• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual Fone de Ouvido In-Ear tem melhor Grave ??

luizbr

Member
Registrado
Pessoal, alguem pode me recomendar um fone in-ear com graves profundos e bem definidos?
Pesquisei em alguns sites and e videos no youtube, mas sinceramente é dificil saber o que è real e o que é review pago.

Tenho um sony wf-1000xm3, shure se215 e um Ks z10 pro, and são todos otimos fones, mas aidaa sinto falta de um grave mais forte e profundo.

Alguem recomenda algum?
Meu preco médio seria ate 1500 reais
att
 
Pessoal, alguem pode me recomendar um fone in-ear com graves profundos e bem definidos?
Pesquisei em alguns sites and e videos no youtube, mas sinceramente é dificil saber o que è real e o que é review pago.

Tenho um sony wf-1000xm3, shure se215 e um Ks z10 pro, and são todos otimos fones, mas aidaa sinto falta de um grave mais forte e profundo.

Alguem recomenda algum?
Meu preco médio seria ate 1500 reais
att
Comprei um soundcore liberty air 2 pro e gostei bastante dos graves. Ele é Bluetooth, então não sei se é o q vc procura.

De uma procurada no rtings.com, caso já não tenha procurado algo por lá. É um ótimo site de reviews
 
Tenho um 1more ANC e o fone é espetacular. Vale a pena experimentar.
 
Acho que vc tem que provar o fone, pois fone in-ear ele utiliza muito da acústica do seu ouvido para fazer deles uma caixa e aumentar a intensidade do grave.

Usei mesmo fone com borrachas diferentes e espuminha e os resultados são diferentes.

Não adianta só o modelo bom, vc precisa TB da ergonomia das borrachas do fone acertando dentro do seu ouvido, quando mais vedado melhor os graves e o efeito de caixa acústica no seu ouvido.
 
Pessoal, alguem pode me recomendar um fone in-ear com graves profundos e bem definidos?
Pesquisei em alguns sites and e videos no youtube, mas sinceramente é dificil saber o que è real e o que é review pago.

Tenho um sony wf-1000xm3, shure se215 e um Ks z10 pro, and são todos otimos fones, mas aidaa sinto falta de um grave mais forte e profundo.

Alguem recomenda algum?
Meu preco médio seria ate 1500 reais
att

Compre isso se você usa in-ear e quer graves.

 
Já testou os fones da Bang & Olufsen? Não sei quanto tá no BR, mas sempre usei e tem um grave bacana
 
Tenho um Hyphen que comprei em 2019 e comprei justamente pelos reviews serem unanimes na questão de graves e realmente estavam certos, excelente grave! E eu sou chato pra isso, ouço muito Hip-hop, Rap, R&B em geral, além de Rock (Metal) tb, grave profundo e volume bem alto. Com uma resina que acompanha ao inves das borrachinhas (que tb acompanha em 3 tamanois), fica melhor ainda e isola pra caralho e tb fica bem preso, nao cai quando caminho/corro. Pra epoca tb era um dos unicos que tem comandos completos por touch, liga/desliga, volume + ou -. pausar/iniciar, avançar e retroceder faixas. Atualmente eles vendem a Versão 2, eles anunciam pelo Indiegogo que é aqueles sites de arrecadação em massa: LINK

Quando comprei em 2019 paguei 69.90 Doletas com frete incluso, demorou 3 semanas para chegar e não foi taxado.
 
Pessoal, alguem pode me recomendar um fone in-ear com graves profundos e bem definidos?
Pesquisei em alguns sites and e videos no youtube, mas sinceramente é dificil saber o que è real e o que é review pago.

Tenho um sony wf-1000xm3, shure se215 e um Ks z10 pro, and são todos otimos fones, mas aidaa sinto falta de um grave mais forte e profundo.

Alguem recomenda algum?
Meu preco médio seria ate 1500 reais
att
Eu também tive essa falta no ZSN PRO porque ele tem muito agudo, o que me incomoda, hoje comprei um QCY T13, tem um grave muito aparente, médios e agudo interessantes e bem equilibrados, um pouco menos presentes quanto ao grave. Mas aqui estou falando de um TWS custo beneficio. Tem fones mais parrudos até 1500.
 
Já tive colega com os KS mais novos e depois de testarem meu KS6 disseram que foram os melhores graves que ouviram, recomendo testar ele.
 
Tópico antigo, mas que foi ressuscitado.. Não sei se o OP tá por aí, mas também tenho um Shure SE215, IEM não tem grave, eles são focados pro palco então o médio deles que é bom, em especial o SE215 é o que tem mais "grave", pois é a assinatura musical dele. Não testei os outros da linha SE, mas li isso no Head-Fi.

Primeiro foco nesses fones é a fonte de áudio, pra ter qualidade mesmo, só com um DAC, placa de áudio de qualidade no PC, melhora muito os fones.
To pensando em comprar o Fiio utws3, lançaram o utws5, mas acho exagerado pro SE215. Acho que transformar em TWS o fone será legal, fora que tem um "amplificador" de melhor qualidade no utws3.

Já usei as Comply foam, fiquei apaixonado no isolamento e conforto delas, usei com um J22a da JBL que acompanhava na caixa.
Pena que em uso diário é pouco tempo elas já estragam, e esse é o relato do pessoal lá fora também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo