• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

To assistindo também American Horror Story.
Estou gostando por ser uma proposta diferente e intrigante.

Indico testar ao menos os dois primeiros episódios que já da pra ter uma idéia legal, atualmente está no S.01 Ep 04.
 
House
Two and a Half men
The Big Bang theory
 
The big bang theory / supernatural / breaking baad / diario de um vampiro
 
Depois do ultimo epi eu desisti do terra nova.

Dava pra ser uma boa estória(eu gosto dessa temática), mas os retorista resolveram seguir um caminha chato e os atores tambem....

Ela se juntou ao Supernatural e The Big Bang Theory(esse eu só dei um tempo, grandes chances de eu voltar a assistir em breve :p).



Edit.

Indico Homeland, assisti os 4 epi e gostei, passarei a acompanhar....
 
Por aqui só Fringe e Supernatural :fuckyeah::megusta:
 
Depois de um inicio de temporada entediante The Mentalist voltou a ter um episódio empolgante, o 4×07.

Quem acompanha a série vale a pena assistir esse epi se ainda não fez. :joia:
 
Recomendo

boardwalk-empire.png


Mad-Men.jpg
 
To acompanhando essas abaixo

Dexter
House
SuperNatural
Walking Dead
Big C
Blue Mountain State
Breaking Bad
The Secret Circle
 
sex in the city kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:coolface:
 
The Big Bang Theory
The Walking Dead
Two and a half men
House
Simpsons
Star Wars The Clone Wars
 
Dexter
Dexter
e...

Dexter

=)~
 
Dexter ( 6 temp )
The Mentalist ( 4 temp )
Fringe ( 4 temp )
The Big Bang Theory ( 5 temp )
Two and a Half Men ( 9 temp )
 
Bom Supernatural eu assisto desde que lançou então não conta.

Estava assistindo esses tempos Lie to Me, e digo uma coisa, Muito foda! sensacional Tim Roth é o cara um puthaator. (pena que a serie foi cancelada por conta da greve dos roteiristas)

Dexter estou querendo ver é bom mesmo?

Walking Dead
estou vendo a 2ª temporada, e estou achando uma merdha foda, a primeira achei interessante bem similar a HQ mais ate agora é um coco gigante.

Esse Mentalist é sobre o que? indicações?
 
Peguei aqui Boardwalk Empire s01, o tema me agradou, tomara que a série seja boa.


To de olho também em Sons of Anarchy, mas esse foi deixar para pegar depois.
 
Bom Supernatural eu assisto desde que lançou então não conta.

Estava assistindo esses tempos Lie to Me, e digo uma coisa, Muito foda! sensacional Tim Roth é o cara um puthaator. (pena que a serie foi cancelada por conta da greve dos roteiristas)

Dexter estou querendo ver é bom mesmo?

Walking Dead
estou vendo a 2ª temporada, e estou achando uma merdha foda, a primeira achei interessante bem similar a HQ mais ate agora é um coco gigante.

Esse Mentalist é sobre o que? indicações?

Mentalist lembra lie to me, mas enquanto lie to me ele usa tecnicas de percepção, no mentalist é mais na base da dedução.
 
To querendo começar a assistir Homeland e Mad Men.


Recomendam?

Bem legais as 2, eu recomendo. :joia:


Só uma obs. Por causa do estilo de drama do Mad Men vai ficando mais interessante depois de assistir uns 5 episódios, pois dai vc já vai conhecer os personagens e passar a "entender" bem os dramas.
 
Boardwalk Empire a primeira temporada foi muito boa, a segunda esta muito melhor!
Walking Dead
Hawaii Five-0
Fringe
Blue Bloods
The Big Bang THeory (quarta temporada achei fraca), mas a quinta esta nota 10.
Sons of Anarchy (cada temporada que passa fica melhor)
Terra Nova (eu estou gostando apesar de achar que o roteiro poderia melhorar muito com tanta coisa que poderia acontecer)
Caprica (e depois reassistir Battlestar Galatica)
 
acompanhando ep por ep nenhuma :trollfail:
mas se eu to zapeando e vejo q tá two and a half men, the big bang theory, dexter, walking dead, boardwalk empire ou true blood eu assisto. :haha:
 
Boardwalk Empire a primeira temporada foi muito boa, a segunda esta muito melhor!
Walking Dead
Hawaii Five-0
Fringe
Blue Bloods
The Big Bang THeory (quarta temporada achei fraca), mas a quinta esta nota 10.
Sons of Anarchy (cada temporada que passa fica melhor)
Terra Nova (eu estou gostando apesar de achar que o roteiro poderia melhorar muito com tanta coisa que poderia acontecer)
Caprica (e depois reassistir Battlestar Galatica)

Esse Sons of Anarchy é sobre o que?
 
The Walking Dead...ta foda
 
Hoje só estou assistindo Dexter e The Walking Dead, sei lá, nenhuma outra série está me empolgando muito.

Tentei começar a assistir House, mas sei lá, é legal nos primeiros episódios, depois fica mais do mesmo (to no final da temporada 2, o que achei péssimo é que até o momento são poucos os episódios com continuidade, cada episódio é uma história diferente).

E vocês?

Nossa, juro pra ti que eu ia responder isso. Só que eu ainda não parei de ver House, estou na quinta temporada e ela começou a ficar interessante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo