• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual Fonte comprar

Gideki

Member
Registrado
Estava planejando montar um pc com uma determinada configuração e não sei qual fonte devo comprar para que o computador não "exploda" , a config é
asus tuf X570
r7 5700g( que vou economizar pra tentar comprar na black fraude kk)
32gb ram 4x8 3000MHZ
SSD de 240gb
2hd (não sei qual espaço eu vou pegar vai depender da promo)
 
Se você pretende colocar uma placa de vídeo mais pra frente --> Super Flower Leadex III 650W

Se for usar somente o vídeo integrado e quiser economizar um pouco --> XPG Pylon 550W

OBS: a Leadex é muito superior à Pylon, mas coloquei duas opções de diferentes ranges de preço.

Sera que essa XPG da conta de um i5 7600k a 4800mhz mais uma 1060?

Minha TX650M faleceu hoje e estou a procura de um bom custo beneficio com os preços atuais.
 
Vou aproveitar o tópico do amigo e deixa minha dúvida:
Estou olhando as peças pra comprar, a configuração até agora do que olhei esta sendo a seguinte:

Processador: R5 5600g
Mem. Ram: 2 x 8Gb 3200Mhz
Placa mãe: Asus Tuf x570 Plus/BR
Armazenamento: SSD Kingston 1Tb

Minha maior duvida agora é na fonte, estava olhando uma 750W 80 plus White da cooler Master, mas já vi que pode ser demais e essa fonte é white, nem bronze é, mas a questão é: qual fonte usar para atender o número de conectores de energia? Futuramente pretendo pegar ao menos uma RTX 2060, a TUF para o processador tem conectores 8 pinos + 4, a placa de vídeo também vai pedir mais conectores, que nem faço ideia de qual modelo e quantos. Vocês podem me indicar qual fonte ideal para esse setup?

Sem esquecer que futuramente pretendo trocar esse processador, daqui uns 2 anos, e pretendo fazer upgrades ou colocar peças como Water cooler e afins.

Desde já, agradeço a todos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo