Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

"Omar Back", Shiiet!

---------

Minha proxima serie vai ser Sopranos. Ja tentei assistir uma vez e achei muito parado. Estranho porque gosto de tudo que envolve mafia.
Ela é meio bobinha no início, mas depois melhora demais. Vale a pena insistir.
 

puta série fodaaaaa, na msm pegada de Irmandade... se vc gosta do estilo Cidade de Deus, Tropa de Elite, vai curtir essa também!
 
Eu-5qXcXYAUlYqT
 

puta série fodaaaaa, na msm pegada de Irmandade... se vc gosta do estilo Cidade de Deus, Tropa de Elite, vai curtir essa também!
Indiquei essa série aqui um tempo atrás e ninguém se ligou , baita série top mas top mesmo, o protagonista (Evandro do dende) é muito bom e a história é muito boa.

Nota. 9
 
Indiquei essa série aqui um tempo atrás e ninguém se ligou , baita série top mas top mesmo, o protagonista (Evandro do dende) é muito bom e a história é muito boa.

Nota. 9
eu acho q peguei pra assistir inclusive por causa da sua indicação mesmo!!
eu vou anotando tudo q vejo por aqui num arquivo no bloco de notas pra não esquecer e vou assistindo com o tempo :haha:
 
eu acho q peguei pra assistir inclusive por causa da sua indicação mesmo!!
eu vou anotando tudo q vejo por aqui num arquivo no bloco de notas pra não esquecer e vou assistindo com o tempo :haha:
Da uma olhada no app Tv Time, é bem bacana. Alem de poder descobrir series novas vc vai marcando o q ja assistiu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Da uma olhada no app Tv Time, é bem bacana. Alem de poder descobrir series novas vc vai marcando o q ja assistiu.
E também deixar marcado para assistir
 
Estou assistindo a primeira temporada de Superman and Lois e de A Discovery Of Witches, além de The Stand e Magicians (que ainda não terminei de assistir) , hoje estréia a nova temporada de Titans também....
 
Agora estou assistindo The Wire. Atuações sensacionais e historia muito boa. Estou indo pra 3ª temporada hoje.

Não gostei muito da atuação da Kima (especialmente na 1ª temporada, ela força mto o homossexualismo), e tambem achei que o Ziggy poderia ser bem melhor representado, pois é um personagem muito complexo.

@apelo79 continua achando The Wire a melhor serie ja feita?

Realmente, do elenco eu acho a Kima um ponto fraco, mas ela ganha mais dimensão lá pro final da série.

Já o Ziggy eu discordo e acho o ator muito bom no papel, afinal é um cara das ruas de Baltimore e viciado em heroína na vida real fazendo o papel.
 
Realmente, do elenco eu acho a Kima um ponto fraco, mas ela ganha mais dimensão lá pro final da série.

Já o Ziggy eu discordo e acho o ator muito bom no papel, afinal é um cara das ruas de Baltimore e viciado em heroína na vida real fazendo o papel.

A Kima melhorou bastante depois de 1ª temp, mas ainda é fraca perto dos outros. Mas também, os atores dessa serie são um show a parte.

Estou indo pra 4ª temporada, muito boa a serie.

Quanto ao Ziggy, não sei se foi erro dos roteiristas pois o cara é extravagante, meio bi-polar, então é complicado avaliar bem.

Dificl falar qual melhor ator/atriz mas pqp, Omar e Bubbles sao fodas demais!
 
A Kima melhorou bastante depois de 1ª temp, mas ainda é fraca perto dos outros. Mas também, os atores dessa serie são um show a parte.

Estou indo pra 4ª temporada, muito boa a serie.

Quanto ao Ziggy, não sei se foi erro dos roteiristas pois o cara é extravagante, meio bi-polar, então é complicado avaliar bem.

Dificl falar qual melhor ator/atriz mas pqp, Omar e Bubbles sao fodas demais!

Opa, fiz confusão com o Bubbles. O Ziggy é o branco do porto. Achei ele bem exagerado no papel mesmo, mas é até engraçado e trágico ao mesmo tempo.

Sim, pra mim os melhores são Omar, Bubles, Stringer Bell e o McNulty. Mas o elenco é incrível e tem muita gente boa que aparece menos, mas que também dá show.
 
The Wire e Sopranos são as melhores séries ja feitas.

The Wire lembro de ter tentado começar duas vezes e achei os primeiros episódios chatos, mas insisti e não me arrependo. Sensacional. Terminou na hora certa também, porque la pro final ja tava ficando meio viajada.
 
The Wire e Sopranos são as melhores séries ja feitas.

The Wire lembro de ter tentado começar duas vezes e achei os primeiros episódios chatos, mas insisti e não me arrependo. Sensacional. Terminou na hora certa também, porque la pro final ja tava ficando meio viajada.

Meu top 3 é The Wire, Sopranos e Mad Men.

Nem gosto de falar sobre The Wire porque toda vez me dá vontade de rever tudo de novo e já seria a quarta vez. :bwahaha:
 
The Wire e Sopranos são as melhores séries ja feitas.

The Wire lembro de ter tentado começar duas vezes e achei os primeiros episódios chatos, mas insisti e não me arrependo. Sensacional. Terminou na hora certa também, porque la pro final ja tava ficando meio viajada.

O primeiro episódio do The Wire que assiste eu não gostei (na verdade dormi perto do final), acabei deixando de lado. Talvez dê uma segunda chance então.
 
Opa, fiz confusão com o Bubbles. O Ziggy é o branco do porto. Achei ele bem exagerado no papel mesmo, mas é até engraçado e trágico ao mesmo tempo.

Sim, pra mim os melhores são Omar, Bubles, Stringer Bell e o McNulty. Mas o elenco é incrível e tem muita gente boa que aparece menos, mas que também dá show.
O Marlo é muito massa também.
 
Assistindo:
- WandaVision
- Snowpiercer
- B99
 
Alguém acompanha série de hospital/médico, dessas que ainda está passando tem alguma boa ?

Das atuais só assisti Grey's Anatomy. Eu gosto mas quem não gosta de muito drama vai ter problemas.
 
Debris, do mesmo produtor de fringe, estreou o piloto

 
Pensa em um seriado ruim que acaba com um final totalmente inesperado e acaba salvando a série no último episódio? Ainda bem que é uma série curta pois até o quarto episódio é sofrível demais , depois continua ruim mas desperta a curiosidade.

Nota. 7/10


Sem comentários pois sou fã da Marvel.

Nota 10/10
 
Debris, do mesmo produtor de fringe, estreou o piloto



Em qual serviço streaming vai passar? Curti mto Fringe!

-----------


Terminei The Wire. Puta série top! Melhor casting ja feito, na minha opinião.

Omar, bubbles e a Snoop pqp... A snoop da uma aula de atuação pra Kima.

Estou começando Sopranos agora, ja tentei assistir 2 vezes e não consegui, vamos ver se agora vai
 
A Snoop não atua, apenas age como ela mesma na vida real. Dá uma pesquisada pra ver a ficha dela. :haha:

Imaginei hahhahaah. Independente disso, atuação impecavel. Não da pra esquecer que tem um monte de camera em cima e microfones. Mesmo eles sendo "from the hood" tem que ser mto bom!

Edit: Busquei a ficha dela, tenso mesmo.


Launching a recording career under the name Snoop From The Wire. [2007]
Pled guilty to drug charges stemming from her arrest during a DEA raid on her house. She was sentenced to a seven year suspended jail sentence with three years supervised probation; she had spent 30 days in jail. [August 2011]
She was born prematurely on May 18, 1980 and she weighed only three pounds; she was so small that she had to be fed with an eyedropper. Her parents, now dead, were both addicts, and she was born cross-eyed. She was placed in a foster home as an infant and later adopted by her foster parents.
On April 27, 1995 when she was 14, she got into a fight with a 15-year-old stranger named Okia "Kia" Toomer. She pulled out a gun and shot him twice, according to court records. He died two hours later on the operating table at Johns Hopkins Hospital. She was tried as an adult, convicted of second-degree murder and sentenced to eight years in the Correctional Institute for Women in Jessup, Maryland. She earned her G.E.D. while still in prison, and was released in 2000 after serving five years of her sentence.
 
Última edição:
Terminei WandaVision ontem, muito top, recomendo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo