• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Qndo eu era mais novo tb adorava esse tipo de show, mas atualmente não tenho mis paciência, aparentemente TUDO que acontece ou aconteceu na terra tem alguma origem extraterrestre. :haha:

Sim hahahha. Da pra salvar uns 5~10%, não mais que isso. Mas o assunto é bem interessante, não vou desvirtuar o topico. Tem um la no Geral pra isso
 
Gangs of London é tipo Game of Thrones versão reduzida.
5 primeiros episódios são muito bons, depois descamba pruns absurdos e fica horrível.

Godfather of Harlem é maravilhoso.
 
Gangs of London é tipo Game of Thrones versão reduzida.
5 primeiros episódios são muito bons, depois descamba pruns absurdos e fica horrível.

Godfather of Harlem é maravilhoso.
Verdade. Lembro que o último episódio de Gangs foi horrível e sem sentido. De resto a série é boa.
 
Gangs of London é tipo Game of Thrones versão reduzida.
5 primeiros episódios são muito bons, depois descamba pruns absurdos e fica horrível.

Godfather of Harlem é maravilhoso.
Putz fala isso não, acabei de ver o episódio 05... Saber que depois as coisas desandam, desanimei bonito agora. A série até agora estava quase perfeita pra mim.
 
Putz fala isso não, acabei de ver o episódio 05... Saber que depois as coisas desandam, desanimei bonito agora. A série até agora estava quase perfeita pra mim.
Termina ai, não custa nada. Mas começa entrar em umas conspirações bem tontas.

Seria muito melhor se focasse na máfia. E se o ator principal não fosse o Cabeção da Malhação.
 

Finalmente consegui convencer a esposa para assistir essa série e curtimos demais , terror de leve e que não tem citação ao bichão.

Agora vamos partir para a Bly mas não espero muito se comparado a Hill baseado em comentários e trailers que vi.
exato
a primeira temporada é sensacional
um suspense e terrorzinho na medida certa! sem exageros!

a Bly eu quitei no 4 episódio eu acho... não consegui, chatíssima demais.... parada, arrastada e sem graça
 
exato
a primeira temporada é sensacional
um suspense e terrorzinho na medida certa! sem exageros!

a Bly eu quitei no 4 episódio eu acho... não consegui, chatíssima demais.... parada, arrastada e sem graça
Se você esta dizendo isso acho que nem vou ver então srsrs.
 
Assisti Mandalorian e incrível como essa serie chutou a bunda de tudo que a disney fez com Star Wars.
 
Terminei de assistir série da Netflix LUPIN.

Gostei. Atuação mediana, e suspense no nível legal.

Até.
 
Terminei de assistir série da Netflix LUPIN.

Gostei. Atuação mediana, e suspense no nível legal.

Até.
tbm curti, recomendo! aguardando ansiosamente a continuação da primeira parte
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se você esta dizendo isso acho que nem vou ver então srsrs.
é... tenta começar pra ver... mas esqueça a anterior, essa tem um ritmo beeeeeem lento e arrastado de vdd....
é baseada no conto A OUTRA VOLTA DO PARAFUSO, que é o mesmo tema do filme ÓS ÓRFÃOS (2020)...
acho q é pq eu já assisti o filme e sei oq vai acontecer... mas em forma de série ficou arrastada demais.... e em todo caso, tbm não curti o filme... deve ter sido por isso :haha:
 
tbm curti, recomendo! aguardando ansiosamente a continuação da primeira parte
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


é... tenta começar pra ver... mas esqueça a anterior, essa tem um ritmo beeeeeem lento e arrastado de vdd....
é baseada no conto A OUTRA VOLTA DO PARAFUSO, que é o mesmo tema do filme ÓS ÓRFÃOS (2020)...
acho q é pq eu já assisti o filme e sei oq vai acontecer... mas em forma de série ficou arrastada demais.... e em todo caso, tbm não curti o filme... deve ter sido por isso :haha:
Essa segunda temporada Bly é ruim mesmo nem se compara com a primeira. Perdi meu tempo vendo isso...
 
comecei a assistir Seinfeld faz pouco tempo, legal até, mas agora me mostra que ela vai sair fora do Prime no dia 14.
 
Super indicação: YOUR HONOR

your_honor_xlg.jpg


Primeiro episódio muitíssimo fod@! Esse ator é muito bom! História que promete bastante

Segue o trailer:

 
Mas que final podre. Se tivesse mais uma temporada, beleza, mas não vai ter.

O filho dele é muito imbecil... O pai se sacrifica tanto e o cara com aquela conversa mole.
O juiz também fez muita cagada.
São coisas inacreditáveis e não estou gostando do rumo que a história está levando.
Estou no 7 ou 8 episódio
 
Comecei American Gods...qual a necessidade de ficar aparecendo rôla o tempo todo lol
 
Assistindo "Altered Carbon".
Gosto muito de temática cyberpunk.
Primeiro episódio e estou tendo mixed feelings, parece muito pastelão e ainda não sei o que dizer dos CGs descarados.
 
This is US ( 4º temporada com a Patroa )
Expresso do Amanha ( 2º temporada )
 
O filho dele é muito imbecil... O pai se sacrifica tanto e o cara com aquela conversa mole.
O juiz também fez muita cagada.
São coisas inacreditáveis e não estou gostando do rumo que a história está levando.
Estou no 7 ou 8 episódio

Eu não entendi pq fizeram um final daqueles se a série tem só uma temporada. Até o cara que escreve as legendas reclamou no final hehehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo