Qual gabinete escolher?

Denis Fernando

Hungry Member
Registrado
Ai galera to pensando em trocar meu gabinete, porque vou trocar de hardware, alguem ai ta por dentro dos lançamentos de case?alguem poderia me ajudar?posso gastar até $200 dólares

ps: não importa marca,cor mais de preferencia um Full Tower:Dvaleu pessoal:yes:
 
Algum TT?!

São os mais bonitos, e eu acho os melhores!!!:D
 
Algum TT?!

São os mais bonitos, e eu acho os melhores!!!:D

Estoumei desatualizado em gabinete pode ser de qualquer marca alguem sabe de algum lançamento?
 
que tipo de gabinete tu gosta? aqueles pretos "simples" ou aqueles mega super tunning com uns "farol" embutido?
 
que tipo de gabinete tu gosta? aqueles pretos "simples" ou aqueles mega super tunning com uns "farol" embutido?

com farol embutido, putz to morrendo de rir (Farol embutido) ahauahauahau
 
não quero um simples que um da hora cheio de frescura
 
ENJOY!!

http://www.apevia.com/product.php?pid=202

X-PLEASURE-BL-1_250.jpg
X-PLEASURE-BL-2_250.jpg
X-PLEASURE-BL-3_250.jpg

X-PLEASURE-BL-4_250.jpg
X-PLEASURE-BL-5_250.jpg
X-PLEASURE-BL-6_250.jpg

X-PLEASURE-BL-7_250.jpg
X-PLEASURE-BL-8_250.jpg
X-PLEASURE-BL-9_250.jpg

X-PLEASURE-BL-10_250.jpg
 
Mais eu vou pegar direto da newegg meu pai mora nos EUA e o frete muita gente acha que é por kilo mais não é, é por caixa tipo uma de tv de 29 polegadas chega a custar 110 dólares e da pra mim trazer meu conroe tranquilo.:yes:

Hmmmm, interessante!
mas entra no link que eu te mandei e da uma olhada nos TT, escolhe um que vc acha bonito e pede pro seu pai trazer!

ps.:Ele tras qualquer coisa dos USA?!
qual seu msn???
 
quer um cheio de frescura? haha, esse é meu sonho de consumo (dos modelos com farol :D)

Leadership/Sunbeam Transformer

Transformer%20black%202%20with%20green%20light.jpg


00097391.jpg


pesquisei bastante sobre ele, dizem que o interior dele é muito bom e bem ventilado
 
Esse Leadership/Sunbeam Transformer vc acha la na Snt. Efígenia por menos de 400,00
 
quer um cheio de frescura? haha, esse é meu sonho de consumo (dos modelos com farol :D)

Leadership/Sunbeam Transformer


pesquisei bastante sobre ele, dizem que o interior dele é muito bom e bem ventilado

Eu ja tenho um desse enjoei dele por isso to trocando:yes:
 
Meu Deus, o meu tem so uma luz discreta de enfeite na frente e no fan de tras e eu já acho exagerado. :D

E o meu é um TT, realmente recomendo.
 
Meu Deus, o meu tem so uma luz discreta de enfeite na frente e no fan de tras e eu já acho exagerado. :D

E o meu é um TT, realmente recomendo.

Antec P180

LianLi PC-65B

Bom.. esses dois que citei são de gosto pessoal (e sonho :wub:)

Posso lhe garantir que a organização e ventilação desses gabinetes são ótimas. Não lembro nenhum link agora que tenha algum review, caso encontre posto aqui.
Mais colorido, infelizmente não vou citar pois não conheco quase nenhum. :thumbs_up ;)
 
Antec P180

LianLi PC-65B

Bom.. esses dois que citei são de gosto pessoal (e sonho :wub:)

Posso lhe garantir que a organização e ventilação desses gabinetes são ótimas. Não lembro nenhum link agora que tenha algum review, caso encontre posto aqui.
Mais colorido, infelizmente não vou citar pois não conheco quase nenhum. :thumbs_up ;)

O primeiro eu achei legal pra caramba, bem diferente, já o segundo eu não gostei. O que tem aqui é o Shark da TT, dá uma olhada.
 
Alguem ja viu esse gabinete aqui?:evil::wacko:

http://www.newegg.com/Product/Product.asp?item=N82E16811103008

deve ventilar e muito em?

ai amigo.... esse gabinete é exatamente o mesmo transformer.... porém mudaram a frente dele e a lateral acrilica....

ele é feito no mesmo chassis, mesmas dimensões, nos mesmo pezinhos, as mesmas free tools, mesma tool box....

Tenho um transformer tbm.... e ainda não enjoei dele... heheh.... mas que ele é bem ventilado isso ele é....

Tu que já tem um transformer vai ter que pegar um que pelo menos seja full tower... pois o transformer deixa a gente mal acostumado.... bastante espaço interno e boa ventilação.....
Esses tempos coloquei o case de 5 baias do meu amigo do lado e o dele simplesmente desapareceu do lado do transformer.... então se tu pegar um outro menor, tu vai ter a sensação de estar faltando algo ao seu lado... hhehe....

Boa sorte na nova aquisição!!!

Vlw!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo