Qual fonte pra segurar CF de 4870?

null.999

Banido
Banido
Salve gente!

To pensando em até o fim do ano montar meu CF e receio que minha fonte - ocZ 600w SteathXstream - não de conta do recado... Tava pensando na Corsair 620HX. Será que é uma boa?
 
Vai troca a tua fonte que por sinal é ótima, e vai pega a de 620W da corsair, 20W a mais de diferença? Não valeria a pena isso, apesar de a HX620W se mto parruda e tal. Só trocaria de fosse uma de 700W para cima.
 
Vai depender do restante da config. Um CF de 4870 demanda uma potência estimada de 245 Watts. Some agora o restante de sua config e saberás da fonte necessária.
Abraço...
 
redBUG, seguinte o fabricante recomenda o seguinte:


Operating Systems Supported:

500 Watt or greater power supply with two 75W 6-pin PCI Express power connectors recommended (600 Watt and four 6-pin connectors for ATI CrossFireX technology in dual mode)


Tirei daqui:
 

Attachments

  • fonte.JPG
    fonte.JPG
    106.3 KB · Visitas: 79
Se você não tiver muitos dispositivos conectados na linha dos 12V (fans, leds, etc), acho que vai sossegado. Como sua fonte é boa, se ela não agüentar, fica frio que explodir não vai, hehehe. Se ficar sobrecarregada provavelmente vai ativar proteção. Como você disse que só vai comprar outra se essa não agüentar, vai fundo. Se você optar (agora ou futuramente) por uma outra fonte, não troque meia dúzia por sete. Pega logo uma que não deixe você na dúvida (vai depender do seu bolso).:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo