• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual fonte eu compro

beletato

Member
Registrado
Eu pretendo colocar algumas coisas a mais no gabinete (fans, leds, lampada UV) mas eu acredito q a fonte não vai aguentar, a fonte em questão é uma ATX-230W, nela diz que o max é 213W.

o meu hardware é o seguinte:
GeForce 8500 GT 512MB
Intel Core 2 Duo E4500 2.2GHz
Placa mãe GIGABYTE GA-945GCM-S2L V:1.0
Memoria 2x1GB DDRII
HD 250GB sata II
1 unid. disco
1 leitor de cartoes

Se eu quiser colocar os fans, leds, lampada UV, é necessária a troca da fonte?
Se for, então qual fonte eu devo comprar?
 
bom cara eu comprei uma dr hawk 500 w paguei 150 reais numa loja aqi ..
me falaram q é boa .. deve aguenta ..

ou se não uma corsair 450w custa mais ou menos 300 reais ..

são boas eu ''ACHO''

mais espera otras respostas pra ter ctz ..

flw
 
Última edição:
bom aproveitando o tópico, eu tenho aqui em casa um pc antigo, e se os fans, leds e a lampada UV não consumirem muita energia eu posso usa-la.
queria saber quanto +- os 3 juntos usam de energia, considerando uns 4 fans, 20 leds¹ e 1 lampa UV.


¹ os leds eu não sei quantos eu vou usar então se considerar uns 20 acho q ja ta bom.
 
bom aproveitando o tópico, eu tenho aqui em casa um pc antigo, e se os fans, leds e a lampada UV não consumirem muita energia eu posso usa-la.
queria saber quanto +- os 3 juntos usam de energia, considerando uns 4 fans, 20 leds¹ e 1 lampa UV.

Cara, não se preoculpa com o quanto eles vao gastar não, é muito pouco! Chutando, diria que 40w dá e sobra.
Com uma fonte BOA de 400w vc não precisa se preoculpar :thumbs_up
 
Corsair 400, 450W, Ocz 400 e 500W, 7team 550P-AG ou 550P-am, C3 Tech DSA 5060V Mesmo ela não entregando 600W igual ta no rotulo éla é uma boa fonte de 400W..

Todas citadas com Pfc ativo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo