• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Lilyhammer e aguardando a nova temporada de Call Saul
 
Eu não entendi pq fizeram um final daqueles se a série tem só uma temporada. Até o cara que escreve as legendas reclamou no final hehehehe
Além do final bosta, o que teve de ponta solta não foi brincadeira. Tinha assunto ali que ficava me perguntando "pra quê???"
Ficava esperando um esporro digno de Heisenberg no Adam, me decepcionei. Não souberam explorar o potencial da série.
 
Além do final bosta, o que teve de ponta solta não foi brincadeira. Tinha assunto ali que ficava me perguntando "pra quê???"
Ficava esperando um esporro digno de Heisenberg no Adam, me decepcionei. Não souberam explorar o potencial da série.
Bom saber essa série estava nos meu planos.. Só por conta do Heisenberg... Agora não perdo mais o meu tempo
 
Além do final bosta, o que teve de ponta solta não foi brincadeira. Tinha assunto ali que ficava me perguntando "pra quê???"
Ficava esperando um esporro digno de Heisenberg no Adam, me decepcionei. Não souberam explorar o potencial da série.

Isso é verdade... a série tinha um potencial enorme, mas sai dos trilhos... Tinha muito coisa que poderia ser evitada... ainda mais pra um juiz... o cara parece um bocó :facepalm:
 
Bom saber essa série estava nos meu planos.. Só por conta do Heisenberg... Agora não perdo mais o meu tempo
igualmente aqui

não consigo olhar para o personagem do Bryan Cranston e perceber q ele vai ser um bocó como disseram aí
ele tem q ser badass :challenge:
 
igualmente aqui

não consigo olhar para o personagem do Bryan Cranston e perceber q ele vai ser um bocó como disseram aí
ele tem q ser badass :challenge:
Bryan Cranston é um puta ator, mas nessa série passou longe de badass.

Isso é verdade... a série tinha um potencial enorme, mas sai dos trilhos... Tinha muito coisa que poderia ser evitada... ainda mais pra um juiz... o cara parece um bocó :facepalm:
Bocó é aquele animal do filho dele. O cara tava de boa com uma professora gostosa (era só manter na moita até completar 18 anos e sucesso!), mas acaba matando o filho de um fucking mafioso e foge sem prestar socorro. Depois o pai dele se fode todo pra sumir com as evidências, e o que o ingrato fíí duma égua faz? Começa a pegar a irmã do cara que matou!
:mesa:
 
Bryan Cranston é um puta ator, mas nessa série passou longe de badass.


Bocó é aquele animal do filho dele. O cara tava de boa com uma professora gostosa, mata o filho de um fucking mafioso, foge sem prestar socorro. Depois o pai se fode todo pra sumir com as evidências, e o que o ingrato fiduma égua faz? Começa a pegar a irmã do cara que matou!
:mesa:
mas to achando q a série foi feita meio q pra fazer a gente passar raiva msm... filhinhos de juízes fazendo oq quer sabendo q não vai dar nada pq papi protege.... não sei, não assisti, to falando me baseando pelos textos de vcs :haha:
 
mas to achando q a série foi feita meio q pra fazer a gente passar raiva msm... filhinhos de juízes fazendo oq quer sabendo q não vai dar nada pq papi protege.... não sei, não assisti, to falando me baseando pelos textos de vcs :haha:
Nem foi esse o caso de fazer o que quer, o cara teve uma crise de asma e quando foi pegar a bombinha que caiu no chão do carro, acabou atropelando o outro que tava de moto. Ele ainda parou o carro e ligou pro 911 mas surtou e fugiu.

A história em si é cativante, mas vai esfriando no final da temporada, principalmente pela estupidez dos personagens.
 
Galera não saber separar personagens em séries distintas é foda.
Se o cara fizesse o mesmo personagem/atuação iam falar que ele é limitado ou que ficou preso ao passado.
 
Bryan Cranston é um puta ator, mas nessa série passou longe de badass.


Bocó é aquele animal do filho dele. O cara tava de boa com uma professora gostosa (era só manter na moita até completar 18 anos e sucesso!), mas acaba matando o filho de um fucking mafioso e foge sem prestar socorro. Depois o pai dele se fode todo pra sumir com as evidências, e o que o ingrato fíí duma égua faz? Começa a pegar a irmã do cara que matou!
:mesa:

Tirando o final o que mais me incomodou foi
o acidente de carro, o cara bate na moto no meio da cidade e não aparece ninguém em nenhuma das casas para olhar? A única testemunha é o cachorro?

Acho que o criador da série pensou em fazer mais de uma temporada, não faz sentido incluir tanta coisa na trama só para ficar tudo em aberto no final.
 
igualmente aqui

não consigo olhar para o personagem do Bryan Cranston e perceber q ele vai ser um bocó como disseram aí
ele tem q ser badass :challenge:

Tem uma série que ele faz muito bem... mafioso e sangue frio: Sneaky pete
Mas nessa ele é coadjuvante na primeira temporada e não aparece tanto assim, mas a atuação dele é muito boa.

Bryan Cranston é um puta ator, mas nessa série passou longe de badass.


Bocó é aquele animal do filho dele. O cara tava de boa com uma professora gostosa (era só manter na moita até completar 18 anos e sucesso!), mas acaba matando o filho de um fucking mafioso e foge sem prestar socorro. Depois o pai dele se fode todo pra sumir com as evidências, e o que o ingrato fíí duma égua faz? Começa a pegar a irmã do cara que matou!
:mesa:

Quando ele próprio não deu fim ao carro. Porque ele não contratou um guincho fechado e mandou pro ferro velho? era muito mais simples assim.. isso pra mim foi ridículo. Além dessa história da professora gata. De repente tá com trauma (com a professora) mas com a irmã do caro morto tá sussa. WTF? Sem contar inúmeras outras coisas que ele fez cagada... O filho dele é um cagão
 
Galera não saber separar personagens em séries distintas é foda.
Se o cara fizesse o mesmo personagem/atuação iam falar que ele é limitado ou que ficou preso ao passado.
No meu caso não é isso que me incomodou, concordo que um ator bom é exatamente aquele que consegue fazer um personagem totalmente diferente do outro que ele fez em outro projeto.
O que me desanimou de assistir é saber que a série termina com várias pontas soltas sem explicação e termina de forma aberta como se fosse ter uma continuação... Detesto séries desse tipo.
 
Última edição:
Com a muié:

40302.jpg



Sem a muié:

MV5BMTgzNjQ4NjM1NF5BMl5BanBnXkFtZTcwNzQ4OTEzNw@@._V1_.jpg


Com o, também, Assassino 47.
justified é muito underrated, alguns detalhes são meio batidos ao extremo, mas no geral a série eh bem feita e tem um estilo um tanto diferente
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comecei American Gods...qual a necessidade de ficar aparecendo rôla o tempo todo lol
série que começou bem e foi se perdendo com o tempo, nem sabem o que fazer com ela
já ta fazendo hora extra na prime
 
No meu caso não é isso que me incomodou, concordo que um ator bom é exatamente aquele que consegue fazer um personagem totalmente diferente do outro que ele fez em outro projeto.
O que me desanimou de assistir é saber que a série termina com várias pontas soltas sem explicação e termina de forma aberta como se fosse ter uma continuação... Detesto séries desse tipo.

Eu acho que o criador da série pensou que teria mais temporadas, daí que ele criou aquele monte de pontas. Acho, né?😔
 
Atualmente, apenas reprisando Farscape, no Prime. Mas tava acompanhando Supernatural, e assistindo The Walking Dead e The Colony.
 
terminei de assistir Cidade Invisível!!

recomendo demais! comecei a assistir sem mto ânimo ou expectativas mas me surpreendi!
 
Alguém acompanha série de hospital/médico, dessas que ainda está passando tem alguma boa ?
 
Alguém sabe quando simpsons começa a ficar daora? São muitas temporadas e eu normalmente gosto de começar do inicio, mas uma vez fui assistir o primeiro episodio e achei bem chato por ser muitooo antigo também.
 
Depois de quase 1 decada, re-assisti Prision Break.

Serie com um roteiro sensacional, historia bem escrita, alguns atores com atuações impecaveis (T-Bag = Robert Knepper).

Infelizmente o dinheiro falou mais alto e prolongaram a serie. Se tivesse terminado na 3ª temporada, teria fechado com chave de ouro. A 5ª temporada é uma vergonha...

------------

Agora estou assistindo The Wire. Atuações sensacionais e historia muito boa. Estou indo pra 3ª temporada hoje.

Não gostei muito da atuação da Kima (especialmente na 1ª temporada, ela força mto o homossexualismo), e tambem achei que o Ziggy poderia ser bem melhor representado, pois é um personagem muito complexo.

@apelo79 continua achando The Wire a melhor serie ja feita?
 
Alguém sabe quando simpsons começa a ficar daora? São muitas temporadas e eu normalmente gosto de começar do inicio, mas uma vez fui assistir o primeiro episodio e achei bem chato por ser muitooo antigo também.


As primeiras temporadas são de longe as melhores. As últimas despencam, principalmente depois que eles ficaram politicamente corretos.
 
As primeiras temporadas são de longe as melhores. As últimas despencam, principalmente depois que eles ficaram politicamente corretos.
Ahh, serio que se renderam? que triste.
Só que tipo a temporada 1, eu achei muito sem graça o primeiro pelo menos, pq é muito muito antigo..
 
Ahh, serio que se renderam? que triste.
Só que tipo a temporada 1, eu achei muito sem graça o primeiro pelo menos, pq é muito muito antigo..

Tiraram o Apu pq o dublador era um homem branco e mudaram o dublador do Dr Ripert (Não sei se é esse o nome) pelo mesmo motivo.
 
  • Wow
Reações: l_x
Depois de quase 1 decada, re-assisti Prision Break.

Serie com um roteiro sensacional, historia bem escrita, alguns atores com atuações impecaveis (T-Bag = Robert Knepper).

Infelizmente o dinheiro falou mais alto e prolongaram a serie. Se tivesse terminado na 3ª temporada, teria fechado com chave de ouro. A 5ª temporada é uma vergonha...

------------

Agora estou assistindo The Wire. Atuações sensacionais e historia muito boa. Estou indo pra 3ª temporada hoje.

Não gostei muito da atuação da Kima (especialmente na 1ª temporada, ela força mto o homossexualismo), e tambem achei que o Ziggy poderia ser bem melhor representado, pois é um personagem muito complexo.

@apelo79 continua achando The Wire a melhor serie ja feita?
Também estou vendo The Wire. Assistia sempre alguns episódios quando era mais novo na HBO mas nunca assisti inteira.
Estou na 3ª temporada também e achando incrível. É difícil assistir só um episódio.

Para mim a melhor até hoje é Sopranos, mas The Wire é no mesmo nível.
 
Também estou vendo The Wire. Assistia sempre alguns episódios quando era mais novo na HBO mas nunca assisti inteira.
Estou na 3ª temporada também e achando incrível. É difícil assistir só um episódio.

Para mim a melhor até hoje é Sopranos, mas The Wire é no mesmo nível.


"Omar Back", Shiiet!

---------

Minha proxima serie vai ser Sopranos. Ja tentei assistir uma vez e achei muito parado. Estranho porque gosto de tudo que envolve mafia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo