Qual Gravadora?

SATANAS666

know-it-all Member
Registrado
Ae pessoal eu queria saber se alguem ai saberia me dizer um modelo de gravadora, de qualquer marca que gravasse CDs em 1x e DVDs em 1x tambem.

Ou uma que gravasse CDs em 1x, e Outra que gravasse DVDs em 1x.

Se alguem puder ajudar ficaria muito grato

Mandem os nomes ou links sobre as respectivas gravadoras.

Obrigado.
 
Gravadora: Empresa responsável pela gravação e divulgação das obras de um artista.

Gravador: Aparelho ou instrumento utilizado para fazer gravação.

Gravadoras: EMI, Sony Music, etc.

Gravadores: Lite on, LG, Samsung, Plextor, etc.

A maioria dá opção para gravar entre 4x e 48x. Não sei qual seria a utilidade de gravar em 1x.
 
Meu amigo me confirmou uma matéria que ele viu no jornal, e segundo ele da certo mesmo, até ja postei aqui perguntando, mas depois que vi que era real mesmo, a não ser que ele esteja mentindo.

ele conseguil melhorar a qualidade du um DVD do show do Queen comprado em banca, e segundo ele foi regravado em 2x e ficou filé vi o DVD e ralmente estava muito bom, não sei dizer se ele esta falando a verdade só sei que vi os dois DVDs e tinha diferença sim, e ele falou quanto menor a velocidade da gravação melhor fica aqualidade, mas ja me disserão que esse negócio da velocidade da gravação é só para não dar um erro ao gravar, e eu estava achando que ele estava confundindo com gravação de jogos de playstation, que dizem quanto menor a gravação melhor fica, mas alguns tambem dizem que CD de musica tambem fica melhor.

de Qualquer jeito quem puder me ajudar sobre a questão de qual gravadora grava CD e DVD em 1x ou 2x, ficarei agradecido, mas ja ouvi dizer tambem que não existe gravadora que grava CD-R e DVD-R em 1x.

Vlw
 
eu não me lembro de já ter visto gravar em 1x, o minimo q já vi foi 2x e em 2x qualquer gravador consegue...
 
qualquer gravador consegue gravar em 2x e acho eu q até 1x ... mas o problema sao os programas ... se vc botar um DVD-R com capacidade maxima de 8x, o programa altomaticamente trava a gravaçao em 4x ou 8x ... nao da pra fazer abaixo disso (estou pegando como exemplo o nero q eu uso) se tiver algum outro programa q mostre todas as velocidades de gravaçao, me digam q é uma boa hehehe
 
é isso mesmo pode até mostrar a opção de 1x ou 2x, mas na hora vc vai ver nos kbs da gravação não é o eaquivalente a 1x ou a 2x, e não é toda a gravadora que aceita 2x não, a LG que tenho não aceita!, mesmo em midias 1x-8x sera que pode ser o programa?, mas um que realmente grave em 1 ou 2x.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo