• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual fonte voce usa?

Thermaltake Silent Purepower 680W

Complies with SSI EPS 12V & ATX 12V 2.2 version
Dual PCI Express, 4 S-ATA connectors and ten 4-pin power connectors
High efficiency (80%) with 0.99 Active Power Factor value
Separate 12V rails provides powerful 52A for PC system
PCI Express, SLI, Cross-Fire, and dual-core CPU ready
Mirror Effect Casing
High efficient with dual fans for lowest noise
Gold-plated connectors for better conductivity
Protections against Over voltage, Under Voltage, Short-Circuit, Over-current, Overload, and Over-temperature
Safety / EMI Approvals: CB,CE, FCC, UL, CUL, TUV certification

Não pretendo trocar ela em menos de 3anos..
 
super flower 430w muito boa !!!
 
7team 420.

Mto boa, nunca deu problema aki.

vlw!!!
 
Tenho uma ST-420W Com intermitencia,e uma 550-EAG acabada doida nas linhas seventeam pelo menos pra mim Nunca mais, terça ou quarta feira me chega uma Hiper 580W:)

uaheuehauehau pqp, quando eu troquei minha ST420 pela Zippy tu me falou um monte de coisa e defendia sua 550-EAG com os dentes :fun:
 
St 550eag!!!!!
 
Fonte HighPower 500W TRUE
 
Seventeam 420W
 
satellite :D :D
 
galera, essas fontes ATX 2.2, sao somente pra as novas placas da intel eh??!

as placas pra AM2, tipo M2N32-E.... KN9 PLATINUM, K9NS... etc etc... usam atx 2.0, correto?

ou eu estaria errado..>?

e afinal... qual eh a diferenca entre esses 2 tipos d fontes?
 
galera, essas fontes ATX 2.2, sao somente pra as novas placas da intel eh??!

as placas pra AM2, tipo M2N32-E.... KN9 PLATINUM, K9NS... etc etc... usam atx 2.0, correto?

ou eu estaria errado..>?

e afinal... qual eh a diferenca entre esses 2 tipos d fontes?
ate onde eu sei, servem pra qualquer mobo, naum so pra am2 ou novas da intel..São apenas revisoes da fonte.. por exemplo uma atx1.0 naum vai aguentar uma mobo am2, mais uma atx2.0 sim.. me corrigam se estiver errado:yes:
 
ate onde eu sei, servem pra qualquer mobo, naum so pra am2 ou novas da intel..São apenas revisoes da fonte.. por exemplo uma atx1.0 naum vai aguentar uma mobo am2, mais uma atx2.0 sim.. me corrigam se estiver errado:yes:
Acho que é isso mesmo. Senão estou errado, as fontes ATX 1.0, não tem o conector extra.
 
DR-HANK 400W REAIS

Campo Valor
+3.3 V 3.30 V
+5 V 5.52 V
+12 V 12.71 V
 
to usano a fonte q veio no meu gabinete, uma Maxxtro 380w...
minha 7team que tah na ass teve alguns conectores queimados, os da linha 5v eu acho. levei no lugar onde comprei e hj eu pequei ela. e adivinhem?? o pc ligo, o led do hd fico ligado, mas o led que indica que o pc tah ligado tava desligado, o monitor fico piscano e todos os coolers funcionaram, ate o da placa de video. nao entro no windows nem nd.... vo te que leva ela na loja segunda pra ve o que resolve



flw
 
Antec SmartPower 500w (super estável e silenciosa)

TTGI 350w (super estável)

sds
 
ST 420W Black
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo