Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Posso estar confundindo as coisas mas acredito ter visto um episódio onde Aang e Zuko treinam juntos.
Aconteceu isso mesmo na animação ou to viajando?
Acontece, Livro 3, último livro, depois do Zuko ser escorraçado ao oferecer ajuda pro grupo, Toph põe juízo na cabeça de geral e aceitam ele como professor do Aang, só a Katara que demora pra aceitar ele no grupo.
 
O dia que os caras evoluírem e pararem com esse treco de "ainnn na versão X é assim e na Y é assim, não gostei", a percepção sobre as coisas muda. Eu assisto e julgo o negócio por si só, as vezes comparando ambientação e caracterização com a obra original.

antes vi Mad Men

As vezes eu esqueço que já assisti essa série e como ela é boa!
 
O dia que os caras evoluírem e pararem com esse treco de "ainnn na versão X é assim e na Y é assim, não gostei", a percepção sobre as coisas muda. Eu assisto e julgo o negócio por si só, as vezes comparando ambientação e caracterização com a obra original.



As vezes eu esqueço que já assisti essa série e como ela é boa!
Eu entendo o que vc quis dizer, mas se é uma série feita em cima de uma outra mídia, não pode reclamar por compararem. Se fosse pelo menos um spin-off, de repente teria menos motivo.
A própria Netflix tem a animação para as pessoas assistirem.
 
Os caras adaptam uma coisa que já existe em outro formato, e quem compara precisa evoluir....:limo:
Se for pra recontar um história que seja feito valer a pena, para piorar o que já tem, melhor tentarem criar algo original ou inspirado.
 
Chegar em casa e maratonar, doido pra ver o resto da temporada e que não demorem meia década pra lançar a próxima.

432376157_738799741693817_2432989735902781912_n.jpg
 
Magnatas do Crime
Assisti ontem o primeiro episódio, achei muito bom, tudo que eu esperava do Guy Ritchie estava lá.
 
Magnatas do Crime
Assisti ontem o primeiro episódio, achei muito bom, tudo que eu esperava do Guy Ritchie estava lá.
Terminei de ver.
Série foda demais!!
 
Estou assistindo The Americans, sensacional ... antes vi Mad Men (fenomenal, coloco entre as 5+, sem ordem) .... estou assistindo todas as clássicas que não havia visto ...

Depois de The Americans, acho que vai faltar só The Wire ...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


recomendo também .. nossa, fargo é sensacional, vi todas as temporadas ano passado e coroei com essa última ...

Depois de The Wire, assiste se possível WE OWN THIS CITY

we_own_this_city.jpg


Se passa no mesmo cenário de Baltimore, é do mesmo showrunner e tem alguns atores remanescentes da série The Wire, sem contar que é espetacular e retrata um caso verídico.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Chegar em casa e maratonar, doido pra ver o resto da temporada e que não demorem meia década pra lançar a próxima.

432376157_738799741693817_2432989735902781912_n.jpg

Estou assistindo e gostando bastante, mas que palhaçada eles terem dividido a segunda temporada em 2 partes, hein? HQ deve ser lançada logo por aqui também, pretendo pegar se sair em formato compendium.
 
Estou assistindo e gostando bastante, mas que palhaçada eles terem dividido a segunda temporada em 2 partes, hein? HQ deve ser lançada logo por aqui também, pretendo pegar se sair em formato compendium.
Maior palhaça é ainda por cima lançarem episódios semanalmente.
images
 
Constellation na Apple+.

Começou meio morno, apesar da excelente produção, achei que faltava algo com relação à narrativa que fica muito confusa e previsível às vezes. Agora no sexto episódio está tudo fazendo mais sentido aos poucos e a série está mais instigante. Vamos ver se não decepcionam no final ou gancho pra uma segunda temporada.
 
Constellation na Apple+.

Começou meio morno, apesar da excelente produção, achei que faltava algo com relação à narrativa que fica muito confusa e previsível às vezes. Agora no sexto episódio está tudo fazendo mais sentido aos poucos e a série está mais instigante. Vamos ver se não decepcionam no final ou gancho pra uma segunda temporada.
to me arrastando pra assistir os primeiros. A bost* eh que eu assisti um episodio de O sinal na netflix que me confundiu todos os personagens das duas series ... kkk
 

Assisti nesse final de semana. "Mini" mesmo, são só 4 episódios.
As vezes parece mais um drama familiar do que uma série sobre... enfim, "o sinal".
Não vou dar spoilers mas o clímax não é tão clímax assim (plot twist bem óbvio) e termina com uma mensagem de união e blablabla.
5,9/10 do IMDB é uma nota honesta. Tem coisa pior por aí.
 
Terminei de ver no fim de semana a série do Avatar. É bacana, realmente tem uns momentos meio bestas (que talvez seja mais tranquilo de relevar em uma animação), mas deu pra divertir.

É aquela série bem nota 7, curti, assistirei as próximas temporadas.
 
Depois de The Wire, assiste se possível WE OWN THIS CITY

we_own_this_city.jpg


Se passa no mesmo cenário de Baltimore, é do mesmo showrunner e tem alguns atores remanescentes da série The Wire, sem contar que é espetacular e retrata um caso verídico.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Estou assistindo e gostando bastante, mas que palhaçada eles terem dividido a segunda temporada em 2 partes, hein? HQ deve ser lançada logo por aqui também, pretendo pegar se sair em formato compendium.
Não conhecia essa série "We own this city", já deixei na lista aqui pra ver depois. Gostei muito de The Wire
 
Não conhecia essa série "We own this city", já deixei na lista aqui pra ver depois. Gostei muito de The Wire

Opa, não irá se arrepender, ótima mini-série.
 
Episódio 6 da segunda temporada de invencível está simplesmente excelente, incrível o paralelo que fizeram entre a Amber e o Mark,
sobre suas limitações e incompatibilidades que a vida de cada um tem impossibilitando a relação deles, por mais que a Amber tenha sido uma chata na primeira temporada nessa segunda ela realmente teve um breve "redenção". Pouco a pouco Mark fica mais próximo da Eve também, fico na dúvida se eles vão seguir os quadrinhos e se assumirem depois do ataque do Conquista.
Aprofundaram o drama do Donald e sua "adaptação" a nova vida, Hex caindo na real e Imortal questionando suas ações.
*Allen bombado deu as caras, um dos melhores personagens kkkkkkkkk
 
Terminei esses dias , magnifíca igual Yellowstone
Nota.8/10

Havia assistido a 1ª temp. logo que saiu e deixamos para lá , porém a patroa resolveu querer dar continuidade e até que foi boa a 2ªtemp.
Nota 6/10 (10/10 para o Gianechini pela ótima atuação)

Série muito boa , deixou a desejar no final mas tudo bem.
Nota 7/10

Faltam dois epísódios mas gostamos , espero que o final não decepcione.

Até aqui 7/10
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo