[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Excelente aquisição! :vinho:

Se puder, depois compartilha as diferenças que você percebeu. Tem muita gente em dúvida entre o XSX e o XSS.
Tipo.

Eu já tinha noção da diferença porque saí de um One X, pro XSS.


O XSS é fantástico, tamanho, potência e etc, isso é inegável. Mas basicamente o XSS é uma evolução do One S, e o XSX do One X. Com o XSS você consegue se divertir também, pra quem só quer jogar, não é entusiasta, o XSS vai suprir bem.
Mas pra quem busca qualidade gráfica e etc, não tem como, o XSX é incrível. Eu jogo numa TV de 50" 4k, a uns 2,5 metros da TV. Então no XSS os serrilhados ficavam bem aparentes. Como disse, perfeitamente jogável, mas pra quem se incomoda com essas coisas recomendo o XSX, a diferença, pelo menos pra mim e brutal de 4k pra 1080p, mas é pessoal, tem pessoas que não percebem quase diferença.
Eu ia ficar com o XSS, mas tá tão difícil de aparecer o XSX, que quando vi disponível comprei no impulso kkkk mas não me arrependo, o console é "perfeito"!.


Resumindo pra mim... quem joga num monitor, ou tipo não liga muito pra essa questão de resolução e alguns detalhes gráficos, quer só se divertir no game, curtir gamepass e etc o XSS eu recomendo forte. Mas pra quem busca a melhor experiência visual vai de XSX que vai ficar surpreso com a qualidade.

Meu amigo que vendi o XSS ontem estava me agradecendo, ficou encantado com o console, tava felizão. Por isso que via muito do que cada um busca.
 
1.jpg

Returnal agora digital. :mr:
2.jpg

3.jpg
 
220px-Fist_of_the_North_Star_Lost_Paradise_cover.png

Na PSN R$41.... é, eu sou fã da serie Yakuza, mas esse tá bem mediano kkkkk algumas vezes da para notar de longe que o orçamento foi bem pequeno.
 
LVyQdZB.jpeg


Nem tenho palavras para expressar o nível de satisfação que estou para com esse produto. Sério, é uma coisa linda, super-mega-blaster detalhada. Comprei na Iron Studios, que só conheci porque vi uma galera postando uns materiais deles no tópico de God of War. Virei fã e com certeza vou comprar mais vezes.

BiGFHWp.jpeg
ZnouGON.jpeg
LVyQdZB.jpeg
 
Y75Ofhp.jpg
 
Eu entendi o que você quis dizer. Ele foi feito pela mesma galera que fez Yakuza, mas esse é um jogo da série Hokuto no Ken.
Ele não foi somente feito, pegaram tudo do Yakuza 3 e só trocaram os models e história, até os inimigos tem golpes copiados do Yakuza, na real parece um mod do Yakuza 3 kkkkkk digo Yakuza 3 pq nem Sprint do Yakuza 0 ele tem....
Mas é obvio que é outro jogo, mas como pegou tudo do yakuza e o time é o mesmo estava esperando um jogo melhor, entretanto, melhorei um pouco minhas impressões, a principio achei mediano agora to achando bom.
 
Sai rtx 3080 e entra rtx 3080 ti:mr2:

 
Sai rtx 3080 e entra rtx 3080 ti:mr2:

Monstro. Parabéns.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Brother,

Saiu por quanto?
O preço das GPU's já caiu muito?
Está por 10.500,00 reais nas Casas Bahia. Há alguns meses, as placas desse segmento estavam entre 15 e 20 mil reais. Parece que está fluindo lentamente. Se ele vendeu a antiga e comprou esta com o dinheiro, nem saiu tão ruim assim o preço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Brother,

Saiu por quanto?
O preço das GPU's já caiu muito?

Monstro. Parabéns.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Está por 10.500,00 reais nas Casas Bahia. Há alguns meses, as placas desse segmento estavam entre 15 e 20 mil reais. Parece que está fluindo lentamente. Se ele vendeu a antiga e comprou esta com o dinheiro, nem saiu tão ruim assim o preço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Passei a minha antiga por 10500 e comprei essa por 9900. A minha antiga é boa para minerar e como eu so jogo, então peguei a 3080ti
 
Passei a minha antiga por 10500 e comprei essa por 9900. A minha antiga é boa para minerar e como eu so jogo, então peguei a 3080ti
Ótimo. É a boa e velha "verba reciclável" . Eu faço isso com os consoles também. Meu PS5 foi 4.700,00 reais, menos 100 de cashback do AME, menos 300 do desconto do IPI em novembro... e menos 2.100,00 reais do meu Pro. Então o meu gasto foi 2.200,00 reais mais ou menos, e não "cinco paus", como uns haters falam.

Xbox Series X a mesma coisa. Depois de eu vender meu One X peguei. E essa é uma forma de manter o seu investimento com um valor considerável de revenda. Uma RTX 3080 Ti, no BR ainda, vai ser valorizada por ainda mais tempo do que a sua anterior. E se você for encaixando os upgrades no tempo certo, sempre gasta pouco, ou até lucra, como foi o seu caso, tendo uma máquina melhor.
 
Passei a minha antiga por 10500 e comprei essa por 9900. A minha antiga é boa para minerar e como eu so jogo, então peguei a 3080ti

Parabéns Brother!

Excelente aquisição. Essa placa é praticamente idêntica a 3090 em desempenho. :mother:

Essa 3080ti é LHR?

Espero que essa febre por mineração passe e os preços das GPU's normalizem o quanto antes. :wololo:
 
Mas é obvio que é outro jogo, mas como pegou tudo do yakuza e o time é o mesmo estava esperando um jogo melhor, entretanto, melhorei um pouco minhas impressões, a principio achei mediano agora to achando bom.

Interessante. Eu não sabia disso.

Eu adorei Yakuza 3, mas acho que o 4 é o meu preferido dos que eu joguei. Ainda assim, o 3 é um puta jogo.
 
PtyagrE.jpg

iP5kJge.jpg
 
Última edição:
Nintendo Switch V2 Cinza ( n tenho fotos pq n chegou ainda hehe)
 
Notebook Gamer Predator Helios 300 PH315-53-75NL Intel Core i7 16GB 512GB SSD RTX 2070 MAX-Q 15,6' Windows 10

PyvzGUJ.jpg

2gfVK3F.jpg


8ZjgeJC.jpg

tb8su5B.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo