Qual game você gostaria de ver em cry engine ?

Richard Costa

Member
Registrado
(o poder da cry engine no video) veja e escolha um game que vc acha que ficaria massa com esses graficos
[video=youtube;wsZHO7b4L18]https://www.youtube.com/watch?v=wsZHO7b4L18[/video]
 
O jogo que eu gostaria de ver na verdade já esta em desenvolvimento na Cry Engine:

Project Reality 2
[video=youtube;gfaG1oBcn1A]http://www.youtube.com/watch?v=gfaG1oBcn1A[/video]
 
Muitos! Muitos!
Fallouts!
 
S.T.A.L.K.E.R. :megusta:
 
League of Legends :coolface:
 
somos 2 .

ALém desse MDK

Mdk1cover.jpg


esse?
 
Minha opinião: FPS com gráficos bonitos vale porra nenhuma. O ritmo do jogo fica tão rápido que mal dá tempo de aproveitar os gráficos. Seria bacana usar essa engine em jogos em que uma ambientação e clima fazem toda diferença. Um jogo de suspense/horror, por exemplo.
 
Minha opinião: FPS com gráficos bonitos vale porra nenhuma. O ritmo do jogo fica tão rápido que mal dá tempo de aproveitar os gráficos. Seria bacana usar essa engine em jogos em que uma ambientação e clima fazem toda diferença. Um jogo de suspense/horror, por exemplo.
Acho que em suspense/horror que você não aproveita os gráficos,os jogos são todos escuros e os que não são você esta ocupado demais tendo um AVC de tanto medo,e a ultima coisa que você vai fazer é ficar olhando para os detalhes gráficos:haha:
 
Todos. :haha:
 
Minha opinião: FPS com gráficos bonitos vale porra nenhuma. O ritmo do jogo fica tão rápido que mal dá tempo de aproveitar os gráficos. Seria bacana usar essa engine em jogos em que uma ambientação e clima fazem toda diferença. Um jogo de suspense/horror, por exemplo.

No HL2 eu consegui ver quase todas as aparições do G-Man logo na primeira vez que joguei.
Depende muito do jogo.
 
GTA SanAndreas :fuckyeah: Seria show.

PAC MAN,Super Mario World e Pitfall :coolface:
 
Última edição:
Gostaria de ver um Dino Crysis rolando, ia ser épico³


Até o nome combina :magico:
 
Assassin's Creed. :challenge:

 
The Witcher I :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo