• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual Fonte pra essa config?

Nikola's

Play }HArd
Registrado
eae galera, seguinte no final deste ano irei fazer um up no PC e estou muito insatisfeito com minha fonte (huntkey 450w :yucky:) e esta fonte na mesma configuração nao da mais conta do recado quando era nova, estou querendo trocar ela.
minha config atual é:

2 fans Cooler Master de 90cfm consomen uns 4.5w
1x1 gb kinston 667
amd atlhon 5000+ @ 3.3Ghz
9600GT
dvd lg ide
m3n ht deluxe mempipe.

Minha ideia de UP seria um

Phenom II 940 AM2+
GTX 260 core edition (naos ei se vale a pena ate o final do ano)
4 GB (2x2) 800mhz. qual marca devo comprar?
DVD LD SATA compensa sair do IDe pra um SATA muda algo ou so um fio mais fino?

e nao sei qual modelo devo pegar. e o maximo pra fonte seria uns 400 reias.

Me ajudem ai galera agradeço desde Ja.
 
Vou te recomendar a Corsair VX450W porque uso e sei que é de excelente qualidade e vai dar conta com folga do teu sistema.
 
Vlw galera intao vou comprar uma fonte corsair. mais vale a pena comprar a corsair 550w ou 520w Modular? quero uma fonte com PFc ativo pra aconomizar aki em casa. pq essa huntkey aki dexa uns 60 pau a amsi na minha conta de luz. eu uso pc 24 hroas por dia. e fika muito caro.
 
a corsair 550 é uma otima pedida.. ja vi diversos reviews otimos dela..
eu te recomendo a zalman 460, bom preço, e desempenho..
 
Vlw Galera pot tudo. Vou comprar a Corsair 550w, pq ela formene mais q 550w, unica linha de 12volts com alta amperagem 41a e segura mta coisa. Se algume tiver um review dela ou teste dela postem aki. agradeço.
 
amigo,

se não quiser gastar tant na fonteo, a corsair 450w também segura
 
guip, foi o que eu disse.. uma corsair 450 ou zalman 460 ja dao conta do recado.. mas vai tranquilo na 550, vai dar de sobra!
 
Pessoal fiquei na duvida novamente. pois vi uns comentarios em outros foruns que a corsair 520w modular tendo 3 linhas de 12v fabricada pela SEASONIC é inferior ou superior em quetsao de eficiencia/amperagem 12v/ e potencia à Corsair 550w VX.

Qual das duas eh a melhor nesses quesitos. o preço de ambas estao o mesmo 375 Reais na e-Coyote. a Configuração seria a seguinte:

M3n ht deluxe mempipe
AMD phenom II 940 overclokado ao maximo (provaveis) 3.7 3.8 se der.
4GB RAM 2x2 Corsair 800 mhz
GTX 280 EVGA SC
DVD sata 22x LG ou Sansung
4 Fans Cooler Master 90 CFM (4.5w cada)
HD 320 GB

??????????????????????????????????????

vle ai galera
 
eu ficaria com a HX520W por ser modular e estar no mesmo preço da VX550, q nao eh modular. Isso melhora a circulaçao de ar dentro do gabinete, resfriando melhor os componentes e dando melhores possibilidades de over. Se quiser gastar uma fonte para muitos anos, compre uma corsair HX620W, q eh muito silenciosa e consegue entregar 740W com estabilidade.





vlwzxx..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo