Qual fonte escolher??

O pessoal daqui do forum não tem recomendado muito as huntkeys. Pelo CxB, muita gente tem optado pela Satelite 8600
Eu pessoalmente não conheço nenuma delas. Tive uma Seventeam 420 e atualmente enho uma Zalman 460. Ambas são boas
 
eu queria 1 satellite 600w 8600eps,mas n acho o site pra compra
=/ ai optei por a huntkey...se tiver outra opção, eu agradeço, mas na msm faixa de preço
vlw
 
Kra nao sou um bom conhecedor de fontes, mas pelo que vi no forum ultimamente as huntkey estavam com uma imagem meio ruim.... Da uma procurada aki no adrenaline que voce ira achar o topico.
Quanto a TT ja tive uma 1 ano atras, era uma 420w mto boa fonte, com excelente acabamento e que esta no pc2 ate hoje funcionando perfeitamente... Mas essas novas TT eu estou meio por fora...
 
Cara esse negócio de fonte q tem marca é só preço soh pra tuh ver eu usava uma Seventeam 550w nessa confg q estah na minha assinatura abaixo e naum durou 2 meses ela queimo... sabe o q fiz peguei uma fonte da Leadership a Gamer 600W e adaptei a saida pra PCI-E e fungou beleza ateh hoje e olha q a confg eh bem puxada :cool:. A fonte Seventeam eu paguei 250conto jah Gamer paguei 100conto :boring:

ps: esses dias ainda acabei colocando mais um neon no gabinete ainda :evil:
 
Cara esse negócio de fonte q tem marca é só preço soh pra tuh ver eu usava uma Seventeam 550w nessa confg q estah na minha assinatura abaixo e naum durou 2 meses ela queimo... sabe o q fiz peguei uma fonte da Leadership a Gamer 600W e adaptei a saida pra PCI-E e fungou beleza ateh hoje e olha q a confg eh bem puxada :cool:. A fonte Seventeam eu paguei 250conto jah Gamer paguei 100conto :boring:

ps: esses dias ainda acabei colocando mais um neon no gabinete ainda :evil:

vamos ver até quando sua fonte e suas peças vão aguentar :p
Por essa não esperava,uma leadership aguentar sua config
 
Cara, minha huntkey tem segurado minha config tranquilamente, não esquenta e nem faz barulho e até o momento não explodiu :D
Qnd vou jogar eu taco over na VGA, processador e memos, e nem assim ela reclama.
Sei q tem muita coisa ruim por ai das huntkey 450, mas tb tem muita gente usando elas. A minha não comprei nova, comprei do user fabwan aki do forum e ele usava ela com uma 8800... e ele tb nunca reclamou de nada dela.
 
achoq ue uma akasa 350w ja segura essa configuração
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo