Qual HD é melhor???

-=PP=-jApA

Usuário Registrado
po tava afim de um maxtor diamond plus 9 mas falam q ta dando um monte de problemas com esses maxtors


entao qual comprar???

western digital ou seagate???
tipo akela edição especial da western de 8mb de buffer faz diferença??

vale e pena pagar 100 reais a mais nesse western??

tipo eu tenho esse barracuda IV 40gs 7200rpm e acho mto bom nunca deixou eu na mao

eu quero comprar um hd de 80gbs de 7200 rpm

ou no final de td a maxtor eh melhor???
 
Originally posted by -=PP=-jApA
po tava afim de um maxtor diamond plus 9 mas falam q ta dando um monte de problemas com esses maxtors


entao qual comprar???

western digital ou seagate???
tipo akela edição especial da western de 8mb de buffer faz diferença??

vale e pena pagar 100 reais a mais nesse western??

tipo eu tenho esse barracuda IV 40gs 7200rpm e acho mto bom nunca deixou eu na mao

eu quero comprar um hd de 80gbs de 7200 rpm

ou no final de td a maxtor eh melhor???

eu uso o DiamondMaxPlus 9 e NUNCA me deu problemas...e sim soh alegria....

estes ke taum falando ae ke tah dando problemas pode ter certeza ke neguim compro hd remanufaturado.....
 
Hoje em dia com os teste de controle de Qualidade e MTBF , acho que não tem mais disso não .... a não ser que seja um lote cabritado:p :p
 
Antes eu tinha o pé atras com os HDs da MAXTOR pois eu tinha visto 3 dando problemas sem + nem - mas depois que eu vi um diamond plus 9 funcionando eu mudei de idéia, é realmente um HD muito bom e poderoso, eu recomendo, mas tb recomendo um seagate 7200 RPM ATA100, ele pode ser ATA100 mas nao fica atras no desempenho.
 
Originally posted by SeRvAgE
Antes eu tinha o pé atras com os HDs da MAXTOR pois eu tinha visto 3 dando problemas sem + nem - mas depois que eu vi um diamond plus 9 funcionando eu mudei de idéia, é realmente um HD muito bom e poderoso, eu recomendo, mas tb recomendo um seagate 7200 RPM ATA100, ele pode ser ATA100 mas nao fica atras no desempenho.
 
meu diamondmax 9 nunca deu prob i e rlz mermao
 
cara, se eu fosse você eu pegaria sim o maxtor, eu tenho um akele slim de 40gb ata133 5.400, e acho ele muito bom, esse negocio de dar problema é paraguay gente que nao toma cuidado com o hd e tals.. os WD eu tive muito problemas com eles, mais os de 20 e 40, esse com 8mb nunca mexi então nao sei como é, mais eu perdi minha confiança na WD, e Seagate eu nunca ví dá problema tb, acho eles bem rapidos, principalmentes akeles de 20 slim, mais vai de maxtor na cabeça, e é melhor que ele é ata 133.

:cool:
 
tipo vamo ver oq acaba acontecendo
tipo na hr eu vejo
o meu hd eh um seagate 40 7200 ata100
ele eh mto bom
sei la vo ver o seagate de 80 primeiro
pra compara
vo comprar so nas ferias o pc novo
 
Re: Re: Qual HD é melhor???

Originally posted by Jab's
eu uso o DiamondMaxPlus 9 e NUNCA me deu problemas...e sim soh alegria....

estes ke taum falando ae ke tah dando problemas pode ter certeza ke neguim compro hd remanufaturado.....
 
Re: Re: Qual HD é melhor???

Originally posted by Jab's
eu uso o DiamondMaxPlus 9 e NUNCA me deu problemas...e sim soh alegria....

estes ke taum falando ae ke tah dando problemas pode ter certeza ke neguim compro hd remanufaturado.....
Aqui também tenho um DMP 9 sem problemas. Espero que continue assim. :p

Agora fuja dos Maxtor D740x, esses não duram mais que 1 ano. :(

[]´s

Flávio
 
affffeee eu ia pegar esse no lugar desse seagate'


ow vlw pelo toque Fla3DMadness
 
Re: Re: Re: Qual HD é melhor???

Originally posted by Fla3DMadness
Aqui também tenho um DMP 9 sem problemas. Espero que continue assim. :p

Agora fuja dos Maxtor D740x, esses não duram mais que 1 ano. :(

[]´s

Flávio

que isso Fla!! como eh q ocê diz uma coiza dessas, o meu eh um D740X-6L 7200 ATA133 e nunca deu problema nem nada... tenho ele faiz mo tempão, inclusive eu vi em uma revista que ele era o melhor HD da serie 40Gb, e que ele so naum eh melhor que esse DMP9 porq ele esquenta d+ sem falar que ele eh tão silencioso que vc esculta o barulho de uma agulha cair no chão:D
serio mesmo, acho que se vc teve um deve ter tido azar com ele pois eh um baita de um hd, e num penso em troca ele taum cedo!
 
Re: Re: Qual HD é melhor???

Originally posted by Jab's
estes ke taum falando ae ke tah dando problemas pode ter certeza ke neguim compro hd remanufaturado.....

DMP 9 não da problema ? O meu de 60GB fumo semana passada...

Basta tu dar uma olhada Na Hm... Junto com o Meu teve uns outros 3 Que fumaram este mes... Mesmo modelo... De 60gb e 80gb

Se nÃo quiser correr risco fuja do Maxtor...

Vai de WD ou Segate mesmo... esses ultimo SATA tÃo show...

Abraços
te mais
 
Maxtor super campeã de RMA
 
Re: Re: Re: Re: Qual HD é melhor???

Originally posted by Vertex
que isso Fla!! como eh q ocê diz uma coiza dessas, o meu eh um D740X-6L 7200 ATA133 e nunca deu problema nem nada... tenho ele faiz mo tempão, inclusive eu vi em uma revista que ele era o melhor HD da serie 40Gb, e que ele so naum eh melhor que esse DMP9 porq ele esquenta d+ sem falar que ele eh tão silencioso que vc esculta o barulho de uma agulha cair no chão:D
serio mesmo, acho que se vc teve um deve ter tido azar com ele pois eh um baita de um hd, e num penso em troca ele taum cedo!
Entra na hardmob e pergunta quantos lah ja tiveram Maxtor D740x que pifaram.... ;)
Eu por sinal tinha um que durou 1 ano 1 mes.... :p

Jj: fiquei com medo agora... :(

[]´s

Flávio
 
po o cara q tava vendendo pra mim o pc ele falou q esses maxtor tava dando um monte pau na epoca
por isso q fui de seagate
e ainda bem q fui de seagate
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo