[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

cMdINgx.jpg


Comprei na Shopee faz mais de 1 mês. Tinha até esquecido já. E o Status dos correios segue como "Objeto ainda não chegou à unidade"

:haha:
 
Dando um tapa na somzeira!






 
Bom de ser backlog gamer é comprar tudo por uma pechincha. 39 reais no Doom que tem update pra next gen saindo na próxima semana. Ghost of Tsushima também com update lindão.





WIZtkDZ.jpeg
 
Peguei o HeadSet origina da M$ no lançamento, não queria pagar mais que R$ 1000,00 mas ah.. faz dias que não compro nada kkk

O acabamento é excelente e o isolamento do som é muito bom, os botões são práticos principalmente pra quem costuma jogar em grupo, você consegue equalizar com bastante facilidade Grupo x Jogo. Foi realmente feito pro One no detalhe.

Em alguns momentos ele perde a conexão e falha o áudio, mas em poucos segundos retorna ao normal. (Senti isso com 2 aparelhos pareados, não me atrapalhou em nda, mas acontece de vez em quando)

Indico pra quem joga em grupo ou tem filho pequeno.

l2iFPAD.jpg
 



 
Última edição:
Comprado nas Casas Bahia Online
R$ 492,00 Bolsos

joa8CS3.jpg
 


O Pulse 3D e esse suporte simples de headset. Estava sem espaço para os fones.
 
Postar algumas coisas de Xbox aqui, tá muito Sonysta kkk

Promoção de 30 reais na Casa do Baiano

20210622-221837.jpg


20210622-225234.jpg


E mais um controle pra finalmente tirar um X1 com a patroa ( Player 2 ) :yeah:

20210627-155425.jpg


20210627-155524.jpg
 
Caixistas não me apedrejem, mas confesso que dei risada com o combo mochila do Xbox + pilhas :bwahaha: E, sim, também prefiro pilhas recarregáveis do que a bateria que não dura nem 12 horas do Dualsense, mas que eu ri mesmo assim, eu ri :limo:
 
Curiosidade:

Vc não joga isso tudo neh?

Tipo vc da uma testada rapida e deu?

Ou é mais uma questão de ter a coleção?

Impossível jogar tudo, muitos desses jogos menores eu ganho e alguns jogo. Esses dias joguei um bem besta chamado Luckslinger, comecei a jogar e quando estava no final praticamente já tinha todos os troféus. Alguns eu compro só para deixar na coleção mesmo.
 
Não sei se cabe nesse tópico, mas só comprei essa Pringles porque é do Halo hehehehehe

Pelo que eu saiba tem mais dois sabores que também são da temática do Halo Infinity, mas não tinha no mercado. As batatas em si já morreram no FDS, limpei o interior do tubinho da Pringles com álcool pra sair o cheiro e agora está enfeitando o meu cantinho.


02174142371322.jpg
 
Tenho no Switch e resolvi comprar no PC para apoiar o estúdio e jogar com os amigos pelo STEAM com Remoteplay.
É um jogo extremamente divertido, uma pena não ter no PS. Só PC, Xbox e Switch. Devo comprar no Xbox tbm, queria no Play porque tenho mais controles. Dá até 6 players.

bo.jpg
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo