Qual fonte comprar até 200 reais?

hdr1

Hungry Member
Registrado
Ae galera, to com um problema no PC, que ele demora uns 30min pra liga e to achando que é a fonte... como sempre dá pau nas minhas fontes, vou ter que comprar uma decente, pensei na CX430 mas ela tá mais de 200 reais e nem rola pra mim, alguém pode me dizer umas fontes de qualidade que não passei de uns 180,00 reais?
 
achei que na Kabum era o mais barato e só pesquisei lá... valeu o/
 
Da uma pesquisada no megamamute, balão da informatica e pichau. tava 190,00 no pichau.
 
achei que na Kabum era o mais barato e só pesquisei lá... valeu o/

Geralmente quando uma loja percebe que ficou com fama de ser barata a mesma tende a aumentar os preços (margem de lucro).

Aconteceu com a Megamamute, agora parece que está acontecendo com a Kabum...
 
Mas eu ainda acho que o megamamute em relação avista x dividir no cartão ainda ta mais em conta. Obs, sempre compro nos dois. Tenta ver a Seasonic II 420
 
já comprei... paguei a vista na megamamute mesmo
 
deu até vontade de cancelar a compra quando vi a CX430 V2 ali por 166,00 reais e compra essa... mas quando vi já tinha comprado. Essa CX430 aguenta uma HD7850 pelo menos? Alguém sabe o limite dela?
 
Acho que foi mais negócio pegar a versão da megamamute amigo, por ofereçer uma potência a mais e ser a versão mais nova que a V2 (desculpem se estiver falando algo errado)

Inclusive peguei o boleto dessa mesma fonte sábado,confesso que fiquei com medo de ser a última do estoque e passarem na minha frente
:lol2: (malditos bancos que não processam pagamento fim de semana :feelbad:)

Abraços!
 
deu até vontade de cancelar a compra quando vi a CX430 V2 ali por 166,00 reais e compra essa... mas quando vi já tinha comprado. Essa CX430 aguenta uma HD7850 pelo menos? Alguém sabe o limite dela?

A segunda versão (V2) é pior. A que tu comprou é a WW, a terceira versão, salvo engano, e essa sim é a boa.
 
melhor ainda, pensei que a V2 era a mais recente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo