[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

HC6DsnT.jpeg

34B929O.jpeg

nAzW7EH.jpeg

Já quero esses 2.

Ainda tenho que pegar os Funkos da Ellie, Joel, Jin e esse outro da Aloy. :money:
 
Tem um do Jin que já fiz pré compra há muito tempo, estou só esperando chegar. Um muito foda que ainda quero pegar é o Hunter, de Bloodborne.

pop_the_hunter_bloodborne_playstation_exclusivo_622_funko_69609_1_20201211172057.jpg

Esse eu não pego porque nem curto BB, só que ele é irado. Tava olhando agora para comprar o Joel e a Ellie e descobri que o meu Funko da Aloy tá custando quase 1K kkkkkkkkkkkkkkkk. Esses dias vendi o The Devil do Cuphead por R$400.
 
Logitech Embody
R$ 10.710,00


Oq tá achando? Demorou quantos dias pra chegar? Eu peguei uma e tô esperando..
Agora tem uma versão preta e branca que achei mais bonita...
 
Remando contra a maré Next Gen... 40 reais no Shopee.

Ylit1is.jpg


vx7QlvR.jpg


keu1J9Y.jpg
Graças a esse post fui procurar jogos na Shopee e acabei de pegar um Heavy Rain de PS3 black label com manual por r$35. Muito obrigado!
:mr:
 
Graças a esse post fui procurar jogos na Shopee e acabei de pegar um Heavy Rain de PS3 black label com manual por r$35. Muito obrigado!
:mr:
Shopee acha muita coisa boa no precinho, só falta eu arranjar um PS3 agora kkkkkkk
 
Eu não vejo tanta graça nesses Pops não, mas esse eu teria hehehehe
Eu também não via, mas depois de comprar um, vira vício. Eu fui olhar minhas compras na Geral Geek e tenho funko comprado que nem eu lembrava de ter comprado. :haha:
 
xWIGhS5.jpg


Kt4FxZO.jpg
 
Onde vocês tão comprando esses detalhes para o Dualsense? Tipo aquelas capinhas de plástico que encaixa no controle, que normalmente é preto, de outras cores.

E esse FFVII Remake em Disco, já tenho a mídia digital, mas um dia ainda pego ela. Bonita pra caralho brancona assim, e ainda com capa dupla.
 
Onde vocês tão comprando esses detalhes para o Dualsense? Tipo aquelas capinhas de plástico que encaixa no controle, que normalmente é preto, de outras cores.

E esse FFVII Remake em Disco, já tenho a mídia digital, mas um dia ainda pego ela. Bonita pra caralho brancona assim, e ainda com capa dupla.
Bacana!

QWrQzXM.jpg
 
Essa mídia física do PS5 já vem com o Intergrade ?

Showzona, vou pegar essa futuramente.
Sim. Completona.

Eu comprei para jogar a primeira vez. Deixei passar no Pro.
 
Última edição:
Sim. Completona.

Eu comprei para jogar a primeira vez. Deixei passar no Pro.
Só um adendo, pelo visto o DLC tá em código então essa mídia tem o mesmo conteúdo da versão PS4, quem for comprar usado se atentem a isso.
 



 
Pessoal, alguém tem comprado na Playasia? Fui importar um game e me deparei com um frete bem acima do que estava acostumado a pagar... pra fins de comparação minha última compra havia sido em dezembro, o valor do frete na época foi de 2.20 dólares. Nas simulações que fiz atualmente no site, está saindo entre 45 e 55 reais.
 

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo