Qual, HD5700, HD4890 ou GTX260??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
naum sei pq vc diz q é menor desempenho referente a hd4890, os meus testes naum mostraraum isso, muitos jogos a gtx260 é melhor, isso fora as outras features tipo 3d vision, physx, cuda e etc

Eo melhor de tudo nada de bugs e espera de patchs:thumbs_up

GTX260 na cabeça amigão.

Explica aos demais usuários de GTX260 porque eles não conseguem nem perto do teu desempenho, ou porque em todos os testes existentes na net da uma boa vantagem pra HD4890.
 
Pronto, tópico virou brigas de marca, até alucinações o povo tá tendo. :D
 
Pronto, tópico virou brigas de marca, até alucinações o povo tá tendo. :D

aahuahahu !!! alucinação da braba GTX260>HD4890 !!! kkkkk entao daqui a pouco tem GTS250>HD4870 !!! :)
 
2

se esse eh o seu amigo entao nem quero ver o seu inimigo! o_O

cara.. eu iria de 5770... apesar da 4890 ser mais rapida, tem muitos modelos capados...

e se sua mobo tiver 2 pci-e eu ainda usaria a 9600gt atual como physx!


edit: seu cpu pode dar gargalo!
Amigo eu nao tenho + essa placa da foxconn (queimou) inclusive eu tenho até q corrigir minha assinatura...peguei uma Asus M3A78-EM, que posteriormente queimou e esta na garantia...meu processador agora é um X3 720 BE, memoria 4GB XMS2-ddr2\800 e um sansumg de 1 tera de 32mb buffer...eu até pensei em trocar essa MOBO por outro modelo M4A78T-E AM3 só q ai eu teria q vender a outra memoria..q seria outro trabalho...Eu nem sabia q tinha como usar as 2 VGAs ao mesmo tempo...pra mim é novo...A 4890 achei uma da powercolor http://produto.mercadolivre.com.br/...-radeon-hd-4890-1gb-gddr5-hdmi-pci-ex-top-_JM pra evitar surpresas desagradaveis...o consumo da 4890 é tao superior ao GTX260?...tem uma de 550 no megamamute....
 
Pronto, tópico virou brigas de marca, até alucinações o povo tá tendo.

Baixou o espirito aqui em alguns users:lol:
 
Explica aos demais usuários de GTX260 porque eles não conseguem nem perto do teu desempenho, ou porque em todos os testes existentes na net da uma boa vantagem pra HD4890.

A explicação é q minha gtx260 esta overclocada e meu core i5 esta tirando possiveis gargalos q possa vim ter com outros sistemas.

Pessoal daqui quer usar GTX260 com intel E5xxx, ai naum da né amigo.

Um sistema bem montado c torna mais balanceado e o resultado e espetacular:thumbs_up
 
E ai pessoal blz

Eu to com essa duvida tambem mais eu queria saber se minha fonte da conta dessas placas

C3TECH 500W PUF 4050S

Caso tenha de trocar a fonte qual vcs me recomendão?
 
Acho engraçado que toda fez que lançam uma vga low-mid com dx novo falam que ela não roda jogos de forma decente.

Pífio apenas repetir o que escutam por ai.
 
Dessas daí citadas a melhor mesmo é a HD4890.

A GTX 275 dependendo do preço que for encontrada também é similar, caso prefira nvidia.

Ou faz um esforço e pega uma HD5850, melhor opção no momento!
 
Dessas daí citadas a melhor mesmo é a HD4890.

A GTX 275 dependendo do preço que for encontrada também é similar, caso prefira nvidia.

Ou faz um esforço e pega uma HD5850, melhor opção no momento!
Amigo..a 4890 ta 570...contra 860...da 5850...meio distante..fora frete....rsrsrs
 
Amigo eu nao tenho + essa placa da foxconn (queimou) inclusive eu tenho até q corrigir minha assinatura...peguei uma Asus M3A78-EM, que posteriormente queimou e esta na garantia...meu processador agora é um X3 720 BE, memoria 4GB XMS2-ddr2\800 e um sansumg de 1 tera de 32mb buffer...eu até pensei em trocar essa MOBO por outro modelo M4A78T-E AM3 só q ai eu teria q vender a outra memoria..q seria outro trabalho...Eu nem sabia q tinha como usar as 2 VGAs ao mesmo tempo...pra mim é novo...A 4890 achei uma da powercolor http://produto.mercadolivre.com.br/...-radeon-hd-4890-1gb-gddr5-hdmi-pci-ex-top-_JM pra evitar surpresas desagradaveis...o consumo da 4890 é tao superior ao GTX260?...tem uma de 550 no megamamute....
bom! gargalo vc nao vai ter entao...

pega a que vc quiser...

eu iria de 5770 pelas melhorias nos filtros, consumo e pelo fato dela ser a mais silenciosa dessas ai... (isso tirando dx11 e tals...)

gtx260 so se vc for nvidia maniaco ou nao quiser abrir mao de physx e sua placa-mae nao tiver 2 pci-e

4890 eh a mais rapida delas, porem eh a que consome mais e evite xfx
 
Explica aos demais usuários de GTX260 porque eles não conseguem nem perto do teu desempenho, ou porque em todos os testes existentes na net da uma boa vantagem pra HD4890.

Deve ser uma "GTX260 Chacal edition".:lol:
 
SEm dúvidas pelos reviews a 4890 é melhor em desempenho porém quem joga com 75fps (4890) contra 60fps(gtx 260) é a mesma coisa acaba no final que as duas terão uma bela performace. Agora em se tratando de conforto menos dor de cabeça...drivers...etc...etc...e etc.... a 260 216sp na minha humilde opnião acaba ganhando...... Tive a versão capada da XFX 4890 e posso dizer que tirando o desempenho baixo nos fps a qualidade de imagem da GTX 260 rodando videos, you tube, desktop etc.... etc.. etc... FOI muito melhor!! ponto para a NVIDIA
 
Deve ser uma "GTX260 Chacal edition".

hauahah a série Chacal edition owna tudo:lol:me rachava de rir dele com sua famosa 8800GTS 320mb milagrosa!:lol:
 
hauahah a série Chacal edition owna tudo:lol:me rachava de rir dele com sua famosa 8800GTS 320mb milagrosa!:lol:

8800gts 320mb?..vc é noob mesmo heim, meus testes aqui foraum todos feitos com a 8800gts G92!!.

cada um q aparece :lol::lol::lol::lol:

Tenho pena do usuario q entra na de vcs e for comprar a hd4890.
 
Última edição:
Amigo, em forum é assim:
O povo que usa razão, aponta motivos, prós e contras.
O povo da paixão vem e coloca a paixão em primeiro lugar (NVIDIA x AMD)

Procure reviews sobre a HD 5770 e faça sua própria escolha:
- Vale a promessa do DirectX 11, menos consumo de energia em detrimento de uma melhor performance com uma HD4890?

Esse review já é um bom começo: http://www.xbitlabs.com/articles/video/display/radeon-hd5770-hd5750_2.html

A GTX260 é concorrente da HD 4870. E a HD4890 de forma geral já é melhor que a HD4870 e GTX260 né... Então fica fácil dizer qual pegar dentre essas 3: HD 4890
 
Amigo, em forum é assim:
O povo que usa razão, aponta motivos, prós e contras.
O povo da paixão vem e coloca a paixão em primeiro lugar (NVIDIA x AMD)

Procure reviews sobre a HD 5770 e faça sua própria escolha:
- Vale a promessa do DirectX 11, menos consumo de energia em detrimento de uma melhor performance com uma HD4890?

Esse review já é um bom começo: http://www.xbitlabs.com/articles/video/display/radeon-hd5770-hd5750_2.html

A GTX260 é concorrente da HD 4870. E a HD4890 de forma geral já é melhor que a HD4870 e GTX260 né... Então fica fácil dizer qual pegar dentre essas 3: HD 4890

bem resumido, mas esse topico ja virou bagunça e desinformação ! se algum leigo acreditar em alguns "relatos" aqui e capaz de achar que a gtx260 e mais rapida e que a qualidade de imagem/filtros e de quebra melhor tb ! :)
 
Deve ser uma "GTX260 Chacal edition".:lol:

É uma "GTX260 Happy Tree Friend's alá Panda49/ Antonio / Geforce_Forever Chacal edition extreme." espanca até a HD5970 cuidado hein :lol:
 
4890 rulez cara, opiniao dos proprios users mto boa placa, nao vai te deixar na mao em nada!
 
Deve ser uma "GTX260 Chacal edition".:lol:

É uma GTX260 Happy Tree Friends extreme edition
A Nvidia deu essas Goldem Sample para esses usuarios( Panda49, Antonio, Geforce_Forever, Chacal...) :lol:
 
8800gts 320mb?..vc é noob mesmo heim, meus testes aqui foraum todos feitos com a 8800gts G92!!.

cada um q aparece

Tenho pena do usuario q entra na de vcs e for comprar a hd4890.

kra vou ter que rir msm de vc,nem acredito que vc quotou minha resposta pra falar isso.
Eu estava falando da época que o user Chacal de cg tinha uma 8800GTS 320mb que sempre estava melhor do que tudo,ai quando nós pediamos explicações ele dizia que era pq a gente não sabia configurar o sistema...
aprenda a interpretar as coisas antes de falar bobagem:slap:
Putz é de dar dó cada um que aparece:no:
facepalm.jpg
 
Deve ser uma "GTX260 Chacal edition".:lol:

Chacal Returns. UHauhauhaua. Bem lembrado.

Amigo, HD4890 Sem dúvida. Sem Falar que ta Mais barato que a GTX 260 que disputa mercado e desempenho com a HD4870 (Que tem preço de mercado na casa dos R$ 400,00).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo