Qual home theater comprar?

Payne

claro como vodka
Registrado
eai pessoal 46 views
e nenhuma alma bondosa pra dar opiniao

axo os dois sistemas muito parecidos
soh fica a questao de marca mesmo.....

qual é melhor recomendada etc........
 
Não conheço nenhum dos hometheater's que você citou, mas eu optaria pela Philco, afinal das contas é uma marca mais "conheçida" e mais fácil caso haja algum tipo de problema.

[χђ†].
 
Não conheço nenhum dos hometheater's que você citou, mas eu optaria pela Philco, afinal das contas é uma marca mais "conheçida" e mais fácil caso haja algum tipo de problema.

[χђ†].

opa

entao velho...

a principio tambem estava indo pela philco
mas o hyundai eh 5rms mais potente e 10 reais mais barato.........

o ideal seria alguem que tivesse um dos dois pra da uma opiniao firme
mas vlw ai
:thumbs_up
 
bom kara uma boa dica ja ke vc dissse ke tem os 2 na sua cidade ... era escutar os 2 e ver o q te agrada + porem a diferença e de 100 reais esse hyundai ...parece ser razoalvel não espere nada fenomenal por esse preço tb hein ....

o philco se for po estetica e mais bonito ... espero ter ajudado ...
 
bom kara uma boa dica ja ke vc dissse ke tem os 2 na sua cidade ... era escutar os 2 e ver o q te agrada + porem a diferença e de 100 reais esse hyundai ...parece ser razoalvel não espere nada fenomenal por esse preço tb hein ....

o philco se for po estetica e mais bonito ... espero ter ajudado ...

entao mano,

tem os dois aqui.....
e na loja q fui os ***'s nao dexaram escuta acredita nisso???

bom ja falei por la que se eu nao gostar venho trocar mesmo e nao quero saber

entao a diferença de preço ai esta 100 mas aqui na minha cidade a diferença eh de 10,00 :eek::lol:

tbm axei o philco melhor... um amigo tem um dvd da hyundai e disse que ate hj esta tudo OK.......

vlw ai
 
Cara., a diferença nao eh de 100,00 nao? enfim., vai no hyundai pelo preço e potencia., mas a diferença de potencia e tao pouca., o Philco eh mais presença!!! assim., tv philco eh uma *****., nao sei se serve para os soms., e hyundai fabrica muita coisa de som., acho que vale a pena., porem., achei mais feiazinha!!! So mais o meu DUrabrand de 90 reais no wallmart!!!kkkkk 42 rms toca um som duka., imagina estes ai de 80!
 
Cara., a diferença nao eh de 100,00 nao? enfim., vai no hyundai pelo preço e potencia., mas a diferença de potencia e tao pouca., o Philco eh mais presença!!! assim., tv philco eh uma *****., nao sei se serve para os soms., e hyundai fabrica muita coisa de som., acho que vale a pena., porem., achei mais feiazinha!!! So mais o meu DUrabrand de 90 reais no wallmart!!!kkkkk 42 rms toca um som duka., imagina estes ai de 80!


hehehe

entao cara aqui na minha cidade a diferença é mesmo de 10 REAIS
creio que esse seja a principal questao do topico ne, eu com certeza compraria o mais barato se a diferença fosse mesmo de 100,00:lol:

como vc disse a hyundai faz mais coisas de som, e como havia dito esta 10 reais mais barato e 5 rms mais forte

mas vlw ai
[]s
 
Ambos são bem normaizinhos, mas eu pegaria o Philco, os alto falantes do Hyunday são pequenos demais. (quanto maior o alto falante melhor o grave, isso se as caixas tiverem a mesma qualidade)

Ou ve qual kit pesa mais e pega o mais pesado, embora soe bobo entre esses 2 não tem muito o que comparar vendo especificações já que elas são altamente mentirosas (caso do Hyunday).
 
Ambos são bem normaizinhos, mas eu pegaria o Philco, os alto falantes do Hyunday são pequenos demais. (quanto maior o alto falante melhor o grave, isso se as caixas tiverem a mesma qualidade)

Ou ve qual kit pesa mais e pega o mais pesado, embora soe bobo entre esses 2 não tem muito o que comparar vendo especificações já que elas são altamente mentirosas (caso do Hyunday).

hehe
consegui uma loja pra testar o hyundai......
a outra que possui o philco nao permite testar la:ranting3:

vlw pela ajuda velho, vou pegar nas caixas pra "sentir o drama"
:p

[]s
 
Por 10 reais de diferença eu iria de Philco mesmo, o conjunto é bem mais bonito e a diferença na net é de 100,00 reais, ou seja, você está conseguindo um verdadeiro achado. Se encontrasse uma loja por aqui que tivesse o Philco por 200,00 eu pegava um pra mim também :rolleyes: :p.
 
Por 10 reais de diferença eu iria de Philco mesmo, o conjunto é bem mais bonito e a diferença na net é de 100,00 reais, ou seja, você está conseguindo um verdadeiro achado. Se encontrasse uma loja por aqui que tivesse o Philco por 200,00 eu pegava um pra mim também :rolleyes: :p.

hehehe

poiseh aqui a diferença é essa mesmo.......

mas ja comprei o hyundai
:snap:

o philco na loja q esta esse preço vai chegar na quinta feira...eu comprando hj se nao gostar posso troca-lo ate 8 dias:yes:

daqui a poco ou amanha se der tempo eu monto e testo e venho comenta pra vcs!!!

:music::music::music:
 
o que voce achou desse hyundai?

tambem estou pensando em comprar ele. voce indica?
tem quantas saida? da pra ligar o dvd e o pc ao mesmo tempo? o philco eu sei que da pois ele tem uma saida 5.1 e uma 2.1 agora esse da hyundai nao encontrei muito detalhamento dele.
 
Na boa, compre outro... msm que fosse excelente o HT eu nao compraria esse Hyundai...
Imagine o drama se precisar de assistencia
 
eae

bao
comprei
e fiquei muito ocupado e nao respondi aqui no topico
:lol:

sobre o HT gostei muito, bela potencia, qualidade otima, nao distorce mesmo colocando volume no maximo - aqui distorceu dependendo da midia ex: 192kb 128kb etc

ainda nao testei o 5.1 real dele
usando cabo p2 rca

bom pra jogos.. e filmes... ele cumpre muito bem o seu trabalho
mas pra musica deixa um poco a desejar... essa minha opiniao

mas pelo preço que eu paguei nele.... ta bom d+
:yes:
 
o que voce achou desse hyundai?

tambem estou pensando em comprar ele. voce indica?
tem quantas saida? da pra ligar o dvd e o pc ao mesmo tempo? o philco eu sei que da pois ele tem uma saida 5.1 e uma 2.1 agora esse da hyundai nao encontrei muito detalhamento dele.

cara esses detalhes tecnicos tem no meu 1 post
como eu disse
otimo custo beneficio
pelo preço ele ta muito bem recomendado

Na boa, compre outro... msm que fosse excelente o HT eu nao compraria esse Hyundai...
Imagine o drama se precisar de assistencia

:rolleyes:

se for pensar assim
produtos do paraguai nem pensar entao

:music::music::music:
 
eu vi os detalhes tecnicos mais nao vi nada no numero de saidas desse hyundai.

queria saber se ele é igual ao o philco q vem com uma saida 5.1 e uma 2.1 com isso da pra ligar o dvd na 5.1 e o pc na 2.1 .
 
cara esses detalhes tecnicos tem no meu 1 post
como eu disse
otimo custo beneficio
pelo preço ele ta muito bem recomendado



:rolleyes:

se for pensar assim
produtos do paraguai nem pensar entao

:music::music::music:

No paraguai vc nao compra Hyundai, compra Asus Gigabyte e por ai vai!!!

Mas é opção, NMHO nao compensa o "risco"

Abraco
 
eu vi os detalhes tecnicos mais nao vi nada no numero de saidas desse hyundai.

queria saber se ele é igual ao o philco q vem com uma saida 5.1 e uma 2.1 com isso da pra ligar o dvd na 5.1 e o pc na 2.1 .

cara ele tem saida 5.1 sim
nao sou expert em ht mas se quiser tiro uma foto da parte traseira pra vc olhar
:yes:
No paraguai vc nao compra Hyundai, compra Asus Gigabyte e por ai vai!!!

Mas é opção, NMHO nao compensa o "risco"

Abraco

meu amigo nao tem essa:boring:
quaqluer tipo de produto pode dar problema
asus gigabye SONY hyundai philco

comprei na loja com nota fiscal e tudo o meu HT
e em determinadas marcas, a garantia consiste na loja que foi comprado mesmo no caso o revendedor.
um exemplo é a marca siemens thompsom aqui no meu estado meu modem pifou depois de 10 meses e eu troquei por um novo na loja, nao existia assistencia nem algo do tipo;)

[]s
 
Nao comprem esse ht philco...
Eu tenho um, aliÁs É meu segundo porque o primeiro estragou pelo simples fato dele esquentar demaissssssssssssssssssssssssssssss na parte traseira do subwoofer.

É ridiculo ele esquentar tanto e ja estou no meu segundo porque praticamente fui obrigado a ficar com outro novo.

A refrigeraÇao passiva dele nao É suficiente nem aqui e nem na china.
É bonito sim, o som É legalzinho, mas ele pifa com facilidade, se deixar o som bem alto durante mt tempo hora ou outra ele vai pifar.

Entao É isso, estou dizendo tudo por experiencia propria. AbraÇos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo