Qual GTX 960?

Chase147

Member
Registrado
PLACA DE VÍDEO ZOTAC GEFORCE GTX 960 AMP! EDITION 4GB

ou

PLACA DE VÍDEO ASUS GEFORCE GTX 960 STRIX 2GB GDDR5


Eu pegaria a GTX 960 por ter 4GB e a STRIX 960 4GB sairia do orçamento, porém, queria saber a opinião de vocês, eu irei jogar gta5, the witcher 3, lords of the fallen, e também vi testes e a ASUS 960 STRIX 2GB fica bem mais fria, qual seria melhor?

Minha config:
i5 4460
8GB
GA-B85M-D3PH
1TB
CX600

 
Pow cara eu to com uma gtx 960 2gb aqui e vou te passar minha experiencia.

Pessoal fica falando que mts jogos exigem mais que 2gb e que seria ideal pegar vga com 4gb, verdade, se vc quiser colocar gráficos no talo, filtros, etc.. realmente vai consumir bem mais que 2gb. Acontece que qnd se faz isso em uma gtx 960 os fps caem mt, a ponto de ficar injogavel ( pelo menos pra mim que nao consigo jogar a baixo de 60 fps). Ou seja, mesmo tendo uma 960 de 4gb vc não usara, pois tera que escolher entre um jogo fluido ou bonito, pois a vga nao tem potencia para rodar satisfatoriamente games com configs no máximo.

Tenho jogado mt gta 5 e balanceando as configurações de vídeo consigo jogar com gráficos legais sem perder fps e nao chega a consumir os 2gb da minha vga.

Entao, minha conclusão é que nao vale a pena gastar mais para pegar uma gtx 960 4gb
 
Pow cara eu to com uma gtx 960 2gb aqui e vou te passar minha experiencia.

Pessoal fica falando que mts jogos exigem mais que 2gb e que seria ideal pegar vga com 4gb, verdade, se vc quiser colocar gráficos no talo, filtros, etc.. realmente vai consumir bem mais que 2gb. Acontece que qnd se faz isso em uma gtx 960 os fps caem mt, a ponto de ficar injogavel ( pelo menos pra mim que nao consigo jogar a baixo de 60 fps). Ou seja, mesmo tendo uma 960 de 4gb vc não usara, pois tera que escolher entre um jogo fluido ou bonito, pois a vga nao tem potencia para rodar satisfatoriamente games com configs no máximo.

Tenho jogado mt gta 5 e balanceando as configurações de vídeo consigo jogar com gráficos legais sem perder fps e nao chega a consumir os 2gb da minha vga.

Entao, minha conclusão é que nao vale a pena gastar mais para pegar uma gtx 960 4gb

estou entre essas duas

http://www.pichau.com.br/placa-de-v...amp-edition-4gb-gddr5-128bit-zt-90309-10m-box

http://www.pichau.com.br/placa-de-v...-2gb-gddr5-128bit-strix-gtx960-dc2oc-2gd5-box

o preço está igual, a diferença é que a strix parece q é muito mais refrigerada, porém, são 2 gbs, ja a zotac tem 4gb e não é tao refrigerada quanto a strix, o que eu conseguiria resolver com alguns fans pelo gabinete certo?

Porém, eu não sei se vale a pena pegar mais 400~500 em um Galax GTX 970 ou EVGA GTX 970 SC ACX 2.0
 
fale sim, gtx 970 hoje é o melhor custo beneficio, vc vai jogar jogos no talo por muito tempo, se não liga pra ultra, vai de gtx 960, se liga em jogar em ultra acima de 60 fps, vai de 970
 
estou entre essas duas

http://www.pichau.com.br/placa-de-v...amp-edition-4gb-gddr5-128bit-zt-90309-10m-box

http://www.pichau.com.br/placa-de-v...-2gb-gddr5-128bit-strix-gtx960-dc2oc-2gd5-box

o preço está igual, a diferença é que a strix parece q é muito mais refrigerada, porém, são 2 gbs, ja a zotac tem 4gb e não é tao refrigerada quanto a strix, o que eu conseguiria resolver com alguns fans pelo gabinete certo?

Porém, eu não sei se vale a pena pegar mais 400~500 em um Galax GTX 970 ou EVGA GTX 970 SC ACX 2.0

Se tem a grana sobrando pega uma 970 logo.

Se for pra escolher entre as duas 960 pega a de 4gb, o preço é igual rsrs, a strix realmente eh mt fria, uma boa placa para over!
Mas acho que não seu objetivo rs. Uns graus a mais nao vai mudar em nada.
 
consigo pegar um
i5 4440
8GB RAM
B85M-D3PH
1TB
CORSAIR CX600

Qual desses modelos é melhor?

GALAX GEFORCE GTX 970 OC 4GB

EVGA GEFORCE GTX 970 SC+ ACX 2.0

Galax é um pouco mais barato, porém acho que a EVGA é melhor... e houverá gargalo? E se conhecerem lojas que estão fazendo GTX's 970 por um preço ótimo me falem please
 
consigo pegar um
i5 4440
8GB RAM
B85M-D3PH
1TB
CORSAIR CX600

Qual desses modelos é melhor?

GALAX GEFORCE GTX 970 OC 4GB

EVGA GEFORCE GTX 970 SC+ ACX 2.0

Galax é um pouco mais barato, porém acho que a EVGA é melhor... e houverá gargalo? E se conhecerem lojas que estão fazendo GTX's 970 por um preço ótimo me falem please

Eu fui de EVGA pela garantia muito bem falada dela..
Já em relação ao gargalo, de acordo com quem tem i5 (4440, 4460, 4590) vai haver gargalo em jogos que demandam muita CPU, com GTA V. Mas não é nada que vai afetar muito o gameplay. Vai perder alguns fps mas nada que comprometa a experiência.
 
Eu fui de EVGA pela garantia muito bem falada dela..
Já em relação ao gargalo, de acordo com quem tem i5 (4440, 4460, 4590) vai haver gargalo em jogos que demandam muita CPU, com GTA V. Mas não é nada que vai afetar muito o gameplay. Vai perder alguns fps mas nada que comprometa a experiência.
mas com certeza rodará gta 5 no ultra a + de 60fps ne
 
Roda sim. Dá uma procurada no youtube. Tem muito vídeo de gente testando essa mesma configuração no GTA V e outros jogos. Você vai ter uma ideia melhor
 
Se fosse por pós compra e RMA eu escolheria a EVGA.
são 3 anos de garantia, acho que 2 pelo brasil e 1 pelos states.
Más temos a Zotac AMP! , Msi Gamming, Asus Strix, Gainward Phantom e Gigabyte Windforce que são de excelente qualidade também, más o rma delas é meio complicadinho.
 
vai de zotac amigo! parruda demais, nunca tive problema, fora que a caixinha dela não é simples igual a maioria.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo