• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual Home Theater Comprar?

cyberlanlab

Active Member
Registrado
Olá, sou novo no pedaço e já trago 1 pra galera tentar ajudar estou com 1 duvida cruel pq nao intendo mt de ht e gostaria que alguem explicasse sobre minhas duvidas segue:
tou em duvida de comprar os modelos Philips HTS5593, HTS5591, ou Samsung HTE4500k, ou sony BDVE490
segue link de seus fabricantes

Philips HTS5593
Philips - Home Theater 5.1 Blu-ray 3D com som Double Bass - HTS5593/78 - Home Theater 5.1 - Home Cinema - Som e imagem

Philips HTS5591
Philips - Immersive Sound com DVD e Double BASS Compatível com iPod/iPhone 3D Blu-ray - HTS5591/78 - Home Theater 5.1 - Home Cinema - Som e imagem

Samsung E4500K
Home Theater e Blu-Ray 3D - HT-E4500K - ESPECIFICAÇÕES | SAMSUNG

Sony BDVE490
https://store.sony.com.br/br/site/c...gue&category=wegatheatre&tabNum=1&id=BDV-E490

Ficarei muito grato em quem puder ajudar 1 opiniao de qual deles é o melhor e se for o caso indicar 1 que nao esteja nos citados
PS: todos estao na mesma faixa de preço!
 
Citei 2 philips qual deles vc acha?
Filmes, series, curtir musica, etc

o de blu ray 3d. Todos tem potencia parecida, pois todos consomem cerca de 100W, e o sony, 130.

mesmo assim o philips espanca os outros em conectividade, o philips 5593 tem 2 entradas hdmi, auxiliar (vermelha e branco), coaxial digital e digital ótica. ou seja, voce pode ligar 1 ps3, 1 tv a cabo hd, 1 notebook/pc e ainda vai sobrar entrada. lembrando que voce terá 5.1 dolby digital e dts simples, ligando outros aparelhos nele. som de alta definição, só mesmo pondo um disco no player. e as caixas traseiras do philips não são essas capengas dos concorrentes.

eu nunca usei um HT philips.

Samsung não presta em termos de suporte técnico.
 
se tu quer incomodar os vizinhos vai de philips HTS5591, pois a Impedância do sub tem 3 ohm, deixa os graves mais nervosos. O sub com menor ohm mais grave terá.
:lol2:
 
a vantagem do 5593 para o 5591 é que o 5593 tem 2 entradas hdmi. ou seja, dor de cabeça a menos. acho que o 5591 tem 2 woofers na caixa. isso é bom. agora que eu vi que ele também tem blu ray.

ou seja, descarte os outros e fique entre esses 2.
 
Como o pessoal disse, os philips nesse caso levam vantagem, tenho um samsung mais antigo (X40) e tem uma qualidade de som muito bom, mas se tiver como investir sugiro um Onkyo, Yamaha ou Pioneer.
 
Eu já corro dos produtos Phillips, não tive sorte com nenhum, inclusive um Home Theater 2.1, consideraria os da Panasonic também, tem um modelo com bluray que tem 1000w RMS.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo