[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

O humildão chegou finalmente.
A caixa todo mundo conhece, então nem precisa de pose.
I6Ohuhq.jpg
 
Comprei dia 10 no aplicativo do Banco inter.
Acho que foi pelo EXTRA, mas a nota veio do Ponto Frio.
Oloko pegou pronta entrega entao, preciso ficar mais ligado, antiontem a amazon e algumas empresas abriram pre venda pra um lote que chega em outubro, mas eu perdi também, quando fui pegar, já havia esgotado. Mas seguimos na luta!
 
sei...

ali na calada da noite.... no dia do lançamento.... sem nada para fazer e depois de um assalto na geladeira para comer pudim do dia anterior....

DUVIDO.
 
sq50qsz.jpg



Já tinha jogado no PC, mas tava com um precinho bom no app do Inter e eu não aguentei a tentação de adicioná-lo a minha coleção. Quero a platina também.
 
Alguns joguinhos da minha coleção que fiz entre 2013 e 2015. Sdds dessa época, hoje perdi a vontade de ficar comprando mais coisas, ficar aumentando indefinitivamente a coleção me bate uma bad, saí de uma cidade nível europa do interior do paraná e agora convivo muito com pobreza e desigualdade social.... só de ver de perto a insegurança alimentar, brocho completamente com meus hobbies da adolescência. Perdi a vontade de ficar gastando dinheiro nessas coisas
meu último console foi o PS3, desde então só PC mesmo e jogos digitais em promoção. Eu tenho em torno de 180 jogos originais de PS3 e faltam muitos poucos para completar a minha lista do que quero. Se eu voltar a comprar, vai ser mesmo para fechar a minha lista do PS3. Outro problema de coleção é que dá um trabalho demais conservar os jogos . Mó saco também se tiver que fazer mudança, especialmente com relação às caixas de papelão originais, estragam com muita facilidade. Apesar disso tudo, comprei recentemente um Pro Sytem 16. Foto ilustrativa do Prosystem.
ryqK9MV.jpg

rSpAIaX.png

0TMvG9N.jpg
 
Alguns joguinhos da minha coleção que fiz entre 2013 e 2015. Sdds dessa época, hoje perdi a vontade de ficar comprando mais coisas, ficar aumentando indefinitivamente a coleção me bate uma bad, saí de uma cidade nível europa do interior do paraná e agora convivo muito com pobreza e desigualdade social.... só de ver de perto a insegurança alimentar, brocho completamente com meus hobbies da adolescência. Perdi a vontade de ficar gastando dinheiro nessas coisas
meu último console foi o PS3, desde então só PC mesmo e jogos digitais em promoção. Eu tenho em torno de 180 jogos originais de PS3 e faltam muitos poucos para completar a minha lista do que quero. Se eu voltar a comprar, vai ser mesmo para fechar a minha lista do PS3. Outro problema de coleção é que dá um trabalho demais conservar os jogos . Mó saco também se tiver que fazer mudança, especialmente com relação às caixas de papelão originais, estragam com muita facilidade. Apesar disso tudo, comprei recentemente um Pro Sytem 16. Foto ilustrativa do Prosystem.
ryqK9MV.jpg

rSpAIaX.png

0TMvG9N.jpg
Bela coleção, mas esse tópico é mais focado em compras. Se quiser detalhar melhor usa coleção, usa esse tópico
 
Alguns joguinhos da minha coleção que fiz entre 2013 e 2015. Sdds dessa época, hoje perdi a vontade de ficar comprando mais coisas, ficar aumentando indefinitivamente a coleção me bate uma bad, saí de uma cidade nível europa do interior do paraná e agora convivo muito com pobreza e desigualdade social.... só de ver de perto a insegurança alimentar, brocho completamente com meus hobbies da adolescência. Perdi a vontade de ficar gastando dinheiro nessas coisas
meu último console foi o PS3, desde então só PC mesmo e jogos digitais em promoção. Eu tenho em torno de 180 jogos originais de PS3 e faltam muitos poucos para completar a minha lista do que quero. Se eu voltar a comprar, vai ser mesmo para fechar a minha lista do PS3. Outro problema de coleção é que dá um trabalho demais conservar os jogos . Mó saco também se tiver que fazer mudança, especialmente com relação às caixas de papelão originais, estragam com muita facilidade. Apesar disso tudo, comprei recentemente um Pro Sytem 16. Foto ilustrativa do Prosystem.

Perdi a chance de comprar a edição limitada de mk2 porque o vendedor não queria enviar para fora de sua cidade. :confused:

Vou postar a minha coleção no tópico indicado. Achei interessante.
 
WD_Black SN850 recebido e registrado, 5 anos de garantia



agora depois do trampo, eu vou instalar no PS5 :full::much:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo