E8u-W4-AUle9h.jpg

Es88-Ect-WMAEhh6-M.jpg

Es88-Fc2-Xc-AAjerc.jpg

Et-ABVUVXEBMq-U0u.jpg

Es8o-JBNWMAY3-Hcn.jpg
 
index.png
 
Esse Metal Slug é foda, o Little Nightmares eu comecei esses dias e não tô curtindo muito, esperava mais.
Metal Slug não conheço.
Little Nightmares eu gostei, fiz 100% no jogo base e dlcs. @PELO, fale sobre o que não está curtindo nele e/ou o que especificamente estava esperando.
 
Metal Slug não conheço.
Little Nightmares eu gostei, fiz 100% no jogo base e dlcs. @PELO, fale sobre o que não está curtindo nele e/ou o que especificamente estava esperando.

Eu to achando muito lento, tipo eu curti muito Inside e Limbo e esse game estava esperando algo meio parecido e por enquanto to achando bem bobinho. Eu vou continuar jogando, acredito que estou muito no começo ainda.
 
Forza Horizon 2 para Xbox 360 :wub:

CZl5zPz.jpg


WlllJ7c.jpg


Apesar de eu considerar essa versão a mais zoada do Forza Horizon ela ainda consegue ser muito divertida, mas poderia ser muito melhor trabalhada na época, provavelmente foi pelo motivo de ser crossgen e querer lançar as duas versões na mesma data.
Não sei o motivo mas é difícil encontrar esse jogo barato para 360, essa eu paguei 85, mas tem gente que quer 200+ :vish:
 
Fazia um tempão que não pegava nada para o PS3, paguei 41 R$ sem frete, edição linda e lacrada!

Recentemente eu peguei essa mesma versão. Não tem muito tempo que eu joguei Borderlands 2, então vou esperar um pouco pra jogar The Pre-Sequel pra não saturar. Essa slipcase colorida é bonitona, apesar de eu pessoalmente detestar coisas feitas de papelão hehe
 
Recentemente eu peguei essa mesma versão. Não tem muito tempo que eu joguei Borderlands 2, então vou esperar um pouco pra jogar The Pre-Sequel pra não saturar. Essa slipcase colorida é bonitona, apesar de eu pessoalmente detestar coisas feitas de papelão hehe
Eu tenho uma do Fear 2 e Bioshock 1 e até hoje continuam bem bonitas, eu prefiro assim q as edições em metal, alí sim é uma bomba relógio.
 
Peguei o Switch e comprei um Ni no Kuni
do PS3.
 
Sony PS5 - Media Remote


 
O que achou do fone ? Confortável ?
Achei o fone tem uma ótima construção, os materiais utilizados passam segurança de algo que irá durar, isola bem o som externo e oferece bastante conforto nem parece que você está utilizando, o som dele é muito bom, o único ponto negativo é a ausência de um controle de volume do som e do chat, tive que fazer pelo menu de configurações do Xbox (existe a versão Cloud X que supre essa falha mas vi em um Review que o microfone não funciona no chat para Playstation, então como pretendo pegar um PS5 no futuro optei pelo Cloud Core de PC).
Só acho que poderia ser mais barato tendo em vista que o Cloud Stinger custa quase R$200, a menos é oferece um som tão bom quanto só perdendo em qualidade de construção.
 
Achei o fone tem uma ótima construção, os materiais utilizados passam segurança de algo que irá durar, isola bem o som externo e oferece bastante conforto nem parece que você está utilizando, o som dele é muito bom, o único ponto negativo é a ausência de um controle de volume do som e do chat, tive que fazer pelo menu de configurações do Xbox (existe a versão Cloud X que supre essa falha mas vi em um Review que o microfone não funciona no chat para Playstation, então como pretendo pegar um PS5 no futuro optei pelo Cloud Core de PC).
Só acho que poderia ser mais barato tendo em vista que o Cloud Stinger custa quase R$200, a menos é oferece um som tão bom quanto só perdendo em qualidade de construção.

Tive o Cloud Stinger mas ele é muito desconfortável.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo